。🍒๑Olha ela ali!๑🍒。
Yoongi on
Busan — 04 de janeiro — 11:45
Já era quatro de janeiro e eu ainda não havia conseguido falar com S/n, ela havia me bloqueado em todos os lugares possíveis.
Sabia agora que ela estava no Brasil com Taehyung porquê Hoseok havia me mostrado uma foto que ela havia postado no aeroporto no dia da viagem.Olívia também não estava mais aqui, ela havia voltado pra casa por que tinha uma sessão pra fazer; espero que nossos pais nos deixem em paz por um tempo.
Eu estava começando a aceita a ideia de dar o tempo que S/n precisava, acho que eu também preciso de um só pra mim.
Sai do quarto e ao chegar no topo da escada vi que Jungkook estava gravando a intro do seu canal, desci a escada e segui em direção a cozinha, Jungkook pareceu nem notar a minha presença ali. Chegando na cozinha vi Jimin e Namjoon e conversando, de início eles não derem importância a minha presença e continuaram conversando.
— sobre o que estão conversando? — perguntei enquanto procurava algo para comer nos armários
— trabalho! — Namjoon respondeu
— a última coisa que eu achei na época da escola era que vocês seriam era policiais... — digo enquanto tento alcançar um pacote de salgadinhos que estava na prateleira mais alta do armário
— posso dizer a mesma coisa... — Jimin resmungou soltando uma risada baixa
— quer ajuda? — Namjoon perguntou
— não... Eu consigo! — eu estava quase conseguindo quando Namjoon veio até o meu lado e pegou o pacote com facilidade — eu estava quase conseguindo... — resmungo revirando os olhos
— tava sim! — Namjoon disse sarcástico enquanto voltava ao seu lugar — ser policial foi algo fora do comum no começo pra mim...
— e agora é nossas vidas... — Jimin completou
— vocês não tem medo de morrer? — perguntei depois de abrir o pacote
— não... Gosto da adrenalina que uma perseguição proporciona... — Jimin respondeu enquanto pegava uns salgadinhos
— eu já quase morri uma vez... Fui baleado e tive duas paradas cardíacas no trajeto até o hospital... Isso só me fez perceber o quão a vida é curta e como nós temos que aprovita-lá ao máximo... — Namjoon respondeu enquanto bebericava sei chá
— arriscado demais para o meu gosto... — resmunguei
★~☆
S/n on
Curitiba — 04 de janeiro — 12:44
Minha noite não havia sido das melhores; depois que Tae saiu do banho e eu entrei eu senti uma sensação estranha, tudo parecia vazio, sem sentido e frio, senti uma enorme vontade de chorar e assim fiquei longos minutos embaixo do chuveiro.
Todos os sentimentos que eu havia ignorado o dia todo me atingiram naquele momento e eu não os evitei, eu presisava chorar, eu precisava daquilo para me sentir menos mal em relação a tudo.
Todo o que o Yoongi havia feito eu sentir estava se acumulado e se eu não chorasse eu iria acabar explodindo.
Ao sair do banho notei que meus olhos estavam vermelho e naquele momento só pude torcer para Tae não perceber, o que obviamente não deu muito certo; assim que sai do banho ele veio até mim e perguntou se estava tudo bem dizendo que havia escutado o meu choro, não respondi nada apenas o abracei e ficamos assim boa parte da noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor ou Uma mentira? - Min Yoongi
FanfictionUma fotógrafa e um produtor musical, o que eles têm em comum? Aparentemente nada além de seis amigos em um jogo. S/n Torres viajou com o seu melhor amigo para Busan onde eles passariam o Natal e o ano novo. O que a jovem Torres não esperava era e...