capítulo 21

40 5 16
                                    

Título: jantar na casa dos Shen, mas sem Shen?

∆~∆~∆

No jantar… 

Yan Wushi notou que: 

1 — os filhos dos Shen/Qi olhavam ele com olhar de julgamento, principalmente a mulher ao lado esquerdo de Qi Fengge.

2 — o pai dos observadores parecia mais sério desde que Yu Aí passou a ser inconveniente. Ele estava perguntando e perturbando Yan Wushi de várias maneiras, até porque, o outro parecia ser ignorado com a mesma frequência. 

3 — na mesa faltava Shen Qiao e Shen Daiyu. Eles estavam comendo no quarto, conversando até aquele momento aparentemente, não saindo para comer, ou beber. 

A garota, atualmente a única que realmente parecia não querer ele ali, olhava para Yan Wushi de maneira quase psicótica, cortando o peixe de maneira agressiva e consecutiva.  

— então você é o cara que ferrou o psicológico do meu irmão? — ela o encara no fundo dos olhos. —  Quem você pensa que é? 

— Yan Wushi, e para minha defesa, ele também me ferrou, eu não tenho culpa se ele está mal com isso. 

— claro que tem culpa. Preferia que você tivesse morrido meses atrás, assim ele estaria bem. 

— Gu-er… não diga nada assim. — o irmão mais velho toca seu ombro, suspirando. 

— foda-se, a-Qiao é um anjo que não merece isso! — ficando em pé e batendo as mãos na mesa, Hengbo resolveu ir embora. — Pai, vou comer na sala, não sou obrigada a ficar na mesma mesa que ele. — logo saiu, parecendo muito dramática para o gosto de Yan Wushi. 

O próximo a se pronunciar foi Tan Yuanchun. 

— eu concordo com minha irmã, porem, não me incomodo tanto assim. — ele voltou a comer. — não chegue mais perto do A-qi- 

Qi Fengge bateu no braço dele. 

— quantas vezes tenho que falar para não citar este nome perto dele? 

— Dezenas, milhares, quem liga? Eu não me importo. — O jovem revira os olhos. — apenas me deixe fora disso. 

Yuan Ying apenas comia, sem se importar realmente com o que estava acontecendo, ao contrário de Yu Ai, este estava adorando a situação. 

— desde quando este aí virou o seu filho preferido? — ele resolve perguntar enquanto remexia os legumes no prato.

— ele não é meu filho, mas se fosse seria bom. Já viu Yan Wushi me decepcionar? — Qi Fengge alfineta.

Yu Aí riu irônico, percebendo o quão irritante aquele clima estava começando a ficar. 

— Yan Wushi não é perfeito. — ele revida, seus olhos mudando o alvo. 

— ele não faria a merda que você já fez. 

— ele já matou o próprio pai e a cada dia está matando o meu irmão, tem coisa pior? — Yan Wushi realmente estava com vontade de sumir dali. 

— tem, ele não teve culpa, teve? O que você faria se a sua mãe fosse morta na sua frente? Ou que você ficasse doente por culpa de um amor nunca retribuído, pelo menos até então. 

— eu faria o mesmo sobre o primeiro caso… — sua voz saiu baixa. — tudo bem, ele teve seu lado, mas e a-Qiao? Ele não teve culpa por nada disso e- 

— a-Qiao ficará bem. Nós resolveremos isso, não tem porque essa discussão. 

— quero saber porque você passa pano para ele e não para mim. 

Flores Para Shen QiaoOnde histórias criam vida. Descubra agora