Capítulo 18: o canto do fantasma é soprado ao vento
A capa é a versão que o Yan não queria e a do capítulo é a verdadeira :D
Eu fiz as duas exatamente pra esse capítulo.Enfim, boa leitura
Primeira versão do final, preparem os lenços e água, vocês vão precisar.
∆~∆~∆~∆~∆~∆~∆~∆~∆~∆~∆~∆~∆~∆~∆~∆~∆~∆
Pov: Shen Qiao
Olho para o lado e não vejo ninguém, para o outro também, não há nada além de árvores e uma grama alta. Além dos túmulos cobertos por musgo e a chuva limpando o chão, havia eu, caminhando com o guarda-chuva roxo dele.
Minha mãe havia voltado para casa, logo estava sozinho.
Bai Rong me deixou a um bom tempo, ela não se acha digna, e bem... Não nos falamos desde o enterro, o irmão dela faleceu tambem, morrendo numa das explosões.
Yan Ming foi cremado e suas cinzas foram jogadas em um lugar extremamente profundo, para que ele realmente não retornasse.
E eu fiquei aqui, para trás, mas não é como se eu quisesse sair, você está aqui, por que eu iria querer ir embora?
Meus amigos da faculdade não se importaram em demonstrar nada por Yan Wushi, afinal a maioria estava feliz demais, vivendo suas vidas...
Meu pai se trancou no laboratório, a cura para o hanahaki falhou, ele não pode trazê-lo de volta a vida, ele é cientista, não algum deus que faz milagres.
E bem...
Yan Wushi está morto, ele morreu na mesa de cirurgia. Teve uma complicação com a retirada dos inúmeros espinhos em seu pulmão... Bem, agora ele não passa de um corpo frio, deitado em um caixão, sem vida, há apenas flores... As flores que eu amava lhe mataram.
E... Sim, a culpa é toda minha.
- EU O MATEI! - me ajoelho em frente ao túmulo, chorando.
Meu coração sente tanto sua falta...
Eu... Realmente sinto sua falta.
Pov: Autora
A chuva caiu mais forte, cada vez mais. O lindo guarda-chuva caiu no chão, seus pequenos cristais balançando, alguns sons tocavam lentamente, tremulando ao vento, estava a alma de Yan Wushi, olhando seu amor.
Saia da chuva amor meu... essas grossas gotas irão deixa-lo doente, eu não quero que se vá tambem. - disse Yan Wushi, mas o que foi ouvido foram os sons do vento... eram as lamentações de um morto.
∆~∆~∆
∆~∆~∆
༄𝐹𝑖𝑚༄
∆~∆~∆
Brincadeira, tem mais :D continua a partir do capítulo 17, enfim, é basicamente isso
Até depois :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flores Para Shen Qiao
AléatoireFlores para Shen Qiao "A-Qiao, A-Qiao... 7 bilhões no mundo e é você quem meu coração escolheu amar, justo quem nunca me amaria, justo quem me tem como irmão, justo quem eu jurei proteger, justamente nesta vida eu pagarei com juros por este amor...