Mount Pov
Me levantei,e ela veio em minha direção."S/N" estava deslumbrante,ah,como eu conseguiria esquecê-la?Era I-M-P-O-S-S-Í-V-E-L.Assim que ela chegou a mesa,puxei a mesma para um abraço que foi retribuído.
-Gab.
-Solzinho.
-Você já pediu alguma coisa?
-Ainda não,estava esperando você chegar.
-Ah,desculpa o atraso.
-Tudo bem Solzinho,não precisa se desculpar okay?
-Tá bom.
-Alias,gostei da música.
-Ah,a m-música?
-Sim,achei ela linda,você é incrível Beatriz,sério.
-Valeu Mount.
Pedimos as comidas,e ficamos um bom tempo conversando,a comida chegou e comemos,só havia um problema,eu havia bebido muito e sempre que eu fazia isso,contava coisas que eram melhores em segredo.
-Não você não tem noção do que eu fiz,eu literalmente me apaixonei pela minha melhor amiga e tipo,eu nem sei o que fazer mais,realmente amo ela e o irmão dela é muito ciumento,tipo muito.
-Porque essa amiga se parece um pouco comigo?
-Talvez seja voc-assim que eu percebo o que acabo de fazer levo a mão a boca e arregalo os olhos,puta merda.
Beonze Pov
-Okay,minha vez,tô afim de um cara e literalmente escrevi uma música pra ele,ele é o meu melhor amigo e eu tô muito apaixonada por ele,só não tenho coragem de falar,e acho que acabei de perceber que é recíproco.
-Espera aí,isso é verdade Bia?
-Talvez?-ficamos alguns segundos nos encarando,era um pouco constrangedor.Pagamos a conta e estávamos saindo do restaurante,até que começou a chover.
-Gab,topa fazer algo muito louco?
-Só se for A-G-O-R-A.
Puxei ele pra chuva e bem na hora uma música começou a toca,acho que era aquela "Make You Mine",e levei minhas mãos até o pescoço do mesmo,que levou suas mãos até minha cintura e começamos a dançar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘾𝙚𝙡𝙡𝙗𝙞𝙩'𝙨 𝙎𝙞𝙨𝙩𝙚𝙧 ?-𝙈𝙤𝙪𝙣𝙩
FanfictionOnde Mount conhece Beatriz,a irmã mais nova de Cellbit,será que uma nova amizade vem aí? #2 em Streamers #4 em Mount #1 em Mount #1 em Streamers(MDSS)