。🍒๑54๑🍒。

20 8 0
                                    

19 de Fevereiro — 07:50

S/n on

Os últimos dois dias não foram muito diferentes dos anteriores, sua diferença foi que Hataik não parava de falar o quão ansioso ele estava para ir para a Itália; isso com certeza o deixava mais irritante do que o normal, toda aquela animação e empolgação... Tudo chegava a me dar enjôo...

— você já arrumou suas coisas querida? — Hataik perguntou ao entrar na cozinha, onde eu cheirava um copo com leite que aparentemente estava quase azedo, que Hataik havia deixado ali para mim tomar

— já, só estou esperando você! — respondi deixando o copo na pia e me aproximando do mesmo — nós vamos passar na loja? — perguntei ao parar na frente do homem e olhar para baixo

— você realmente quer essas roupas? Nós podemos comprar elas na Itália... — pareceu pensativo o que fez um arrepio percorrer meu corpo — aposto que as roupas de lá são melhores do que as daqui!

— querido... — não vendo outra opção  eu me forcei a pegar na mão do mesmo, que me olhou surpreso — eu gostaria muito de ter essa última lembrança daqui com você... Eu prometo que vou me comportar!

— S/n... — pareceu hesitar — tudo bem, mas tem que ser rápido! — disse após alguns instantes em silêncio

— tudo bem, vou ser rápida! — digo com um sorriso mínimo enquanto faço carinho de leve na mão do mesmo

Eu tinha tudo minimamente calculado, só precisava chegar até qualquer outra pessoa; Hataik parecia não perceber a minha manipulação e isso era realmente bom...

Espero realmente que dê certo, porquê se não eu estou realmente ferrada...

Por volta de meia hora depois eu finalmente respirei ar livre novamente, depois quatro ou cinco meses... Entramos em uma caminhonete preta e o caminho até a loja, que durou mais ou menos vinte minutos, foi repleto de ameaças dos piores tipos...

Hataik estabeleceu regras extremamente rígidas e me alertou que se eu tentasse qualquer coisa ele me arrastaria dali pelos cabelos.

O caminho da casa até a loja era realmente bizarro, não haviam casas só uma floresta extensa; não dava pra saber se ainda estávamos em Londres ou não; a cidade não era muito diferente do resto, era tudo muito simples e a cidade parecia ser de interior.

Na entrada da cidade, muito próximo a loja onde paramos, notei que havia uma delegacia o que era um ótimo sinal.

— seja rápida por favor! — Hataik disse assim abriu a porta do carro pra mim e me desaugeou

— claro! — digo num tom baixo enquanto o mesmo praticamente me jogou para fora do carro com um puxão

Não haviam muitas pessoas ali, provavelmente pelo horário; entramos de mãos dadas na loja e logo uma mulher, que aparentava ter quase uns quarenta anos, mais ou menos, veio nos atender.

— bom dia! — disse sorrindo — no que posso ajudar?

— bom dia! Eu queria ver algumas camisetas! — respondi enquanto Hataik observava a loja não dando importância para a atendente

— oh poderia vir comigo? Chegou uma coleção nova essa semana que acho que é a sua cara! — a mulher disse com um sorriso gentil indo em direção aos fundos da loja

Fomos até onde haviam diversas camisetas, todas as que eu escolhia Hataik não gostava mas na realidade tanto faz, escolhi três aleatórias que Hataik aprovou e então fomos em direção às calças; depois de vinte minutos nós estávamos andando pela loja com diversas roupas nos braços que eu irá provar e entre elas estava o que seria provavelmente a minha salvação: um conjunto de peças íntimas.

Um amor ou Uma mentira? - Min YoongiOnde histórias criam vida. Descubra agora