。🍒๑46๑🍒。

25 8 0
                                    

S/n on

24 de Junho — Egito — 20:35

Enquanto terminava de arrumar minhas coisas na mala eu lembrava dos nossos melhores momentos em Khan el-Khalili Bazaar que é uma área comercial que vende de tudo; a área comercial fica no coração do Cairo e é um grande bazar a céu aberto que reúne cafés, restaurantes e lojas de especiarias, joias, tecidos, artesanatos, perfumes, alimentos, entre outros, nós fomos lá ontem e compramos várias coisas, entre várias lembrancinhas. Isso sem contar nas especiarias que nós encontramos lá.

Aqui no Egito nós trabalhamos no Templo de Luxor que fica na cidade de Luxor, mais ou menos uns 676 Km de Cairo que é onde nós estamos atualmente.
Creio que o Templo foi um dos lugares que Emi mais gostou, afinal ela é apaixonada por deuses egípcios e o Templo é dedicado ao deus egípcio Amon, considerado o rei dos deuses e força criadora da vida, vulgo deus preferido de Emi.
Depois do Templo de Luxor fomos para o Templo de Karnak, também localizado em Luxor; sendo o maior Templo do Egito o complexo de templos de Karnak foi construído por vários faraós ao longo de 400 anos e reúne obeliscos, salões cerimoniais, estátuas, colunas, capelas e até um lago sagrado onde os sacerdotes faziam banhos cerimoniais. Tal construção foi dedicada a Tríade Tebana, formada pelos deuses Amon, Mut e Khosu.

Nós acabamos terminando as seções com três dias de antecedência e então viemos turistar em Cairo, o que obviamente não poderia faltar.
Pouco antes do meio dia nós fomos até às pirâmides de Gizé, que por sinal estavam bem movimentadas.

Durante a maior parte da nossa passagem pelas pirâmides Luigi, Emi, Maya e eu discutimos sobre a teoria de que haviam sido aliens que haviam feito tais construções enquanto Lysander e Maki só riam da nossa discussão.

Quase ao anoitecer quando nós voltamos para o hotel Emi se despediu de nós, ela não nos acompanharia até o final da viagem e isso pra mim é um alívio, ela sabia ser chata quando queria....

— já vai descer pra jantar? — Maki perguntou ao entrar no quarto e se sentar na cama ao lado da minha

— vou, só vou terminar de arrumar meu equipamento e já vou! — respondi sem desviar o olhar do que estava fazendo

— o pessoal já tá quase descendo, não demora! — Maki disse se levantando novamente

— pode deixar! — a olhei rapidamente com um sorriso mínimo e ela assentiu se aproximando da porta logo saindo e a fechando novamente

Poucos minutos depois quando eu estava prestes a sair do quarto meu celular começou a tocar, me aproximando da mesa onde o mesmo estava carregando vi que um número desconhecido estava me ligando.
Eu realmente poderia ignorar aquilo mas algo dentro de mim me incentivou a atender aquela ligação.

— oi?

— oi S/n... Precisamos conversar...

Era impossível não reconhecer aquela voz, pelo menos pra mim e eu não podia acreditar a tal pessoa estava me ligando...

Hoseok on

24 de Junho — Londres — 19:45

— você acha que eles podem voltar? — perguntei olhando para os quatro meninos na tela do meu notebook

— acho que se eles conversarem é possível uma volta, mas acho que isso ainda vai levar bastante tempo! — Jin disse enquanto mordia o que parecia ser um hambúrguer

— agora que o bebê vai nascer acho que vai ficar mais complicado pra eles! — Jimin disse enquanto se arrumava na cadeira onde tava sentado

— gente, saiu o ruído do meu fo... — Jungkook perguntou mas foi interrompido por um alto ruído que aparentemente estava vindo do microfone de seu fone

— caralho Jungkook, como você consegue fazer live com um fone desse tipo? — perguntei fazendo uma careta por conta do som incômodo do fone do mesmo

— o meu fone antigo estra... — Jungkook mais uma vez foi interrompido pelo ruído

— Jungkook deixou o fone perto do Namjoon, certeza! — Jimin disse rindo

— agora a culpa é minha se o Jungkook compra os negócios falsificados? — Namjoon perguntou indignado enquanto eu e Jin apenas rimos

— sério Jungkook tá muito ruim o seu fone, tá sem condições! — Jin disse ainda rindo

— a vida de youtuber não é fac... — mais uma vez foi interrompido pelo ruído

E enquanto todos nós riamos vimos Jungkook ter um leve surto o que nós tirou mais risadas ainda.

***

Algumas horas depois nós encerramos a chamada na qual Yoongi e Taehyung não participaram; Yoongi disse que não nos atendeu porquê estava arrumando os últimos preparativos do quarto de seu filho e Taehyung não deu sinal de vida, o que era realmente estranho já que nós já nos resolvemos e ele sempre participa das nossas reuniões.

Na manhã de terça feira eu resolvi dormir até mais tarde já que era minha folga; por volta das nove da manhã levantei, coloquei comida para Derick e voltei para a minha cama, onde passei quase o dia todo.
O dia estava chuvoso e eu realmente estava desanimado para fazer qualquer outra coisa.

Parte da minha manhã foi em meu quarto assistindo filme, pelo horário do almoço levantei e improvisei qualquer coisa, depois dei uma geral no apartamento e voltei pra cama.
Realmente, dias chuvosos só servem pra isso mesmo.

Taehyung on

24 de junho — Busan — 02:34

Ultimamente eu quase não tenho tempo pra mais nada, pelo menos o app já está quase terminado.
Meu tempo em casa ou em qualquer lugar é gasto com os últimos ajustes do app, meu foco total agora é terminar esse projeto.

Algo ótimo que veio com esse app foi minha promoção, porém terei que me mudar para outro país...

~ pelo menos eu já conheço algumas pessoas lá! — pensei enquanto encarava meu reflexo no espelho do banheiro enquanto escovava os dentes

Não levaria muita coisa nessa mudança, mas ainda assim seria um pouco trabalhoso haha...

Ultimamente ando meio afastado de tudo e todos, o máximo de comunicação que tenho é com os meus pais e as vezes, quando sobra tempo, com a S/n;
Sabe aquela pessoa que por mais que você esteja longe ou afastado vai aparecer do nada na sua vida, como se nada tivesse acontecido?
Então, a S/n é essa pessoa na minha vida, a gente fica semanas sem conversar e quando conversa parece que não passou nem um minuto da nossa última conversa...

É... Com certeza é isso que eu amo nela...

☯♡☯

Um amor ou Uma mentira? - Min YoongiOnde histórias criam vida. Descubra agora