━━━━ 𝗙𝗜𝗖𝗦 𝗗𝗜𝗦𝗣𝗢𝗡𝗜𝗩𝗘𝗜𝗦 ━━━━
𝗥𝗨𝗡 𝘄𝗶𝘁𝗵 𝗠𝗘 | 𝗿𝗼𝗺𝗮𝗻𝗼𝗴𝗲𝗿𝘀
Quando decidiu entrar na política, Alexei Romanova precisou abrir mão de algumas coisas na vida, mas após ter a única filha e neta ameaçada, o candidato a presidente dos Estados Unidos decide designar um agente espião da CIA para protegê-la antes que o pior aconteça.
Ex-capitão do 107º Regimento de Infantaria do Exército dos Estados Unidos, Steven Rogers segue uma rotina pacata na CIA até receber uma ligação do chefe de segurança (e antigo amigo) do candidato Democrata. Designado a se infiltrar e vigiar a filha do futuro presidente do país, após certa desconfiança, ele acaba investigando com o seu parceiro sobre um caso encerrado pela agência de um suposto homicídio ligado a sua protegida e que, se descoberto, poderia custar o seu emprego.
Sem se importar com as consequências, ele se vê perdido quando além de tudo, precisa separar o coração da missão por não resistir aos encantos da ruiva.
Médica cirurgiã, viúva, mãe e filha do futuro presidente dos Estados Unidos. Desde quando o pai decidiu ingressar na carreira política, Natasha Romanova preferiu escolher a tranquilidade e a privacidade do anonimato, se infiltrando na sociedade como Natalie Rushman junto com a sua pequena Olivia, e isso se fortaleceu ainda mais após a morte do seu marido, John Walker.
Tudo corria bem em sua vida, mas o hospital em que trabalha é alvo de um atentado terrorista, mudando drasticamente os planos da sua vida e do seu coração.
𝗙𝗜𝗥𝗦𝗧 𝗟𝗢𝗩𝗘 | ✓ | 𝗲𝘃𝗮𝘀𝘀𝗼𝗻
Enquanto Scarlett Johansson era uma cheerleader popular, sempre rodeada de pessoas e querida por todos, Christopher Evans era apenas um estudante que sofria bullying e tinha poucos amigos na Boston College High School.
Mesmo sendo de mundos diferentes, Scarlett e Christopher se aproximam após terem os caminhos traçados, tornando-se amigos, mas a vida tratou de separá-los.Chris Evans se tornou um renomado advogado, formado em Harvard, e viveu relacionamentos conturbados, que o fazia duvidar da sua capacidade em encontrar alguém que o faça feliz como tanto desejava.
Scarlett Johansson seguiu carreira em administração contábil e se mudou para Nova York assim que graduou-se em Harvard. Casou-se e tentou viver uma linda história de amor que veio ao fim após a descoberta de uma traição. Scarlett decidiu voltar para Boston ao receber uma proposta para gerenciar o departamento financeiro de uma grande empresa de publicidade, deixando o sonho de formar uma família para trás.
Mas tudo muda quando a sua melhor amiga e representando da turma, resolve reunir a classe de 1998 após vinte anos da formatura.
Será o reencontro de muitas lembranças e sentimentos, depois de longos anos seguindo caminhos diferentes.
•
𝗔𝗚𝗨𝗔𝗦 𝗣𝗔𝗦𝗦𝗔𝗗𝗔𝗦 | 𝘀𝗲𝗯𝗮𝘀𝘁𝗶𝗮𝗻 𝘀𝘁𝗮𝗻
COM UMA GARRAFA DE WHISKY E um anel de brilhante no bolso da calça jeans, Sebastian afogava as mágoas que o amor da sua vida deixou de presente quando resolveu atravessar o oceano atlântico em busca do seu grande sonho de ser escritora.
Sebastian nunca tinha sequer imaginado que Jessica seria capaz de fazer isso com ele. Ela era a única que o entendia e o apoiava, e se sentia acanhado em fazê-la desistir de um desejo tão importante e especial. Ele melhor do que ninguém, sabia de todo o esforço que a sua amada fez para chegar onde chegou.
E agora, o avião dela provavelmente pousava em Londres, há milhas de distância. A levando para longe dos seus braços.
Um oceano entre eles.
Jessica sequer o ouviu quando Sebastian afirmou que largaria tudo por ela e a acompanharia para qualquer lugar. E Deus era testemunha de que ele seria capaz de ir até o inferno com/por ela. Sem pestanejar.
Os dias se passaram, as estações do ano vieram uma atrás da outra. O sol nasceu e se pôs, centenas de vezes.
Sebastian amadureceu e continuou a sua vida, beijando outras bocas e ignorando as moças de olhos verdes. Tentou a qualquer custo tampar o buraco que Jessica deixou em seu peito. Tentou esquecer a dona dos cabelos de fogo que o queimou brutalmente, e se especializou na arte de mentir para si mesmo enquanto convencia os outros com a sua própria mentira.
Cinco anos depois, um dos seus melhores amigos o avisa que a mesma mulher que despedaçou o seu coração está retornando ao país. Voltando para Nova York.
Sua mãe sempre dizia que águas passadas não moviam moinhos, assim como paixões passadas não deveriam afetar amores futuros. E ela estava certa.
O que ela não sabia, era que nenhuma mulher jamais ocuparia o lugar de Jessica. E por mais que Sebastian tentasse se convencer que a tinha esquecido, apenas ouvir o nome dela, fazia o seu coração acelerar.
Sebastian nunca permitiu que a sua doll fosse apenas águas passadas.
━━━━━━ Aguardo vocês lá! 💕
@scarvalhocarol
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐈𝐒𝐂𝐎𝐕𝐄𝐑𝐈𝐍𝐆 𝐋𝐎𝐕𝐄 | ✓
RomanceDESCOBRINDO O AMOR | EVANSSON Um romance que prova que o amor muitas vezes supera a lógica. Já passou da hora de Scarlett se casar e constituir família - pelo menos é isso que sua mãe acha. Mas se relacionar com o sexo oposto não é nada fácil para e...