。🍒๑26๑🍒。

59 22 0
                                    

。🍒๑Você ainda não viu nada...๑🍒。

29 de dezembro

S/n on

16:58

Eu estava deitada na cama mechendo no celular e Yoongi estava ao meu lado também deitado.
O dia não havia sido dos melhores, não havia tido nada muito interessante pra fazer o dia inteiro.
Os nossos patos estavam comendo arroz numa vasilha no canto do quarto, também parecendo entediados.

O frio acabou trazendo uma atmosfera mais preguiçosa pra casa, e assim estávamos desde ontem.

Yoongi assim como eu mexia no celular parecendo entediado, nós tínhamos passado o dia embaixo das cobertas abraçados.

Aproveitando que meu celular estava quase sem bateria o coloquei pra carregar e o deixei de lado, aproveitando para focar toda minha atenção no meu namorado.

— já disse que eu amo o seu cheiro? — perguntei sentindo o cheiro do Yoongi, o cheiro de algodão doce que eu amava

— provavelmente umas três mil vezes já! — respondeu sorrindo e desviando a atenção do celular

—  sabe que eu te amo né! — digo mais uma vez ao passar o meu nariz pelo pescoço do mesmo e deixando um beijo no local

— também te amo meu pedacinho de algodão doce! — respondeu passando a mão no meu cabelo enquanto eu aproveitava para traçar uma linha de beijos do seu pescoço até a sua boca — S/n... — Yoongi praticamente sussurou quando eu somente insinuei um beijo — você está tentando me provocar?

— jamais meu amor! — respondi sussurrando em seu ouvido

— sabe... — colocou a mão na minha cintura — não é o que está parecendo! — disse roçando seus lábios nos meus

— eu jamais te provocaria desse jeito... — digo de forma manhosa enquanto passo a mão pelos seus cabelos

— não me provoque S/n! — Yoongi disse encarando a minha boca

— ou o quê? — provoque

— ou você vai se arrepender bastante! — Yoongi disse e em seguida puxou minha cabeça de leve e iniciou um beijo

De início o beijo estava calmo e lento, minha mão acaricia a nuca do mesmo enquanto a mão dele apertava de leve a minha cintura porém, Yoongi desceu a mão até a minha bunda onde ele logo apertou, por consequência o beijo acabou de intensificando. Pouco depois tivemos que nos separar porquê acabamos ficando sem ar.

— você acha realmente queria eu vou me arrepender? — e num ato rápido eu senteu no colo do Yoongi, deixando cada perna minha em um lado do seu corpo; e sem pensar duas vezes eu iniciei outro beijo

Esse beijo estava com um gostinho diferente, era um gostinho de excitação, e a cada segundo esse gostinho melhorava.
Yoongi com uma mão apertava minha cintura e  com a outra mão apertava minha coxa; uma das minhas mãos brincava com seu cabelo e a outra estava em seu ombro.
E conforme o beijo se intensificando a nossa falta de ar aumentava também, quando por fim nos separamos novamente pude perceber que a respiração do Yoongi estava um pouco desregulada assim como a minha.

Um amor ou Uma mentira? - Min YoongiOnde histórias criam vida. Descubra agora