capítulo 7

137 20 79
                                    

Eu deixei essa música por que gosto dela, nada haver com o capítulo mas relevem :D

∆~∆~∆~∆~∆~∆~∆~∆~∆~∆~∆~∆~∆~∆~∆~∆~∆~∆~∆~∆

Capítulo 7: Shen Qiao + Bai Rong + Yan Wushi.

Yan Wushi fez um raio x da parte do tronco, exames de sangue e tudo mais, senhora Shen estava ali com ele no momento, Wushi estava deitado na maca enquanto o médico conversava com os dois sobre o caso de Yan Wushi.

— voce tem uma doença rara…

— eu morrerei? — Yan Wushi o interrompe começando a ficar preocupado.

— as chances são grandes, preciso lhe fazer algumas perguntas, preciso que responda com sinceridade.

— ok — ele dá um olhar rápido na mulher ao seu lado e vê que ela parecia tão nervosa quanto ele

— senhor Yan, você já se apaixonou?

— já.

— ainda é pela mesma pessoa?

— sim, — Yan Wushi desvia o olhar para as mãos apoiadas em seu colo

— suas flores preferidas?

— rosas, de preferência as de cor Rosa.

— vocês contam tudo um para o outro?

— sim, literalmente tudo… — “ou quase” pensa e suspira em seguida voltando a olhar o médico a sua frente

— voce já leu fanfic sobre hanahaki? A doença do amor unilateral?

— já, triste demais… Espera, o senhor está me dizendo que eu…

— sim, você está com hanahaki byou, mas ainda dá para reverter.

— sou gay moço, o cara que eu amo agora tem uma cob… Mulher!

A senhora Shen olha para ele e abre a boca em um “O”, Yan Wushi ri de desespero e não ousa olhar para ela, o médico suspira e pega o exame entregando um para cada um.

— flores estão crescendo nesses pontos do seu pulmão, por enquanto não estão apresentando tanto risco, mas daqui a alguns meses estará completamente perigoso continuar com isso em seu pulmão.

Yan Wushi tocou no peito.

— eu não quero me afastar dele nem parar de ama-lo!

— voce não precisa, mas seu sofrimento será acelerado a cada vez que o vir com ela, sempre que se beijarem, se abraçarem… Será realmente uma tortura.

— no último estágio, o buquê… Eu… Quero morrer… mesmo que tenha alguma solução, eu não quero ter que perder ele. 

Yan Wushi sussurra a última parte, naquele momento decidiu que não contaria para Shen Qiao. Passaria o resto de seus dias com aquele homem, mesmo que fossem apenas amigos.

Shen Daiyu abraçou Yan Wushi de repente, ela sentiu que naquele momento ele precisava, o médico os deixou sozinhos e ambos continuaram abraçados.

Flores Para Shen QiaoOnde histórias criam vida. Descubra agora