𝗖𝗵𝗮𝗽𝘁𝗲𝗿〔 24 〕
— Vocês dois se conhecem? Que maravilha — Melanie até bateu palmas.
Scarlett sentiu que a qualquer momento poderia vomitar. A mãe de Downey era a mulher da casa noturna. Fora ela quem dera o carro a Chris. O que ele dirigia todos os dias. O que não queria que Scarlett substituísse.
Chris se recostou na cadeira com um sorriso tranquilo, parecendo casual e perfeitamente à vontade — além de lindo de morrer com aquele terno preto.
— Faz um tempão — Aliza soltou uma risada rouca e passou a mão no braço dele.
— É mesmo.Ele não demonstrou nenhuma reação ao toque, e Scarlett sentiu um nó na garganta. Chris gostava de mulheres mais velhas — havia dito aquilo com todas as letras. Com seios grandes, silhueta miúda, voz suave e muito sedutora, aquela mulher era a encarnação do sexo. Scarlett teve que lembrar a si mesma de que Chris cortara relações com Aliza. Não fora a ela que proporcionara três orgasmos gloriosos naquele mesmo dia com sua boca linda antes de fazer amor até que não aguentasse mais.
— Com quem você veio? — os olhos de Aliza percorreram a mesa e se detiveram em Melanie antes de se voltar para Chris.
— Comigo.Scarlett se inclinou para mais perto e pôs a mão sobre a dele. Esperava que Chris virasse a palma para cima e entrelaçasse os dedos com os dela, como sempre fazia. Mas ele permaneceu imóvel. O estômago dela se revirou. O que aquilo significava?
Aliza pegou o uísque e observou Scarlett por cima da borda do copo.
— Que casal bonito. Sua filha é linda, Melanie. Dá para entender por que Rob gosta tanto dela. Pena que não está solteira.
Melanie sorriu, mas Scarlett percebeu pelas marcas em volta dos olhos que estava preocupada.
— Obrigada, Aliza. Eles parecem bem felizes. Não é motivo de pena.
Scarlett apertou a mão de Chris com mais força enquanto a mulher o observava de perfil. Até então, eles estavam felizes. Qual era o problema? Chris permanecia impassível, sempre de olho em Aliza. Scarlett o tocava, mas o sentia incrivelmente distante.
— Então é sério? — Aliza olhou para os pais de Scarlett antes de dar uma risadinha e lançar um olhar divertido para Chris — Agora conhece pais e tudo, Chris? Teria conhecido os meus pelo preço certo?
— Do que está falando? — Downey estreitou os olhos, encarando sua mãe e depois Chris.
Aliza deu um bom gole no uísque e abriu um sorriso sugestivo.
— A gente... costumava sair.
— Só pode ser brincadeira — Downey olhou para Chris com o desgosto estampado nos olhos — Você dormiu com minha mãe?
— Não exatamente — Chris respondeu com um sorriso tenso. Aliza deu uma risadinha.
— Realmente, não havia muito sono envolvido, se me lembro bem.
— Pelo amor de Deus. Preciso de uma bebida — o pai de Scarlett levantou da mesa.
— Pode aproveitar e me trazer outro uísque com gelo? — Aliza pediu, sacudindo o copo.
— Você já bebeu o suficiente — Karsten se afastou na direção do bar, que ficava no fundo do salão. A risada de Aliza reverberou pela mesa antes que ela esvaziasse o copo e o baixasse.
— Isso nunca.Scarlett estava sentada bem perto de Chris, e viu quando as unhas vermelhas de Aliza roçaram na coxa dele. Chris não se moveu. Só encarou a mulher enquanto a mão dela ia subindo, chegando cada vez mais perto da braguilha da calça. Por que não fazia nada para impedir? Por acaso queria aquilo?
Ele ficou de pé abruptamente e falou.
— Preciso tomar um ar. Com licença.
Antes que Aliza pudesse segui-lo, Scarlett pulou da cadeira e saiu atrás dele. O ar do lado de fora tinha cheiro de noite, grama cortada e cloro. O frio provocou arrepios em seus ombros e braços descobertos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐈𝐒𝐂𝐎𝐕𝐄𝐑𝐈𝐍𝐆 𝐋𝐎𝐕𝐄 | ✓
RomanceDESCOBRINDO O AMOR | EVANSSON Um romance que prova que o amor muitas vezes supera a lógica. Já passou da hora de Scarlett se casar e constituir família - pelo menos é isso que sua mãe acha. Mas se relacionar com o sexo oposto não é nada fácil para e...