Capítulo 9: Yan Wushi e Sang Jingxing bêbados parte 1
Título alternativo: A vida não é wangxian, mas fode a gente todo dia!
∆~∆~∆~∆~∆~∆~∆~∆~∆~∆~∆~∆~∆~∆
Yan Wushi estava sentado em uma ponte.
Sang Jingxing já havia perdido a consciência a tempos e estava lá caído no banco do passageiro, eles haviam batido numa das vigas da ponte, e Jingxing foi jogado para o lado depois disso.
Yan Wushi saiu do carro e caminhou para o meio da ponte, seu coração estava acelerado, sua barriga embrulhada, seus lábios e garganta secos, tontura, sonolência… Logo estaria prestes a desmoronar, mas uma alucinação faz ele enxergar algo que o faz esquecer tudo dentro dele.
'Shen Qiao' estendeu a mão para ele, seu sorriso gentil, seus olhos sem brilho, ele parecia…
Morto…
Sangue escorria de suas vestes, seu rosto tinha uma rosa florescendo perto de seu olho esquerdo, perfurando suas bochechas, os espinhos brotando em sua pele lisa e pálida como porcelana.
Yan Wushi deu alguns passos para a frente, se lançando em direção ao mar abaixo da ponte.
Logo ele estava sendo separado apenas pelas grossas barras de ferro.
— YAN WUSHI!
𖣔Horas antes da merda 𖣔
Yan Wushi saiu de casa e se encontrou na frente de um bar com sang Jingxing.
Seu cabelo branco estava em um rabo de cavalo baixo, suas roupas pretas, sapatos brancos, um sorriso no rosto e na mão estendida, tinha uma cerveja de marca cara, estava sorrindo para Yan Wushi enquanto acenava.
— bom dia velhote — Yan Wushi o cumprimentou.
— bom dia? A lua virou seu sol agora? — Sang Jingxing perguntou o olhando como se visse um idiota.
— não, só sem vontade para dar boa noite.
— tsk- Sang Jingxing entrou, congelando no lugar.
A última pessoa que queria ver no mundo — naquele dia — apareceu!
Yuan Xiuxiu estava vestida de vermelho, seus lábios de cor carmesim formavam um longo sorriso e ela estava sentada preguiçosamente sobre o enorme divã cor obsidiana.
— A-sang, meu anjo, senta aqui! — a linda mulher dá tapa na coxa direita, um sorriso luxurioso se formando em seu rosto — sua rainha está mandando — ela diz em tom de comando.
— porra… Você arranjou uma dona de harém? Ela parece aquelas domadoras de BDSM e… Aí meu Deus… Sang Jingxing!
— que foi? Ela só é… Muito gostosa, acredita que vou mesmo deixar uma mulher mandar em mim?
— sim, se ela mandar você deixa ela passar por cima e ainda lambe o chão! — ele segurou a risada e empurrou o 'amigo' fazendo ele cair quase em cima da mulher, outra garota gritou um “todo mundo faria!”
Yuan Xiuxiu piscou para Yan Wushi e riu graciosamente, sua voz era não tão fina como as outras moças do local, mas não chegava a ser tão grave, era como um doce canto de sereia, belo e hipnotizante.
Yan Wushi se sentou no balcão e pediu uma garrafa de vodca e um copo. Se serviu e começou a beber olhando para os dois.
A tensão sexual deles era tão grande que pareciam estar num bordel, na verdade, eles estavam, mas nem perceberam, Yuan Xiuxiu era a dona, mas se interessou por Sang Jingxing, uma pena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flores Para Shen Qiao
AléatoireFlores para Shen Qiao "A-Qiao, A-Qiao... 7 bilhões no mundo e é você quem meu coração escolheu amar, justo quem nunca me amaria, justo quem me tem como irmão, justo quem eu jurei proteger, justamente nesta vida eu pagarei com juros por este amor...