Beatriz pov
Depois de duas horas do Rafael surtando por causa do Gab e de mim,ele finalmente se acalmou e fomos para a
praia,que era praticamente do lado.-O mar é uma sopa gigante cara.-Diz Calango.
-Cara,que você tá arrumando?-diz Luís.
-Cala a boca Langão-diz Triz.
-Não mano,é sério,o mar é uma sopa gigante.O que você precisa pra fazer uma sopa?
-Ah,sei lá,carne,água,tempero e vegetais?
-E o que constituí o mar?
-Água salgada,animais e plantas...
PUTA MERDA,O OCEANO É UMA SOPA.-Diz Zero-Por que eu sou amiga de vocês?Isso não faz a porra de sentido nenhum.
-Claro que faz.
-Óbvio que não Thiago.-Diz Lilian desferindo um tapa em seu pescoço.
-Também te amo mi amore.
-Vocês são muito esquisitinhos,juro,que esquisitice.
-Parem de balela galera,bora uma partida de vôlei maneiro?-Diz Bia,pegando a bola que havíamos levado
-Mano,não vale,você não vai jogar,sai fora.-diz Rafa
-Por quê eu não posso jogar?
-Você faz aula de vôlei desde dos 7 e chegou a jogar profissionalmente,não vale,é roubo.
-Isso é inveja do meu glamour,bora Rafael lanche estragado,tá na hora de amassar vocês.
-Não vou jogar com o Alan,tenho ódio dele no fundo do meu coração.-diz Felps.
-Meu pau na sua mão.-retruca Alan.
-Ele ganhou-Zero aponta pra Alan.
-PAREM DE ENROLAR CARALHO.
-Meu pau no teu camaro.
-Vai embora.
- Não.-diz Alan sorrindo e se levantando da cadeira de praia,indo em direção à uma quadra de areia improvisada.
-Topo mundo vai participar?
-Simmm.
-credo,parece passeio de escola,só que com adultos e sem a escola.
-Justo.
-Então os times vão ser: Luís,Triz,Mount,Alan,Lanchinho estragado,Lilian e Guaxi.E o outro Bia,Maethe,Gabi,Thiago,Rakin,Felps e Carol.
-Vamo começar essa porra pae.-diz Rakin se preparando????Não sei
-Par ou ímpar pra ver quem começa?
-Vai a Bia e o Mount ae.-Diz Lilian
-Par ou ímpar solzinho?
-Par,de ganhar.
Eu coloquei cinco e ele dois,ou seja,ele ganhou,mas pode ter ganhado a batalha,mas não não guerra(meio psicopata).
-Olha só,parece que você perdeu Solzinho.-disse ele rindo.
-Continua rindo assim eu te corto fora,quem ri por último ri melhor,não te ensinaram isso não,Queridão?
-Isso não,mas me ensinaram coisas maravilhosas,quer aprender?
-GABRIEL MONTRESOR,10 CENTÍMETROS DE DISTÂNCIA DELA.-vejo meu irmão dando um escândalo lá atrás,ele recua um pouco,ri de canto e pega a bola indo em direção ao seu "campo",como Luba e Jean estavam bem cansados,ficaram de juízes.
-Um,dois e três,pode iniciar.-diz Luba C um apito?Da onde ele tirou aquele trem?
Começou o jogo e quem sacou no time de Gabriel foi Alan,a bola foi pro nosso lado do campo e quando vi já tínhamos feito um ponto.O jogo foi passando e estava bem acirrado,estava 23×24,e faltava um ponto para fecharmos o set.O jogo já era nosso,eu estava no bloqueio e Gab também.
-ô solzinho,vamos apostar,se vocês fecharem o set nesse momento,você ganha um beijo e se a gente marcar,eu ganho um beijo.No caso,quem ganhar vai ter que beijar o outro o que acha?
-Você sabe que isso já está no papo né Montresor?
-Não ligo,pode sacar Rafa.
E assim Rafael sacou,que parou em Gabi,que estava como líbero,Rakin levantou a bola,direcionando para Thiago ou Carol marcarem o ponto,mas a bola parou na defesa do time oposto,que na hora do saque,eu bloqueei,marcando assim o final do set.Caminhei em direção ao montresor com um sorriso estridente.
-Parece que não foi dessa vez né meu bem?-digo com tom de superioridade.
-Ah cala boca.-Disse Gabriel agarrando a minha cintura,fazendo com que nossos corpos se colassem e pareciam se encaixar perfeitamente,assim me puxando para o um beijo com ódio e amor.Um pouco de nós é assim,ódio e amor.
FALA PUTADA
VOLTEI PORRA
Quem é vivo sempre aparece né galera,como vocês estão?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘾𝙚𝙡𝙡𝙗𝙞𝙩'𝙨 𝙎𝙞𝙨𝙩𝙚𝙧 ?-𝙈𝙤𝙪𝙣𝙩
FanfictionOnde Mount conhece Beatriz,a irmã mais nova de Cellbit,será que uma nova amizade vem aí? #2 em Streamers #4 em Mount #1 em Mount #1 em Streamers(MDSS)