。🍒๑17๑🍒。

80 21 7
                                    

。🍒๑Recado decorado๑🍒。

S/n on

— ok, haha! Por essa eu não esperava! — digo tentando não demostrar meu nervosismo

Eu sentia como se várias borboletas estivessem no meu estômago, eu também tentava não mostrar que eu estava tremendo, tudo isso por um mero pedido de namoro, um pedido vindo do cara mais perfeito do mundo.

— e então? — perguntou apreensivo

— nós moramos... — comecei mas ele me interrompeu

— a gente resolve isso depois! — disse com um sorriso esperançoso — e então você aceita?

Taehyung on

Eu estava em casa, o Natal estava sendo muito chato, não havia praticamente ninguém na casa e não tinha nada pra fazer.
Como eu estava no meu quarto eu decidi ir assistir algum filme ou algo do tipo, ao descer fui direto fazer pipoca de microondas.

Enquanto eu esperava a pipoca ficar pronta eu respondia algumas mensagens de feliz natal tanto da minha avó quanto do resto da minha família.

Quando me dei conta já fazia um tempão que a pipoca estava pronta. Depois de colocar a pipoca numa vasilha e pegar uma latinha de coca na geladeira eu fui para a sala, chegando no local eu sequer sabia o que queria assistir; me sentei no sofá e fiquei alguns minutos pensado e por fim decidi assistir Harry Potter e a pedra filosofal.

***

Praticamente meia hora depois já não havia mais pipoca e nem coca, porém o filme estava bastante interessante.
Harry havia acabado de encontrar sua varinha e nesse momento eu tive pausar o filme porquê o telefone da copa estava tocando.

Preguiçosamente me levantei e fui atendê-lo .

— quem será a uma hora dessas? — perguntei para mim mesmo antes de atender — alô?

— boa noite! O Min Yoongi está? — uma voz feminina disse

— boa noite, quem tá falando?

— me chamo Olívia! O Yoongi está?

— então Olívia, o Yoongi saiu e eu não sei quando ele volta!

— você pode dar um recado pra ele?

— claro!

— diz pra ele que eu já tomei uma decisão, e que eu preciso falar com ele urgente!

— ok, decorado o recado, quando ele aparecer eu aviso ele!

— muito obrigada mesmo e desculpa por estar ligando agora!

— de nada e não tem problema haha!

— tchau!

— tchau!

E por fim a ligação foi encerrada.

— quem será essa tal Olívia? — perguntei para mim mesmo enquanto voltava para a sala

S/n on

— então... — digo desviando o olhar do dele e sentindo minhas bochechas ficaram vermelhas — é claro que eu aceito!

Yoongi ficou alguns instantes imóvel me encarando e em seguida levantou e me puxou para um abraço e um beijo.

***

Eram quase duas da manhã e nós ainda estávamos sentados naquele banco conversando.

— eu ainda não acredito nisso... — sussurei escutando as batidas do seu coração, afinal minha cabeça estava encostada em seu peito

Um amor ou Uma mentira? - Min YoongiOnde histórias criam vida. Descubra agora