Mount Pov
Mesmo dia,
mas no ponto de vista deleEram cerca de quatro horas da tarde,eu já havia começado a live,e estava apenas conversando com o chat,até que surgem vários comentários que diziam para eu entrar na live de Bea,não entendi muito bem o porque,mas entrei.
Ela estava cantando,muito bem,tipo muito bem mesmo.Ela era incrível e a cada minuto só me apaixonava mais pela mesma.Pelo que parecia,ela havia composto uma música,para alguém especial,por alguns segundo fiquei pensando em quem seria,será que ela estava saindo com Matheus novamente?Eu não sei.
Ela estava tão bonita e tão.....ah, incrível.Parece que um tempo pra ela fez bem à ela,confesso que não entendi o porquê de ela ter se afastado de todos,mas estava tudo bem,eu acho.Eu fiquei alguns segundos encarando seu rosto e escutando sua voz,ela era tão maravilhosa.Linda,talentosa,criativa,engraçada,gentil,educada,carinhosa,e muito mais.Cada segundo que se passava,eu só conseguia imaginar minha vida inteiramente com ela,eu quero ir a onde ela vai,eu penso nela e ela sabe disso.
Acordei do meu "transe" e olhei para o chat que estava lotado de frases como "E esse olhar de apaixonado aí em Mount?" "Apaixonou foi?",e eu ri,não de graça de desespero.Foi nesse momento que eu percebi o quão apaixonado eu estava,e não era pouca coisa.Eu precisava falar com ela urgentemente.Ela terminou a música e eu fiquei pensando se deveria mandar mensagem ou não,e acabei mandando.
Solzinho💗
Ah,
Bibia será que poderíamos nos encontrar pra conversar?
✓✓ às 16:41Ah,claro
Quando e onde?
✓✓ às 16:51Pode ser no Restaurante "Tal",às 20?
✓✓ às 16:52Okay,te beijo às 20
VEJO*
Desculpa,foi o corretor
✓✓ às 16:53Sussa Solzinho
✓✓ às 16:54
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘾𝙚𝙡𝙡𝙗𝙞𝙩'𝙨 𝙎𝙞𝙨𝙩𝙚𝙧 ?-𝙈𝙤𝙪𝙣𝙩
FanfictionOnde Mount conhece Beatriz,a irmã mais nova de Cellbit,será que uma nova amizade vem aí? #2 em Streamers #4 em Mount #1 em Mount #1 em Streamers(MDSS)