4 meses depois — 10 de Fevereiro — 10:45
Yoongi on
— e então? — perguntei esperançoso assim que vi Jhonatan desligar o telefone
— eles tão indo agora pra uma casa que pode ser o possível cativeiro dela! — Jhonatan respondeu enquanto se jogava no sofá do escritório do J-hope
— tomara que agora eles consigam... — J-hope resmungou enquanto enquanto largava alguns papéis em sua mesa e tomava um gole de seu chá
— com a polícia agindo e a gente aqui, de braços cruzados eu me sinto um inútil, eu queria estar lá com ele pra ajudar a procurar a S/n! — Hataik que estava sentado em frente a J-hope disse enquanto encarava os próprios pés
— eu me sinto igual! — digo num tom baixo enquanto me sento ao lado lado de Jhonatan
A quatro meses atrás quando S/n foi sequestrada, já nas primeiras 48 horas após o ocorrido nós avisamos a família dela. Um dias depois Jhonatan, o irmão dela, chegou em Londres.
Foi devastador ver eles levando a S/n e não podendo fazer nada; me culpo todos os dias pelo desaparecimento dela...
No começo a polícia não se importou muito... Duas semanas depois outras duas jovens que aparentemente tiveram problemas com a S/n na época da faculdade, aparentemente elas tiveram alguma briga fútil não sei ao certo, apareceram mortas; elas foram sequestradas e depois apareceram mortas...
Precisou duas outras pessoas morrerem pra polícia dar "importância" ao caso já que o modos operante dos casos havia sido igual e as vítimas tinham alguma ligação...Um mês atrás um ex namorado da S/n também foi encontrado morto num rio... Pelo que J-hope me disse esse foi o último namoro dela antes de tudo o que aconteceu com a gente... Cada vez mais tudo parecia girar ao redor dela... Mas por quê? Por quê eles estavam morrendo? Por quê que só agora? Eu seria o próximo? O Taehyung seria o próximo? Quem estava fazendo tudo isso e por qual motivação?
Todo esse medo só não era maior do que cada vez que o telefone de qualquer um de nós toca... E se estivessem ligando pra dizer que encontraram o corpo dela... Eu tento ficar esperançoso mas já se passaram quatro meses... Quatro meses sem ter uma prova concreta de quem fez isso... Quatro meses sem absolutamente nada... As probabilidades são baixas...
— alguma notícia? — Taehyung perguntou assim que entrou no escritório distribuindo café e rosquinhas pra todos nós
— a polícia tá indo agora pra uma casa onde pode ser o possível cativeiro da S/n... Se ela ainda estiver viva... — Jhonatan sussurrou a última parte abaixando o olhar
— tomara que a encontrem agora... — Taehyung disse enquanto se sentava num outro canto do escritório cabisbaixo
Desde que S/n foi sequestrada os que mais pareciam abatidos ali eramos nós dois; J-hope disfarçava muito bem o que estavam sentindo assim com Jhon; já Hataik eu não conseguia decifrar o que ele estava sentindo... Ele parecia normal na maior parte do tempo, preocupado mas normal.
Eu acabei me afastando da gravadora pra me focar no que estava acontecendo, qualquer outra coisa que eu tentasse obviamente não daria certo... A única coisa boa que eu vou poder tirar dessa situação toda quando isso acabar é que eu pude ter mais tempo com meu filho, diferente se eu tivesse voltado pra Coreia...
S/n on
4 meses depois — 17 de Fevereiro — 20:35
Não sei bem ao certo quanto tempo eu estou aqui, tenho uma noção vaga de que é por volta de quatro ou cinco meses, mas não é com cem por cento de certeza...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor ou Uma mentira? - Min Yoongi
FanficUma fotógrafa e um produtor musical, o que eles têm em comum? Aparentemente nada além de seis amigos em um jogo. S/n Torres viajou com o seu melhor amigo para Busan onde eles passariam o Natal e o ano novo. O que a jovem Torres não esperava era e...