Beatriz Pov
-Ainda dá tempo de correr?
-Não,não dá.
-Merda.
-Primeiramente,você ainda é virgem né?
-RAFAEL.
-EU SÓ QUERO SABER UÉ, NÃO QUERO SER TIO TÃO CEDO.
-Cellbit,você sabe que eu jamais forçaria ela a algo que ela não quer.
-A gente ainda não chegou em você,senhor pegador de irmãs.
-Tá bom então né.
-Isso é mesmo necessário?-digo tentando entender o que estava acontecendo.
-Obvio que sim.Você sabe que eu me preocupo com você,eu não quero que aconteça que nem da última vez,Bia.Eu lembro o quão machucada você ficou.
-Como assim Solzinho?O que aconteceu da última vez?
-Nada demais Gab,mas voltando a você Rafa.Eu sei me cuidar,querendo ou não,já tenho 21 anos,não é como se fosse acontecer novamente,e outra,eu confio no Mount.-Olho para Gabriel que estava ao meu lado,e ele sorria.
-Cellbit,eu sei que não é exatamente o que você gostaria,mas eu prometo cuidar dela,querendo ou não,eu amo essa garota,não tem nada no mundo que consiga me separar dela.-Ele diz isso e logo entralaça nossas mãos.
-Viu Rafa,não há o que temer.
-Sei,mas eu ainda vou ficar de olho ouviu,não quero sobrinhos tão cedo.-Ele diz vindo em minha direção e me abraçando,e eu acabo retribuindo.
-Obrigada por confiar em mim.
-Não tenho escolha né?-e dou um tapa nele.
-Alias,uma garota vai dormir aqui hoje okay?
-Ulala,o senhor está saindo com alguém?
-Isso não te interessa,mas mesmo que interessasse,eu não diria.
-Eu em,que grosseria.Vem Gab-e levo ele até meu quarto,pego meu celular e vejo que haviam novas mensagens.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘾𝙚𝙡𝙡𝙗𝙞𝙩'𝙨 𝙎𝙞𝙨𝙩𝙚𝙧 ?-𝙈𝙤𝙪𝙣𝙩
FanfictionOnde Mount conhece Beatriz,a irmã mais nova de Cellbit,será que uma nova amizade vem aí? #2 em Streamers #4 em Mount #1 em Mount #1 em Streamers(MDSS)