Bia PovApós algumas horas na praia,todos estavam cansados e recolhemos tudo,indo em direção a casa que havíamos alugado,segurando a mão de Gabriel,eu somente sorria,o chapéu e os meus óculos permaneciam em minha cabeça a e rosto respectivamente.Eu olhava diretamente nos olhos de Gabriel,como poderia alguém como ele gostar-me-ia?Não tenho ideia qualquer sobre isso,mas ele gostava e eu também gostava,acho que isso era o principal sobre tudo,ter certeza sobre suas decisões,mas a impulsividade também não é tão péssima,se eu não tive sido tão impulsiva em me aproximar dele,talvez hoje,não estaria aqui tão feliz.Incrível pensar como nossa conexão foi tão imediata,meus amores passados sempre foram assim,intensos,queimando vermelho,quebrando todas as regras do normal,e era cansativo,machucada e queimava como água fervente,dormi anos e anos em plena escuridão e parece que vejo o dia brilhante,e ainda consigo ver tudo na minha mente,tudo dele,tudo meu,entrelaçados;eu sempre acreditei que o amor era preto e branco,mas é dourado como a luz do dia intensa do sol,e eu amo que ela seja dourada como a luz do dia,brilhando,assim como eu me sinto ao lado de Gabriel Montresor,é muito forte a frase de "Amo-te",mas é isso que eu sinto com ele amo meu lado,amor,amor dourado.Então com todas as letras EU AMO GABRIEL MONTRESOR!
-SOLZINHO!-e acordo da minha divagação,com Gabriel preocupado ao meu lado,me puxando para trás.-Você ia atravessar com o carro vindo?Surtou mulher?-Eu percebo que já estava quase no meio da rua enquanto o trânsito zanzava.-Foi mal Gab,eu tava...não sei,pensando e me distraí,desculpa mesmo.-Digo abraçando ele,enquanto ele acariciava meu cabelo.
-Bia?O que foi aquilo?-me viro e vejo meu irmão extremamente preocupado comigo.
-Tá tudo bem Cebolitos,eu só me distraí,mas ja está tudo bem,vamos?
-Então tá né?Vamos.
E atravessamos a rua da praia entrando na casa e deixando tudo de praia que havíamos levado na garagem,indo tomar banho em seus respectivos quartos e divisões.
Gabriel Pov
Fiquei assustado com o que aconteceu,nunca visto isso acontecer com ela,mas se ela disse que está tudo bem,está tudo bem!E começo a sentir suor frio percorrer meu corpo,menos de duas horas pro Luau da praia,menos de duas horas para tudo acontecer,eu estava com medo confesso,mas vai dar tudo certo!
TÔ VIVA GENTE!
Eu acho que eu sou uma das autoras que mais some nesse aplicativo,mas venho com más notícias,o próximo cap vai ser o último da fanfic,finalmente vamos concluir ela,acabei tenho inspiração de daylight da taytay e fiz esse,esse casal vai me deixar saudades,mas tudo que é bom dura pouco né gente?Bom,amo vocês galera,e acho que vou continuar escrevendo outras,mas de outros streamers pra concluir o multiverso de casais que eu criei,beijo gente!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘾𝙚𝙡𝙡𝙗𝙞𝙩'𝙨 𝙎𝙞𝙨𝙩𝙚𝙧 ?-𝙈𝙤𝙪𝙣𝙩
FanfictionOnde Mount conhece Beatriz,a irmã mais nova de Cellbit,será que uma nova amizade vem aí? #2 em Streamers #4 em Mount #1 em Mount #1 em Streamers(MDSS)