𝗖𝗵𝗮𝗽𝘁𝗲𝗿〔 23 〕
Chris passou a mão pelos cabelos enquanto observava os ternos pendurados no closet de Scarlett, tentando escolher o que usaria no evento beneficente daquela noite. Ia conhecer os pais dela. Todos os nervos de seu corpo pareciam querer dizer que seria um desastre, mas ele precisava ir.
Ela o tinha convidado.
Scarlett o espiava da porta, sorrindo.
— Não consegue decidir qual usar?
— Escolhe você.Com um jeito tímido, ela entrou no closet. Segurava o vestido feito por ele na altura do peito.
— Fecha o zíper primeiro?
Sem conseguir resistir, ele beijou o pescoço dela, sugando a pele doce enquanto tateava sob o vestido aberto e apertava seus peitos. Quando beliscou os mamilos, Scarlett inspirou fundo, de um jeito absurdamente sensual.
— Vamos chegar atrasados se você continuar com isso.
— Todo mundo se atrasa nesse tipo de coisa — eles mordeu a nuca dela, desceu uma mão para sua barriga e se preparou para enfiá-la sob a calcinha. Adorava tocá-la, e a maneira como reagia.
— Meus pais nunca se atrasam. E querem conhecer você — ele interrompeu o movimento. Como não conseguia dizer que queria conhecê-los também — porque sabia que não iam aprová-lo –, Chris falou.
— Isso vai ser interessante.
— Obrigada por ir comigo. Sei que preferia estar fazendo outra coisa — ele preferia estar ajustando vestidos de formatura, mas não disse nada.
— Você sabe que gosto de usar terno — aquilo pelo menos era verdade. Ele tirou a mão de dentro do vestido e fechou o zíper.
— Que tal um de três peças? Adoro te ver em um.
— O preto, então. Vai combinar mais com seu vestido — ela sorria quando virou para ele.
— Meu vestido combina com muita coisa. As pessoas vão querer saber onde eu comprei. Posso dizer que é uma criação original de Chris Evans? — ele hesitou ao ouvir aquilo sair da boca dela.
— Você sabe meu sobrenome — Scarlett baixou os olhos.
— Estava na conta de luz no seu apartamento e no seu uniforme no álbum. Ficou bravo?
— Você ficou?Ela teria feito uma busca no Google sobre ele e sua família? Havia matérias bem detalhadas nos jornais locais explicando as merdas que seu pai fizera. Scarlett poderia ter lido? Não era possível. Ela não o encarava com uma desconfiança velada. Mas era só questão de tempo.
Seu coração disparou, sua pele queimava. Tique-taque, tique-taque. A contagem regressiva não era mais para saber quando ele explodiria e acabaria magoando todo mundo. Marcava o tempo até que Scarlett descobrisse tudo e terminasse o que havia entre eles.
Ela levantou um ombro, mas não olhou para ele nem disse nada.
— Você ficou brava — ele falou quando se deu conta.
— Brava não é a palavra certa.
— Então qual é?
— Não sei. Sinto que você não confia em mim — ela abraçou o próprio corpo — Como se não quisesse que eu fosse capaz de te encontrar quando isso terminar.
— Não, eu confio em você. É que... — ele tinha medo de perdê-la — Odeio meu sobrenome.Aquilo não era mentira.
— Por quê?
— É do meu pai — ela o encarou com a testa franzida.
— Por que você odeia o seu pai? Porque ele largou sua mãe? — ele engoliu em seco.Se fosse sincero, ia perdê-la ali mesmo, naquele instante. A maldade em seu coração o aconselhava a mentir. Seria fácil. Seu pai fizera aquilo a vida toda.
— Desculpa — ela se apressou em dizer. Scarlett piscou várias vezes, ajeitou os óculos e coçou o cotovelo — É pessoal demais, né? Esquece que eu perguntei.
— Você pode me perguntar o que quiser — ele falou, sentindo uma dor comprimir seu peito e se espalhar pelo corpo. Aquilo jamais seria um relacionamento se eles não pudessem conversar de forma aberta — Odeio meu pai por causa da maneira como ele foi embora, por ter traído minha mãe e ser uma péssima pessoa. Faz anos que não o vejo, mas ele deve estar por aí, enganando outras mulheres, magoando todo mundo e desaparecendo da pior maneira possível. É o que ele faz.
— Você sente que ele abandonou você também?— Scarlett perguntou com olhos tristes.
— Sim, e todas as minhas irmãs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐈𝐒𝐂𝐎𝐕𝐄𝐑𝐈𝐍𝐆 𝐋𝐎𝐕𝐄 | ✓
RomanceDESCOBRINDO O AMOR | EVANSSON Um romance que prova que o amor muitas vezes supera a lógica. Já passou da hora de Scarlett se casar e constituir família - pelo menos é isso que sua mãe acha. Mas se relacionar com o sexo oposto não é nada fácil para e...