。🍒๑Eu nem queria mesmo๑🍒。
25 de dezembro
Yoongi on
Depois que Tae disse aquilo eu não consegui sequer dormir; como assim ela tinha conseguido o número da casa do J-hope?
Eram tantas coisas passando na minha cabeça, tantos pensamentos... Quando eu me dei conta já era quase oito da manhã e eu sequer tinha pegado no sono.
Levantei e fui no banheiro, tomei um banho demorado, numa tentativa de deixar a água levar todos os meus pensamentos.
Ao sair do banheiro vesti uma calça jeans preta, uma camiseta branca e um moletom por cima, calcei uma meia e por fim arrumei meu cabelo.
O dia não estava dos mais quentes,mas eu ainda tinha esperança de que no decorrer do dia ele esquentasse; esperança essa que morreu quando eu abri a cortina da janela que dava para a lateral da casa, o cenário ali estava totalmente branco, sinal de que havia nevado.Suspirei pesadamente, sentindo o cansaço em meu corpo e em seguida resolvi sair do quarto.
— bom dia! — Jackson e Bambam disseram assim que eu saí do meu quarto, eles também estavam saindo juntos do quarto que eles estavam dividindo
— bom dia! — praticamente sussurei
Nós três seguimos na direção das escadas em silêncio.
Assim que nós três chegamos no topo da escada eu percebi que estava sem meu celular, enquanto os dois desceram as escadas eu voltei para o quarto.Assim que peguei o celular vi que tinha mais de trinta chamadas perdidas de Olívia.
— por que justamente agora Deus? — perguntei para mim mesmo enquanto guardava o celular no bolso do moletom, ignorado as chamadas perdidas
Em seguida voltei para o meu caminho, assim que cheguei no topo da escada novamente Jungkook passou correndo por mim, quase me derrubando.
— olha por onde anda! — resmunguei
— foi mal aí... — Jungkook disse vagamente seguindo o seu caminho
Passando pela sala notei que o local estava uma bagunça, havia pipoca pelo chão e sofá, também havia dois moletons jogados no chão e o patins da S/n também estavam jogados ali; segui até a cozinha onde não tinha ninguém; como eu não estava com tanta fome assim eu só pequei uma maçã e a lavei, em seguida resolvi voltar para a sala, onde Jungkook estava trocando a lente da câmera dele.
— vai gravar pro canal? — perguntei me aproximar dele
— não, arquivo pessoal! — respondeu sem desviar a atenção do que estava fazendo — o pessoal tava lá fora fazendo uma guerrinha de bolas de neve e o Tae pediu pra mim gravar!
— ah entendi...
— você quer participar?
S/n on
— assim que ele passar pela porta a gente jogar as bolinhas! — Jimin disse terminando de fazer uma bolinha de neve
Eu e Tae ficamos conversando na sala depois que o filme acabou; quando foi lá por volta das cinco da manhã, quando nós estamos indo dormir eu notei que estava começando a nevar, então igual uma criança eu praticamente arrastei Taehyung para a parte de fora da casa e nós ficamos ficamos praticamente meia hora lá, naquele frio brincando com a neve.
Depois disso nós voltamos para dentro da casa e fomos direto para a cozinha, enquanto eu fazia café para mim tomar, Tae tomava energético.
Quando era quase oito da manhã eu e Tae voltamos para o lado de fora da casa e voltamos a brincar com a neve, não demorando nós começamos uma guerrinha de bolas de neve, não muito depois Jimin e Jungkook chegaram também e desde então nós estamos aqui fora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor ou Uma mentira? - Min Yoongi
FanficUma fotógrafa e um produtor musical, o que eles têm em comum? Aparentemente nada além de seis amigos em um jogo. S/n Torres viajou com o seu melhor amigo para Busan onde eles passariam o Natal e o ano novo. O que a jovem Torres não esperava era e...