Fiz um desenho sobre o estado do Yan Wushi em meio ao hanahaki, deixarei aqui em cima, não consegui colocar no fim do capítulo, espero que gostem!
Tenham uma boa leitura ♡∆~~∆~~∆~~∆~~∆~~∆~~∆~~∆~~∆~~∆~~∆~~∆
Um tempo antes...
Casa de Shen Qiao, 20:30
Yan Wushi e Shen Qiao estavam deitados no chão, olhando as estrelas. Yan Wushi se virava para os lados às vezes. Na grande parte do tempo observando Shen Qiao e, quando dava na cara, ele apenas fingia que era para observar uma constelação ou até improvisava um comentário qualquer.
Shen Qiao sabia ser observado, mas não ligava realmente, Yan Wushi não admitiria de qualquer forma.
O céu estava limpo naquele momento, recheado de estrelas e pouquíssimas nuvens que podiam ser vistas graças a luz ter acabado a uma pequena quantidade de tempo. O dia havia sido ensolarado, mas ambos preferiam a noite, afinal o céu noturno era tão belo... estava brilhante e tinha um bom clima, estava ligeiramente frio, mas bem equilibrado.
Yan Wushi fechou os olhos e sentiu a brisa no rosto, estava confortável, estava feliz... A muitos dias não ficavam juntos, ao lado de seu melhor amigo.
Ultimamente ele vivia com a namorada e mal dava atenção para ele. Yan Wushi se sentia como uma segunda esposa sem a atenção do marido.
Shen Qiao pegou um dente de leão e assoprou ao vento, observando as sementes voarem para cima ou para o lado, Yan Wushi se virou para ele e sorriu bobo por um momento.
— meu A-Qiao é tão belo, não me surpreendo que até uma cobra se apaixona por você. — sua voz sai provocativa. — arrasando muitos corações.
— se refere a Rong-Er? Ela não é uma cobra apenas por que você julga que ela seja, A-Yan!
— ela é uma cobra peçonhenta, só está esperando a hora exata para te dar um bote. — ele sorri ladino.
Shen Qiao revira os olhos e se vira na direção oposta a Yan Wushi.
— A-Qiao... não vira de costas para mim.
— não quero conversar. — nesses momentos ele realmente preferia ignorar do que se irritar continuando com a falação.
— tudo bem... — Yan Wushi volta a fechar os olhos e fica em silêncio, ele sentiu uma movimentação perto dele, mas não se moveu. — eu queria lhe dizer algo, mas você não quer escutar, está tudo bem. — Shen Qiao se aproximou e se deitou ao lado dele com um bico emburrado.
— diz — Shen Qiao fala enquanto o olhava, ele desistiu de ficar em silêncio, já que ele também desistiu daquele assunto.
— por que amar dói tanto? — sua voz diferia um tom, um pouco mais profundo e calmo.
— amar dói? — shen Qiao respondeu com outra pergunta, sem saber como responder.
— sim, olhe: caso eu te amasse e, você não retribuísse os sentimentos, isso doeria, mas se eu te amasse e você me amasse não seria bom? Ser recíproco faz o amor ser saudável? — Yan Wushi pergunta se virando na direção dele, seu pensamento parecia fluir e talvez até chegar a uma resposta.
— seria bom, mas você me ama? — Pergunta Shen Qiao olhando nos olhos de Yan Wushi, ele claramente levou a sério outra coisa.
— eu... não, não amo. — diz ele, suspirando logo em seguida, desvia o olhar para o chão, percebe a grama verde, toca levemente uma flor magenta perto da mão do garoto a sua frente, tão suave como se limpasse as lágrimas de alguém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flores Para Shen Qiao
RastgeleFlores para Shen Qiao "A-Qiao, A-Qiao... 7 bilhões no mundo e é você quem meu coração escolheu amar, justo quem nunca me amaria, justo quem me tem como irmão, justo quem eu jurei proteger, justamente nesta vida eu pagarei com juros por este amor...