。🍒๑07๑🍒。

112 35 17
                                    

。🍒๑Finalmete te conheci๑🍒。

22 de dezembro

S/n on

Dois dias haviam se passado, dois dia em que eu estou mais grudada com Tae e Hobi, dois dias em que eu mal falo com Yoongi.
Isso tudo eram coisas mínimas perto da possibilidade de hoje, finalmente conhecer o príncipe das sombras.
Só Deus sabe o quão ansiosa eu estou.

Agora era por volta das duas da tarde, eu já havia tomado banho e já havia, parcialmente, arrumado meu cabelo; não é porquê eu iria usar ele solto hoje que não teria uma preparação...

Tinha tempo ainda, então resolvi fazer uma pausa e ir na cozinha pegar algo para comer; então ainda de roupão eu fui até a cozinha, peguei um Tteokbokki picante, um petisco que Hobi havia comprado mais cedo quando saiu.

Depois de comer voltei para o quarto para finalmente escolher minha roupa.

***

Príncipe das sombras ♡:

Não sei vc, mais eu estou extremamente ansioso para nós nos conhecermos!
Até daqui a pouco! ♥

Faltava menos de uma hora para eu ir para o parque, ele não era muito longe daqui.
Alguns minutos tendo um ataque de felicidade e eu finalmente fui me arrumar.

***

Meia hora depois eu terminei de me arrumar, eu vestia uma camisa branca, uma jaqueta bege, uma calça jeans preta e calçava um all star de cano preto.

Eu me encontrava agora sentada na sala, mexendo no celular, quando Tae entrou na sala também mexendo no celular e sentou ao meu lado.

- vai sair? - perguntou se tirar o olhar do celular

- sim! - respondi sabendo que apenas essa palavra o deixaria extremamente curioso

- com quem e onde vai? - perguntou agora me olhando com um sorriso divertido

- com o príncipe das sombras naquele parque que tem perto do shopping!

- isso não é perigoso? - perguntou tombando a cabeça para o lado

- por que você acha que eu escolhi um lugar público, bobinho haha?

***

Príncipe das sombras ♡:

Já cheguei aq, onde vc está?

Sentada sozinha no único banco do parque!

Meu coração estava acelerado, eu estava um pouco nervosa, minhas mãos estavam um pouco suadas e um tanto instáveis... Ok, isso é algo extremamente novo para mim....
Meus pensamentos eram diversos, eles iam de "agora é a hora de conhecer o cara que pode me matar" a "puta que pariu, eu vou conhece o cara que é meu melhor amigo virtual"; um arrepio percorreu meu corpo com ambos os pensamentos.

- princesa? - meus pensamentos foram interrompidos por uma mão em meu ombro esquerdo, mas calma, essa voz é familiar...

- príncipe? - perguntei um pouco baixo, ainda sem me virar

- eu mesmo! - respondeu e com isso tive certeza de que conhecia aquela voz, então ele retirou a mão do meu ombro e veio até mim e se sentou ao meu lado

- Yoongi? Que brincadeira é essa? - perguntei arqueando uma sobrancelha

- S/n? O que você está fazendo aqui? Que brincadeira é essa? - perguntou tão surpreso quanto eu

Um amor ou Uma mentira? - Min YoongiOnde histórias criam vida. Descubra agora