5 minutos de beijo sem perder a amizade
Ambos saíram da escola e foram até a biblioteca pública, Shen Qiao teria que levar alguns livros até lá e Yan Wushi iria junto apenas por ele.
Enquanto Shen Qiao ia até à bibliotecária, Yan Wushi fica andando pelo local sem se importar realmente, até esbarrar em um garoto de cabelo branco, o garoto juntou os livros sozinho e Yan Wushi olhou ele por um tempo e logo revirou os olhos vendo quem era.
- Yan Wushi faz o que em uma biblioteca?
- digo o mesmo a você, desde quando biblioteca e lugar para pessoas como Sang Jinxing?
- não é por que fico com aquelas pessoas que sou obrigado a agir como eles
- tem um ponto, um bom ponto até
- e você faz o que aqui?
- shen Qiao
-ah... ele... Vocês estão juntos?
- não, mas por mim, estamos - Yan Wushi sorri de lado brincando com o assunto, olhou para o lado e viu um livro com rosas coloridas na capa e o título de hanahaki, a doença das flores. Ele se aproximou do livro e o pegou sem muita dificuldade, Sang Jinxing olhou para o livro e levantou uma sobrancelha.
- desde quando flores e amor te importam?
- não te interessa vampiro
Sang Jinxing deixou ele para trás e foi até a irmã que estava olhando para direção de Shen Qiao, "só tem gente com cara de idiota a minha volta", pensou Sang Jinxing.
Shen Qiao terminou de devolver os livros e viu outros, ele foi direto para seção de poesia, ele pegou alguns livros que ele julgou ser interessante e procurou o melhor amigo, Yan Wushi.
Estava andando pelo caminho dos livros de ação até que alguém caiu nos braços dele, era Bai Rong, ele ficou sem reação por alguns segundos e ela riu.
- sou a versão literal da cantada "gata você caiu do céu" - disse ela rindo e descendo do colo dele - desculpe, não fiz por querer, eu subi até a última prateleira para procurar algum livro sobre katanas ou sabres, mas acabei caindo, por sorte você me segurou.
- eu... É, eu te segurei... - Shen Qiao olhou para cima e viu a escada meio inclinada, realmente perigoso se alguém estivesse lá, ele olhou a garota de vermelho a sua frente e verificou se ela havia se ferido, vendo estar bem ele se direcionou a frente, Bai Rong segurou seu pulso o fazendo virar em sua direção e ficar em seus braços.
- então, faz um bom tempo que eu gostaria de falar com você sabe? Eu sempre te vejo aqui, gostaria de sair comigo um dia desses?
- eu nem sei seu nome e...
- Bai Rong, ou se preferir posso ser sua peônia - ela piscou e sorriu de maneira fofa
- Shen Qiao... E vou apenas te chamar pelo nome.
- tudo bem, Shen Qiao - ela riu e segurou ele pela gravata fazendo ele se aproximar, colocou a boca perto de sua orelha e disse baixo - amanhã às 14 horas neste mesmo local, certo?
- tudo bem - ele sorriu fraco e olhou para frente vendo Yan Wushi parado olhando a cena, ele tinha a expressão fechada e parecia ter vontade de separar os dois a tapas, mas se conteve a ficar olhando - A-Yan...
- os namorados já terminaram a pegação?
- nós não somos...
- se ele gostou podemos continuar e...
Yan Wushi separou ambos e puxou Shen Qiao para trás dele como se fosse uma mãe protegendo o filho, ele olhou para ele vendo se aquela garota não havia tocado nele, Shen Qiao de diferente só tinha as bochechas coradas, Yan Wushi sorriu internamente, mas por fora apenas o puxou para um abraço.
- como ousa tocar nele sua vadia? Quer infectar A-Qiao com o vírus da putisse?
- A-Yan!
- voce fica quieto
- vem me calar então
- com o maior prazer - ele disse firme e beijou Shen Qiao que arregalou os olhos com Bai Rong, Yan Wushi segurou seu rosto com às duas mãos e acariciou sua bochecha com seu polegar, conforme iam aprofundando o beijo Yan Wushi colocava mais seus corpos pressionando Shen Qiao contra uma das paredes perto da estante de livros, ele sentiu uma dor no lábio e o sangue invadindo sua boca quando estava se afastando por estar com falta de ar, ele riu ao se virar e ver Bai Rong sair batendo o pé, Shen Qiao chutou uma das pernas de Yan Wushi por estar preso com ele - desculpe, sei que não gosta de beijar alguém do mesmo sexo, mas aquela vaca da em cima de qualquer um que seja lindo.
- voce... - Shen Qiao realmente só queria socar Yan Wushi, mas nem isso podia, então se aproximou dele e levantou uma das pernas para chutar vocês sabem onde, mas Yan Wushi se afastou a tempo rindo
- tudo bem, eu paro, vamos embora - ele seguiu o caminho até as escadas e seguiu até a mesa da bibliotecária, emprestaram os livros e saíram
{Quebra de tempo}
Yan Wushi ficou a tarde toda com Shen Qiao emburrado e a noite com ele sendo o de sempre, ele não havia ligado realmente para o beijo de mais cedo, ele só estava bravo por que havia gostado da garota e Yan Wushi o beijou na frente dela, tentaria se desculpar por aquilo amanhã.
Yan Wushi foi embora as 23:40 da noite, dessa vez não ocorreu problema algum durante todo o percurso, em sua casa, sua mãe estava jogada no sofá com uma garrafa de vodca na mão e outras espalhadas pela sala, além de ter garrafas e lixo por todo canto, ele realmente deveria morar sozinho, ele foi direto para o quarto, tirou os tênis, jogou a mochila em algum canto e deitou na cama de barriga para cima.
Ele tocou nos lábios e fechou os olhos lembrando do beijo que ele e Shen Qiao deram, talvez ele não devesse ter feito aquilo, mas foi realmente a melhor coisa que havia feito naquele dia, talvez Yan Wushi não gostasse apenas de homens, mas também gostasse de um homem em específico, talvez ele realmente amasse Shen Qiao bem mais que um amigo, talvez Shen Qiao fosse seu amado, talvez fosse ate o amor de sua vida!
Mas se fosse... Shen Qiao seria o motivo de sua morte se aquele sonho se tornasse realidade?
- Fudeu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flores Para Shen Qiao
RandomFlores para Shen Qiao "A-Qiao, A-Qiao... 7 bilhões no mundo e é você quem meu coração escolheu amar, justo quem nunca me amaria, justo quem me tem como irmão, justo quem eu jurei proteger, justamente nesta vida eu pagarei com juros por este amor...