capítulo 5

123 24 21
                                    

Bom dia :D

∆~∆~∆~∆~∆~∆~∆~∆~∆~∆~∆~∆~∆~∆~∆~∆~∆~∆

hanahaki ataca pela primeira vez

Yan Wushi acordou tossindo pela terceira vez na noite, eram 3:56 da manhã e ele se sentiu sem ar após tossir por quase 5 minutos.

Aquilo era um tanto estranho, nunca havia lhe acontecido antes. Era uma sensação de peso no peito e piorava a cada segundo.

le passou a mão pelo cabelo jogando para trás e se levantou indo até o banheiro, o gosto de sangue começou a invadir sua boca novamente e ele abraçou a barriga sentindo uma fisgada forte, ele se ajoelhou perto do vaso e cuspiu o sangue. Com toda aquele gosto metálico ele botou pra fora tudo que comeu antes de dormir.

Depois de alguns minutos ele lavou a boca e se virou para ir ate a cama dormir, mas logo outra vontade de tossir o atacou, ele suspirou e se deitou.

Sua cabeça girava, cada vez mais 80tonto, sua cabeça doía, seu peito ardia, sua boca sangrava e seus olhos pesavam, ele sentia que morreria sozinho, mas não é como se aquela dor horrível fosse matar ele apenas com isso.

Quando tudo passou ele estava totalmente sem forças, logo fechou os olhos e adormeceu lentamente, ate que a falta de ar se manifestou mais forte dessa vez e ele tentou se forçar a respirar devagar, não adiantava, havia algo em sua garganta, algo que não passava, sentia sufocar-se com aquelas sensações, apertou o lençol sobre seus dedos e cuspiu algo rosado ao virar a cabeça para fora da cama, quase que imediatamente se sentiu melhor.

Yan Wushi respirou fundo, se acalmou e então se levantou, todo seu corpo estava fragil. Sua temperatura estava elevada demais, como em sobrecarga.

então logo em seguida desabou na cama, na fechou os olhos e ficou apenas ali, esperando melhorar e se dirigir até a faculdade, seu despertador começou a tocar em alto. "Fairly local" tocava e vibrava junto a um lembrete de Shen Qiao, "Yan Wushi, acorda, se arruma e vai para escola seu preguiçoso"
(baseado em fatos reais).

Logo sua mãe viria encher a paciência pelo despertador repetir várias vezes e ele não der nem sinal de vida, até que era bom, ele acordaria de fato, apenas para ignorar ela e aumentar o volume, ou desligar, colocar o fone e ir se arrumar.

Sendo sincero, Yan Wushi só ia para aquele lugar para ficar perto de Shen Qiao, descrevendo parecia esquisito, mas para ambos era bom, pois tendo um ao outro estavam felizes e confortáveis. Desde seus 12 e 11 anos eram melhores amigos, demorou até Shen Qiao conseguir se aproximar sem ter que passar por testes de confiança ou todas as proteções dele.

Yan Wushi havia desligado o celular, se deitou direito, abraçou alguns travesseiros e dormiu.

Horas depois

Shen Qiao saiu da universidade e foi direto para a casa de Yan Wushi, passou praticamente os intervalos entre as aulas inteiros apenas ligando para ele, algo deveria ter acontecido, Yan Wushi raramente deixava de responder ele e da última vez foi por brigar com a mãe e ele acabar tendo levado alguns pontos, já que a mulher era realmente agressiva quando ficava de bêbada ou estava de mau-humor... quase sempre, naquele dia a mulher acreditou que seu ex marido fosse Yan Wushi e surtou, ela o feriu com uma garrafa quebrada.

Shen Qiao sempre que pode afasta o amigo da casa dele, o medo de perder Yan Wushi era muito grande, não queria perder a única pessoa que fica consigo mesmo sem ser por obrigação.

Ao chegar na casa de Yan, bateu na porta e esperou um pouco, Yan Wushi abriu enquanto tampava os ouvidos com os fones ignorando mais uma série de gritos de sua mãe dizendo o quão inútil ele era ou que ele deveria ter morrido no parto, as merdas que ele estava acostumado a ouvir, Shen Qiao ouviu um pouco até ver a porta ser batida e o homem a sua frente caminhar até ele.

Flores Para Shen QiaoOnde histórias criam vida. Descubra agora