。🍒๑30๑🍒。

41 13 0
                                    

。🍒๑Teu pato é muito aleatório...๑🍒。


1 de janeiro

S/n on

10:34

Eu estava deitada na cama encarando o teto, eu mal havia conseguido dormir de noite; minha mente fazia questão de me trazer flashbacks de tudo o que eu vivi nesses últimos dias com Yoongi, e isso com certeza era o mais dolorido.

Tentando deixar isso de lado, numa tentativa de me distrair eu levantei e fui direto para o banheiro onde tomei um banho gelado.

Eu com certeza não estava no meu melhor dia, mas não seria por isso que eu passaria o primeiro dia do ano trancada num quarto de hotel.

Depois do banho eu vesti uma camiseta branca, um meletom azul bebê por cima, uma calça azul marinho e por fim calcei um tênis branco; fiz uma maquiagem mais ou menos porquê meus olhos ainda estavam um pouco inchados e fiz uma trança no meu cabelo.

— é rapaz... Agora é só nós dois! — digo para Derick enquanto me aproximo da cama onde ele estava — aposto que você vai adorar o Brasil!

Como eu havia pedido comida o suficiente no dia anterior não me preocupei com isso ao sair do quarto, Derick estava bem alimentado e creio que o deixar sozinho por alguns minutos não haveria problema.

Deci e fui até a recepção do hotel, antes de ir para o Brasil eu precisava saber como estava a saúde do Derick, para não ocorrer nenhum imprevisto durante a viagem.

Depois de conseguir a informação de onde havia uma clínica veterinária que possivelmente estaria aberta no primeiro dia do ano, eu voltei para o quarto e arrumei Derick, limpei suas patinhas que estavam sujas com comida e logo segui em direção ao veterinário.

***

Fazia-se uns quinze minutos que eu havia saído do veterinário, Derick estava perfeitamente bem e apto para viajar.

Para minha sorte o veterinário não era muito longe do hotel onde eu estava então aproveitei para ir a pé mesmo.
Enquanto observava as ruas vazias meus pensamentos iam a milhão, eram tantas coisas que se passavam em minha mente, eram tantos questionamentos... Tantos coisas que eu queria ter falado... Eu realmente queria ter escutado uma explicação mas... Naquela momento o meu ego estava ferido, não, não ele ainda está... Eu não poderia ter ficado lá pra correr o risco de escutar mais mentiras...

— S/n...? — parei de andar ao escutar ao longe alguém gritar o meu nome

Olhei um tanto assustada para os lados, procurando quem me chamava, tudo que eu menos queria agora era encontrar com Yoongi, mas logo toda a minha preocupação foi embora quando eu vi Taehyung vindo em minha direção enquanto segurava Patolino.

— o que... — sequer consegui falar, Taehyung tinha seu rosto todo sujo de algo avermelhado / alaranjado, o que me fez rir

— ei, por que você tá rindo?! — me questionou confuso, fazendo um leve bico com a boca

— seu rosto tá todo sujo haha — digo tentando não rir

— ah isso... — passou o dedo no canto da boca — eu tava comendo tteokbokki, aceita?

— quem sabe numa próxima... — respondi com um sorriso mínimo

Um amor ou Uma mentira? - Min YoongiOnde histórias criam vida. Descubra agora