𝙀𝙡𝙚𝙫𝙚𝙣

3.5K 278 53
                                    

Mount Pov

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mount Pov

Eu estava me preparando pra dormir quando recebi uma vídeo chamada de Zero,Calango,Luis e Alan.Porque eles tavam ligando agora?Atendo a ligação e eles começam o interrogatório.

-Pode começar a falar,não poupe detalhes.-disse Alan

-O que vocês tão arrumando mano?Eu só quero dormir.

-Mentiroso,agora são 00:30,você nunca dorme esse horário.

-Verdade,Alceu tá certo.-disse Calango concordando com Zero.

-Ah vão se foder.Eu já disse,me perdi do Alan e trombei com a Bia,ai nós fomos tomar sorvete e eu chamei ela pra sair.Foi só isso.

-Você não tinha mencionado a parte de "chamei ela pra sair".-Disse Alan dando um sorriso malicioso.

-EU DISSE QUE ELE TAVA ESCONDENDO ALGO-disse Calango meio alterado.

-PORRA MOUNTARIA,TA VOANDO ALTO.-disse Zero fazendo uma dancinha estranha.

-MAETHEEE,O MOUNT CHAMOU A BEA PRA SAIR.-Disse Alan gritando pra Maethe.

-AHAM,EU FALEI CARALHO,VAI TOMAR NO CU PORRA,BRASIL TA ACORDANDO,EU NÃO VOU EMBORAAAA.-disse Maethe dançando com Remy.

-Mano,pra que esse escândalo?Estamos saindo como amigos tá legal?Acho difícil nós chegarmos até ter algo.

-Mount,amigos não olham amigos da forma que vocês se olham.

-Ihhh que isso maluco.Olha eu vou dormir que é melhor.

-Você nem pensa em desligar essa chamada.-disse Alan me ameaçando?

-Eu quero DORMIR.

-Para de mentir,você vai ficar pensando na Beonze e nem vai dormir que eu sei.-disse Zero.

-Expondo o amiguinho né Alceu?

-Sim.

Nessa hora minha mãe entra no quarto e fala:

-Concordo com o Zero,ele não para de falar dela,não dou 3 meses pra começarem a namorar.Ela parece gostar de você meu filho.-Disse minha mãe.

-É por isso que eu te amo Dona Ale,vamo trocar o Mount pela Tia Ale galera?

-Apoiado.-disse Zero.

-Eu posso dormir agora?

-Claramente que não.-disse Maethe-Você não terminou de contar,e o dia que ela dormiu aí?

-Maethe?Eu achei que você me amava,mas enfim depois a gente conversa,tô cansado agora gente.

-Tá bom,tá bom,vai logo dormir antes que nós tenhamos que lidar com o Mount com sono.-disse Calango

-Isso aí,boa noite gente.-eu desligo a chamada e deito na cama,realmente,Zero não estava errado.Eu realmente não consegui dormir,eu estava tão cansado,mas não conseguia dormir,só pensar no toque da pele de Beatriz no meu corpo me causava arrepios,e eu pareço um maluco,afinal,foi só um toque de amigos,nós somos só amigos,certo?

Eu realmente não consegui dormir,eu estava tão cansado,mas não conseguia dormir,só pensar no toque da pele de Beatriz no meu corpo me causava arrepios,e eu pareço um maluco,afinal,foi só um toque de amigos,nós somos só amigos,certo?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Beonze Pov

-O que?Como assim Gabi?

-Você sabe do que eu estou falando Beatriz,a forma como vocês se olham,a troca de olhares de vocês entrega tudo,vocês se amam e não é como amigos,conta verdade Bia,você ama o Mount né?-Disse Bagi enquanto um filme aleatório rodava na tv.

-Tá legal,eu admito,eu não sei.Eu não sei o que eu sinto pelo Mount,sinto que não somos namorados,mas também não somos amigos.Minha cabeça está uma loucura,eu nem sei se eu realmente gosto dele.Eu tô tão confusa Gabi,eu não sei o que faço.

-Calma Bea as coisas vão dar certo,elas vão ficar bem okay?-Disse Gabi me puxando para um abraço,o que eu faria agora?

3/3Capítulo pequeno eu sei,mas não queria deixar vocês sem capítulo,esse capítulo foi bem chatinho pq não teve emoção,não teve interação,mas os próximos capítulos serão melhores

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

3/3
Capítulo pequeno eu sei,mas não queria deixar vocês sem capítulo,esse capítulo foi bem chatinho pq não teve emoção,não teve interação,mas os próximos capítulos serão melhores.Ah e fechando uma questão em aberto,a Bia é pan,ela é basicamente inspirada em mim.
E aliás,tô pensando um criar um grupo no telegram ou no whatsapp sobre a fanfic,assim eu daria alguns spoiler,falaria quando iria sair capítulo novo ou algo do tipo,tô pensando seriamente nisso,mas enfim,esse foi o capítulo e até o próximo,um beijo e um queijo,tchauzinho.

𝘾𝙚𝙡𝙡𝙗𝙞𝙩'𝙨 𝙎𝙞𝙨𝙩𝙚𝙧 ?-𝙈𝙤𝙪𝙣𝙩 Onde histórias criam vida. Descubra agora