。🍒๑Desencontro๑🍒。
19 de dezembro
S/n on
Assim que acordei com a pouca claridade entrando em meu quarto, a primeira coisa que notei foi a bagunça do local, havia roupas por todo o chão, sapatos também.
Procurei entre os lençóis meu celular, não o encontrei, foi então que o vi no chão, ao lado do sapato que eu tinha usado na noite anterior; e um pouco atrapalhada e quase caindo com o pé enroscando no lençol o peguei, vi na tela que era quase onze da manhã.Sem pressa alguma fui tomar banho. Após uns quinze minutos lá, saí e vesti um short preto e uma camisa branca e, tirando coragem não sei de onde, comecei a arrumar o quarto.
***
- os outros não voltaram ainda? - perguntei vendo Tae pensativo ao meu lado
Eu já tinha arrumado todo o quarto e também tinha feito uma coisa simples pra comer. Yoongi eu só vi quando ele veio até aqui, na cozinha, pra beber água, parece que ele já ia sair, e o Tae havia chegado não fazia duas horas.
- acho que não! - respondeu enquanto fitava o piso - que vai fazer no resto do dia?
- três horas tenho um amigo pra encontrar no shopping e lá pelas sete nós vamos fazer compras! - respondi e em seguida tomei um gole do meu suco de morango - por que a pergunta?
- primeiro, que amigo? Segundo, como assim "nós"? Terceiro, curiosidade!
- meu amigo ué! O Hobi havia me dito que todos nós íamos no shopping fazer compras, o natal está chegando e eu ainda não comprei o presente de vocês!
***
Já era três horas e eu já me encontrava no shopping, eu estava vestida com uma camiseta branca que era estampada por pequenos e delicados laços pretos, calça jeans comum e calçava um tênis branco, meu cabelo estava solto e eu estava com uma maquiagem básica.
Eu me encontrava na praça de alimentação, sozinha; o local estava bastante movimentado.
***
Meia hora havia se passado e ninguém havia aparecido e o príncipe não tinha dado sinal de vida, nem pessoalmente nem virtualmente.
***
Mais meia hora se passou e ninguém veio, já estava brava e triste.
Brava porquê um desconhecido me deixou plantada e triste porquê eu realmente queria conhecer ele.Comecei a sair dali calmamente, observando cada pessoa que passava por mim e a paisagem ao meu redor.
Eram quatro horas e quinze minutos da tarde, eu teria que voltar pra cá as sete, então resolvi caminhar pela cidade.
Quando estava prestes a sair do shopping senti meu celular vibrar, o príncipe havia me mandado mensagem, ponderei em ignorar e seguir meu caminho... Mas... E se ele estivesse lá?
Por fim não resistindo a minha curiosidade eu resolvi ver o que ele havia mandado:"Olá princesa!
Mil desculpas pelo que aconteceu!
Hoje mais cedo eu tive alguns imprevistos e vou ter que ir para Seul, não consegui te avisar antes, sem contar que eu esperava resolver tudo antes do nosso encontro.
Novamente peço desculpas por tê-la deixado me esperando!
Espero que possamos marcar outro dia!"Li aquilo pelo menos umas dez vezes, não sabia direito o que responder, então apenas guardei o celular novamente no bolso da calça e voltei a caminhar.
Caminhei até um parque que tinha perto do shopping, comprei um sorvete de morango e me sentei num banco que ficava embaixo de uma árvore e ali fiquei até às sete da noite, vendo pessoas diversas indo e vindo, crianças brincando pra lá e prá cá e sem contar nos muitos cachorros que passavam correndo ali e também pensando em quem poderia ser o meu amigo, eu pensava também o quão bom estava sendo rever os meninos e ver o Hobi mais feliz que antes.
Estava voltando novamente para o shopping quando meu celular começou a vibra no meu bolso, era Hobi me ligando.
- oiê
- onde diabos você se enfiou? - Hobi disse praticamente gritando
- oi pra você também!
- onde você está S/n? Você sumiu! Eu estou preocupado!
- eu estou indo para o shopping e eu não sumi, foi você que só ligou agora!
- eu tô perto da entrada me encontrar aqui! Você tem muito o que me explicar!
E sem esperar uma resposta minha ele desligou, cinco minutos depois eu já estava ao lado dele, só estava ele e Tae ali na entrada, os outros meninos ainda não tinham chegado.
***
- eu já comprei tudo e estou com fome! Vamos comer? - perguntei parando ao lado de Hobi com umas sete sacolas na mão
- eu ainda não terminei! - Jimin disse ao lado de Tae que estava em nossa frente
- pessoal, eu vou ter que ir! - Yoongi disse sem tirar os olhos do celular com uma expressão de preocupação
- aconteceu alguma coisa? - perguntei curiosa
- problemas familiares! - respondeu fazendo uma leve careta - eu já vou, avisam para os outros?
- claro! - Hobi disse e sem esperar mais Yoongi saiu um tanto apressado da joalheria onde Kook estava comprando um colar para a mãe dele
- o que será que aconteceu? - perguntei me virando para Tae
- não faço ideia! - respondeu num tom baixo
- terminei! - Kook disse parando em nossa frente com duas sacolas da loja em mãos
- vamos comer? - Hobi perguntou
- onde o Nam e o Jin estão, meio que eu perdi eles quando nós entramos aqui! - digo soltando uma risada baixa
- eles estão na loja de roupas aqui do lado! - Jimin respondeu enquanto nós já saímos da joalheria
Quando saímos dali fomos procurar os dois e assim que os achamos na loja Jimin aproveitou o momento e comprou algumas coisas ali também, então depois disso todos nós nos dirigimos para a praça de alimentação do shopping.
Duas horas depois nós já estávamos na casa do Hobi novamente. Eu estava cansada então só tomei um banho rápido e fui dormir. Antes do sono vir a única coisa que passava pela minha cabeça era o que será que tinha acontecido com o príncipe... E também o que será que tinha acontecido com o Yoongi...
Com certeza eu iria dar um jeito de descobrir isso!☯♡☯
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor ou Uma mentira? - Min Yoongi
FanfictionUma fotógrafa e um produtor musical, o que eles têm em comum? Aparentemente nada além de seis amigos em um jogo. S/n Torres viajou com o seu melhor amigo para Busan onde eles passariam o Natal e o ano novo. O que a jovem Torres não esperava era e...