。🍒๑05๑🍒。

123 35 8
                                    

。🍒๑Ele vai...๑🍒。

20 de dezembro

S/n on

Aquela manhã de quinta-feira estava mais fria do que as manhãs anterios, no café da manhã todos pareciam bem dispostos e com aquele clima eu só queria ficar embaixo das minhas cobertas.
Nem parece que eu amo o frio!

De uma maneira estranha naquela manhã, sentia como se algo estivesse faltando, passei boa parte do café tentando desvendar o que era... Fiquei um pouco confusa comigo mesma quando percebi que eu estava sentindo falta do Yoongi.

Por que eu estava sentindo falta de alguém que eu mal conhecia?
Porém, ao mesmo tempo parecia que eu conhecia ele a anos.

Logo depois do café cada um foi para seu canto e eu voltei pro quarto.
Fiquei um bom tempo lá jogando depois eu arrumei mais ou menos o quarto q estava um pouco bagunçado, porém, ainda assim eu me sentia totalmente entediada, então resolvi descer novamente.
Antes de descer eu troquei de roupa já que até o momento eu ainda estava de pijama; vestia uma camiseta branca, um moletom cinza por cima, uma calça moletom preta e calcei uma meia preta e desci.

Agora eram quase onze da manhã, o clima tinha esquentado um pouquinho e eu estava andando pela casa sem nada pra fazer.

- cadê todo mundo? - perguntei assim que vi Namjoon entrando na sala

- acho que estam lá fora, perto da piscina conversando... - e antes que ele pudesse terminar foi interrompido por alguém que entrou na sala gritando meu nome

- S/N! S/N!

- por que você está gritando? - perguntei vendo Tae parando ao meu lado

- foram desnecessário esses gritos! - Nam disse já saindo da sala, provavelmente indo novamente para o jardim... Espera, o que ele veio fazer na sala?

- não foram não! E eu não estava gritando, estava te chamando num tom mais elevado de voz! - respondeu bagunçam mais ainda o meu cabelo bagunçado

- ei! - o repreendi por bagunçar meu cabelo - mas por que estava me chamando?

- lembra de quando vocês se formaram?

- algo em específico? - perguntei um tanto confuso

- sim! Você disse que da próxima vez que nós nos vissimos você me encinaria a jogar... Como é o nome mesmo? - ele parecia confuso com o nome do jogo

- truco? - perguntei tentando me lembrar do nome

- isso! - ele sorriu

- você tem o baralho? - perguntei arqueando uma sobrancelha

Ele assentiu e em seguida praticamente me arrastando Tae me levou para a parte externa da casa, onde havia algumas mesas; todos os cinco estavam ali... Por isso a casa estava tão silenciosa...
Jimin e Jungkook estavam jogando uno em uma das mesas, Namjoon, Jin e Hobi estavam em outra conversando, eu e Tae sentamos numa mesa que ficava mais próxima a piscina onde estava o baralho e então eu comecei a explicar pra ele como que jogava.

***

- ele aprendeu? - Hobi perguntou se sentando ao meu lado

Tae para minha surpresa aprendeu rápido, já fazia mais ou menos duas horas que nós estávamos jogando e conversando, com certeza esse tempo serviu para mim conhecer ele melhor.

- sim e em menos tempo que você! - respondi soltando uma risada baixa

- eu mal sabia o que era isso antes de te conhecer, eu tenho um desconto! - Hobi se defendeu

Um amor ou Uma mentira? - Min YoongiOnde histórias criam vida. Descubra agora