Mount Pov
Eu entrei em choque, literalmente,não que eu já não tivesse dormido com outras garotas,mas no caso,eram amigas,apenas amigas,eu não sentia nada por elas e nem elas por mim.Mas dessa vez foi diferente,não era como se eu não quisesse,eu queria muito,tipo,muito mesmo,mas não sabia se era certo,ela estava bêbada de sono.
-Tem certeza que você quer que eu durma com você,Bia?
-Sim,eu tenho certeza,você pode?Não quero dormir sozinha e você é a minha melhor companhia,Gab.
-Ah o-okay então.
Voltei para a cama,e me deitei ao lado da mesma,que se virou para mim e me abraçou,colando nossos corpos,uma de minhas mãos foi ao cabelo dela e outra entrelaçou o abraço,puxei a cabeça da mesma para o meu peitoral que a deitou no mesmo e assim caímos no sono.
Tia Ale Pov
Acordei e fui verificar Gabriel,ele saiu no meio da madrugada e apenas me avisou que Beatriz viria pra cá,já que tinha perdido a chave do apartamento,então apenas concordei.É incrível o quanto ele falava dela,alguns diriam que ele está apaixonado e eu não duvido muito não.Ele fala dela 24 horas por dia,e eu sinceramente estava muito ansiosa pra conhecê-la,fui em direção ao quarto,abri a porta devagar e lá estavam eles,dormindo agarradinhos,não perdi tempo,tirei uma foto e enviei para Zero,o melhor amigo de meu filho.Afinal,não é todo dia que você encontra seu filho e sua futura nora dormindo juntos e tão fofos assim.
12:41
Mount PovAcordei e me levantei com cautela para não acordar Bia,oh céus,ela era tão bonita dormindo,eu rosto angelical me fazia pensar quantas pessoas eu teria que derrotar para que ganhasse seu coração e acredito que seriam muitas.Fui até o banheiro e fiz minhas higiênies pessoais.Sai do banheiro e a mesma continuava dormindo,peguei meu celular e vi que explodia de mensagens.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘾𝙚𝙡𝙡𝙗𝙞𝙩'𝙨 𝙎𝙞𝙨𝙩𝙚𝙧 ?-𝙈𝙤𝙪𝙣𝙩
FanfictionOnde Mount conhece Beatriz,a irmã mais nova de Cellbit,será que uma nova amizade vem aí? #2 em Streamers #4 em Mount #1 em Mount #1 em Streamers(MDSS)