capítulo 8

141 20 74
                                    

Capítulo 8: Yan Ming

Hoje teremos tretas, peguem seus baldes de pipoca! :3

Cara, depois de 7000 anos vem a atualização kkkkkkkkkkkk, mas pelo menos é o maior que eu já escrevi *solta fogos*

Não liguem se o capítulo estiver sem sentido, a autora tem neurônios faltando :')
Enfim, boa leitura :3

A música que aparece no capítulo é a que eu deixei ali em cima, ela é ótima.

∆~∆~∆~∆~∆~∆~∆~∆~∆~∆~∆~∆~∆~∆~∆~∆~∆

Yan Wushi e Shen Qiao dormiram juntos, Bai Rong entrou no quarto logo pela manhã e caiu para trás assim que viu ambos abraçados, na mesma cama e dormindo, principalmente por que Yan Wushi estava sem camiseta. Shen Qiao deitado no peitoral desnudo do homem abaixo de si, E Yan Wushi abraçando a cintura de Shen. Ambos acordaram assustados pelo barulho de alguém caindo no chão, senhora Shen que só observou a mulher capotando no chão, foi ver e acabou tendo um sangramento nasal com a cena.

[…]

— amada, entenda que Shen Qiao é MEU MELHOR AMIGO, ele presta ao contrário de você. Agora se você acredita que ele te traiu é por que realmente se acha substituível né? — Yan Wushi disse bebendo seu café com cara de deboche — amiga, cobra troca de pele com frequência, não de namorado, ou para se paranoia ou perde ele — “aliás, prefiro que não  pare, vai que contamina meu A-Qiao”.

— vocês estavam se agarrando no quarto e… Olha aqui, A-Qiao é meu namorado ok? Meu! — Bai Rong puxou Shen Qiao para mais perto dela — cobra é você, pensa que não te conheço da mesma forma que me conhece? Sei que você é tão falso e dissimulado quanto eu, quando precisa — ela cruza os braços. Shen Qiao olhou para os dois e suspirou, virando seu rosto para baixo ignorando os xingamentos deles um com o outro. Shen Daiyu levantou uma sobrancelha olhando ela, se segurando para não rir.

— voce não chama ele de A-Qiao sua vaca!

— e você não me chama de vaca seu asno!

— chamo sim, vaca!

— não ofenda as vacas… Digo, não se ofendam, não aqui, vão brigar lá fora e deixem meu filho fora disso!

— desculpa senhora Shen… — Yan Wushi se sentou direito e terminou de comer em silêncio, Bai Rong ficou com a cara fechada o tempo todo, Shen Qiao estava com a consciência pesada e a senhora Daiyu sentia vontade de sair de lá. Quando todos terminaram a refeição, Yan Wushi e Shen Qiao foram lavar a louça e Bai Rong voltou para casa. Senhora Shen ficou observando os dois por um tempo, até que resolveu perguntar:

— vocês fizeram algo naquela cama? Por que olha… Dessa vez devo concordar com ela… Vocês não podem dormir juntos na mesma cama e não se assumirem, vocês têm um caso ou algo assim? — “não me digam “É por que só tem uma cama”, por favor, comprassem um beliche então!”

— mãe, a senhora nunca ligou realmente, então por que isso agora?

— Yan Wushi estava sem camisa, você estava abraçando ele de uma maneira que faço com seu pai, é bom que vocês se sintam confortáveis assim, mas pensa filho, e se Bai Rong se sentiu mal com isso? Tudo bem vocês serem amigos, muito próximos, próximos ate demais, mas entenda o lado dela.

Yan Wushi estava se sentindo culpado. Ele não pensou que passar a madrugada toda abraçando Shen Qiao após ver filme de terror pelo celular teria causado tantos problemas. Já o segundo citado estava se perguntando o porquê de tanto drama. Sempre foi assim, ele não estava disposto a mudar seu jeito de ficar com o melhor amigo apenas por namorar! Sendo assim, Shen Qiao veria alguma forma de continuar próximo do amigo e não agir como se fossem amantes.

Flores Para Shen QiaoOnde histórias criam vida. Descubra agora