capítulo 19

56 10 32
                                    

titulo: este venerável não gosta disso!

titulo alternativo: chuva


(O primeiro trecho é algo tão lindo que eu decidi deixar o original e também o editado :D)

boa leitura

∆~~∆~~∆

Em um fim de semana, num dia aleatório de um mês aleatório, estava Yan Wushi sentado no chão, de frente para a porta de vidro que dava uma visão para o quintal e as próximas casas de frente para a sua.

A chuva caia lentamente, em abundantes partículas de água, as pequenas gotas pareciam diamantes pingando aqui e ali sobre a verde grama.

Ele esperava alguém, mas não sabia quem... Ele sentia falta, sentia saudade e era como se seu coração só fosse preenchido caso aquele alguém aparecesse, este era Shen Qiao.

∆~∆~∆~∆~∆~∆~∆~∆~∆~∆~∆~∆~∆~∆~∆~∆~∆~∆~∆


Dias se passaram desde aquele dia, Yan Wushi até então não havia recebido a carta.

Shen Qiao estava indeciso entre mandar ou não, mas resolveu mandar duas em simultâneo, uma de aniversário e aquela. ~Do capítulo 18~

∆~∆~∆

carta de aniversário

Feliz aniversario Yan Wushi! Espero que minha lua esteja bem.

Hoje é um dia especial, tão especial que significa a existência de um belo homem, Shen Daiyu lhe dará está carta em suas mãos até no máximo segunda, dia 21.

Hoje, dia 15, faz exatos 2 meses desde que não nos vemos, eu realmente sinto sua falta, mas logo poderemos nos ver, logo estaremos juntos, o que pensa disso?

Bem, independente da resposta, quero que saiba, eu amo você Yan Wushi.

∆~∆~∆

Em um dia qualquer, de um fim de semana completamente aleatório, em um mês que realmente era a definição de tanto faz, chovia, como se o céu fosse cair.

Yan Wushi pegou uma coberta, fez um chocolate quente para ele e para a senhora shen e se sentou em frente a porta de vidro que dava uma bela visão do campo florido que era o quintal da casa.

Sendo ainda mais belo com a chuva brilhante no chão, deslisando sobre as pequenas plantinhas, as gotas também caiam sobre o vidro transparente das portas e janelas.

Já faziam horas que ele estava apenas ali, olhando as brilhantes gotas de água caindo, Shen Daiyu apenas não se preocupava porque sabia o quanto ele adora a chuva, observar e ouvir, isso o fazia se sentir tão bem, mas ela não sabia o verdadeiro motivo por trás disso.

Ele olhava a chuva pensando no que perdeu.

O que ele perdeu? Oh... nem mesmo ele sabia, era apenas uma sensação de desconforto no peito, uma falta de algo- não, alguém, que ele sentia saudades, mais de uma pessoa talvez, ele apenas não fazia ideia de quem.

- está com fome? - Shen Daiyu pergunta-lhe, Yan Wushi apenas concorda e se vira para ela.

- posso ajudar?

Flores Para Shen QiaoOnde histórias criam vida. Descubra agora