Quebra de tempo
-Gabriel,a gente não vai levar isso.
-Porque não?Todo mundo ama Din Din.
-Você vai ficar resfriado.
-Não tem problema.
-Ahhh!As vezes você parece uma criança.
-Você que escolheu me aguentar.
-Nossa,você é patético.
-Oh CASAL AÍ.-eu ouço Gabi gritar.-Parem de brigar e se beijem logo caralho,que saco.
-Cala a boca Gabi.-e me aproximo de Gabriel,sussurrando no ouvido do mesmo-A gente leva,mas um pacote menor,okay?
-Okay Solzinho.
-Que fofinho Gab,parece um neném.-digo apertando a bochecha dele.
-Para,isso dói.
-Mas você é tão fofinho,da vontade de colocar num pote.-solto a bochecha de Mount e lhe dou um selinho.
-Ala,tá vendo Lilian?Eles são um casal,a gente também poderia ser um né?Pelo menos um beijinho vai?
-Boa tentativa Elias,mas o máximo que você vai ganhar é um beijinho na bochecha.-e vejo Lilian indo dar um beijinho na bochecha de Calango que se vira na hora,e acaba que sai um beijo rápido.
-O Moleque é atacante mano.-ouço Guaxi rir,enquanto Lilian dava um tapa em Thiago.
-Cara,cansei de ser vela,Rakin me dá uma ruiva fã de astrologia por favor vai.
-Se eu disser que eu tô bem sozinha,é mentira,eu quero namoro também.-ouço triz dizer.
-Na real galera,eu também iria amar ter uma namorada.-Guaxi diz se recompondo de todas as lágrimas da risada.
-Resumão,gamers estão carentes e querem namorar.
-O Calango já achou a tampa dele,agora só falta a Triz,a Gabi e o Guaxi acharem as tampas deles.-Zero concorda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘾𝙚𝙡𝙡𝙗𝙞𝙩'𝙨 𝙎𝙞𝙨𝙩𝙚𝙧 ?-𝙈𝙤𝙪𝙣𝙩
FanfictionOnde Mount conhece Beatriz,a irmã mais nova de Cellbit,será que uma nova amizade vem aí? #2 em Streamers #4 em Mount #1 em Mount #1 em Streamers(MDSS)