capítulo 16

72 13 52
                                    

Capítulo 16: Shen Qiao não irá aparecer neste capítulo

Alternativo: Shen Daiyu solando 🛐

Tá um pouco pequeno, mas prometo que tá ótimo :3
Boa leitura

∆~∆~∆

Yan Wushi entrou num galpão, que ficava ao lado do hospital psiquiátrico, ele viu um homem trajado de preto no fim do corredor. Ele tinha os braços para trás, havia algo vermelho nas mãos, parecia sangue.

Era Yan Ming.

Ele se virou com um ar arrogante. A faca que havia sido enfiada em seu olho direito ainda estava lá, junto ao sangue seco de sua bochecha. Sua cabeça também sangrava, era menos, mas ainda escorria. Ele abriu um sorriso, daqueles macabros, mas Yan Wushi já estava acostumado, isso já não o atingia mais.

Pelo caminho até o galpão, Yan Wushi comprou uma arma, seria útil e ele sabia usar bem, ele havia aprendido com seu avô, ele era ex-atirador de elite.

— onde está Shen Qiao? — Yan Wushi entra, encarando Yan Ming. —  Sem brincadeiras, eu não vim aqui perder tempo de existência com você. — Yan Wushi diz, apontando a arma na direção da cabeça de Yan Ming. Dando passos a frente e notando que o outro não se movia.

— bem, ele ainda está no planeta Terra, nesta cidade. — Yan Ming diz, calma e vagamente. — Não posso te garantir que ainda respira, bem, talvez você sobreviva para encontrar o cadáver daquele garoto. — Yan Ming ri, pega ao lado sua arma, e começa a atirar, não se importando realmente em acertar, ele vai rindo e caminhando, parecendo louco.

Yan Wushi atirava também, tentando ser mais certeiro possível, a munição dos dois logo acabou e eles lutaram corpo a corpo. Yan Ming jogava sujo, de modo a prejudicar seu filho.

∆~∆~∆~∆~∆

Shen Daiyu chegou com Yan Baozhai, QI Fengge estava do lado de fora, segurando outra espada, essa era menos brilhante e sem significado, ele estava prestes a entrar, quando viu sua esposa.

— meu amor-! — Qi Fengge e interrompido por Daiyu.

— xiu! Fica com ela e procure um lugar seguro, só lute se for preciso, só me chame se necessário, se achar a-Qiao você me liga.

— tudo bem… — Qi Fengge diz baixo, ele quase cai quando a senhora shen o puxa para um abraço.

— não morra. — Shen Daiyu olha a senhora Yan, ali meio sem sabem o que fazer, ela raramente via tanta demostração de carinho, mesmo que nesse caso fosse apenas um abraço. — e você nem ouse tentar, eu realmente não saberia o que fazer sem você. — ela diz, abracando Qi Fengge.

— não se deixe morrer também, quem seria minha rainha?

— é só casar de novo, horas. Não é como se eu não fosse substituível, você sabe.

— eu não sei viver sem você, estamos juntos a décadas, você e a-Qiao são tudo para mim, eu vou com você, assim posso te proteger.

— eu não preciso que ninguém me proteja, agora vai, senhora Yan esta ferida e a-Yan precisa de mim-

Um som de disparo é ouvido, Shen Daiyu entra la dentro as pressas. Bai Rong segurava a arma, os dois Yan olharam na direção, revirando os olhos. Yan Wushi aproveitou a distração de Yan Ming e o empurrou contra um ferro que sustentava uma das vigas, Yan Ming se afastou no último segundo, ganhando impulso e puxando o braço de seu filho para trás, como se fosse quebra-lo.

Sua mão parou atrás de suas costas, pegando a faca de seu olho direito e usando para perfurar o abdômen de Yan Wushi. Perfurando até que apenas o cabo ficasse a mostra.

Flores Para Shen QiaoOnde histórias criam vida. Descubra agora