𝙏𝙬𝙚𝙡𝙫𝙚

3.2K 282 88
                                    

Two days after Beonze Pov

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Two days after
Beonze Pov

Eu voltei pra casa e meio que me "isolei" de tudo,não ando respondendo mensagens nem toco no meu celular,eu precisava de um tempo pra pensar,pensar em tudo o que estava acontecendo.Eu estava mais que tudo confusa,eu não lidava bem com os meus sentimentos,sabe o tipo de pessoa que era considerada a palhaça do grupo,sempre queria fazer os outros rirem,mas por dentro estava um caco e pedindo ajuda?É exatamente assim que eu me sinto,eu não podia me apaixonar por Gabriel.1° ele é o meu melhor amigo e jamais iria querer algo comigo,e 2° ele era um dos melhores amigos do meu irmão, Cellbit o mataria se ele descobrisse sobre meus sentimentos.Eu sempre descontava todos os meus sentimentos em cartas e músicas,foi assim que eu acabei escrevendo Cool Kids,escrevi essa música no meu 8° ano do colégio,na época,eu não era nada popular,eu queria ser como as crianças legais e descoladas,cheias de amigos,festas,namorados e felicidade,mas eu não era assim,eu era a garota viciada em livros e jogos que só tinha um amigo,e isso me doía profundamente,sempre fui a garota mais "gordinha" da turma e isso me causava diversas inseguranças e maioria tenho até hoje,já deixei de comer por dias com medo de engordar,e o colégio não ajudava em nada,sempre via os garotos pedirem as garotas em namoro,e eu sempre fiquei sozinha,e hoje eu entendo que era melhor eu sozinha do que ter eles como namorados.Três anos após,escrevi Brutal,ela foi a canção que eu mais me dediquei e mais coloquei meus sentimentos,eu tinha 17 anos,foi a minha fase rebelde,onde eu não saia do quarto e ficava foda-se pra todo mundo.E agora eu estava "trabalhando" em uma nova música,essa era exclusiva,dedicada ao Mount,com a pressão de Gabriela resolvi que postaria ela no meu mais novo canal.E o nome da música seria Dandelions,coloquei todos os meus sentimentos nessa música,todos mesmo.E finalmente ela está pronta,eu já ensaiei o suficiente e estou bem confiante com ela,bom,eu acho.

Posiciono a câmera,pego meu ukulele e começo a live no meu canal da Twitch.

-Olá,bom,muita gente não me conhece,mas eu sou Beatriz Lange,sim,a irmã do Cellbit e eu escrevi uma música,o nome dela é Beginning Middle End,e é dedicada a alguém muito especial,bom,chega de enrolação e vamos para a música.

Posiciono o ukelele entre minha perna e começo a cantar.

-Sometimes, you get what you've always been wishing for.
(Às vezes,você consegue o que sempre bem desejando.)

-In most time,is not on your death line,but that's alright.
(Em muitas vezes,não é quando você está na sua linha mortal,mas está tudo bem.)

-I was worn out and jaded from trying on people to love.
(Eu estava exausta e cansada de tentar fazer as pessoas me amarem.)

-But you fit so well.
(Mas você se encaixou tão bem.)

-When they ask why I can ever explain.
(Quando me perguntaram porquê Eu nunca pude explicar.)

𝘾𝙚𝙡𝙡𝙗𝙞𝙩'𝙨 𝙎𝙞𝙨𝙩𝙚𝙧 ?-𝙈𝙤𝙪𝙣𝙩 Onde histórias criam vida. Descubra agora