capitulo 6

110 22 42
                                    

Capítulo 6: fujoshi decepcionada com o novo relacionamento do filho se pronuncia.

Yan Wushi estava deitado na cama enquanto Shen Qiao fazia um chá e ligava para sua mãe, que era médica.

Senhora Shen era calma, doce, e liberal. Até fujoshi a senhora era, shippava o filho com o melhor amigo a anos e ambos sabiam muito bem daquilo, quando a senhora Shen ouviu o pedido do filho aproveitou ser sua folga e foi até a casa de seu filho.

[…]

Na casa de Shen Qiao

Yan Wushi estava ajudando Shen Qiao a fazer uma sopa, se ele não ajudasse com certeza daquela cozinha sairia um belo carvão fresco.

Enquanto Yan Wushi cortava as verduras e a carne que ia usar, shen Qiao preparava o macarrão, as vezes observava Yan Wushi ou andava aleatoriamente pela cozinha.

— voce tem certeza que quer fazer isso? — Shen Qiao pergunta enquanto trocava a música que tocava — você deveria estar descansando,  eu posso muito bem fazer isso sozinho.

— primeiro: sim, eu quero e irei fazer isso. — Yan Wushi sorri de lado — segundo: — sim, eu deveria estar deitado, quieto e me recuperando de algo que eu nem sei o que tenho e não quero saber, vai que não tem cura? — ele diz e olha para Shen Qiao — terceiro: essa música é perfeita! — começo a tocar infinity e ele volta a cortar tudo — quarto e último, você cozinha pior que… Não sei quem é pior que você — Yan Wushi ri.

— não é tão ruim, senão você não comeria

— a comida é sua, é um ótimo motivo

— não era você que tava reclamado agora?

— A-Qiao, o macarrão está queimando!

Shen Qiao colocou a mão na cintura e esperou ele responder, logo sentiu um cheiro de queimado e correu até o fogão, Yan Wushi segurou o riso, terminou o que estava fazendo e colocou em outra panela fritando o alho, a cebola e a carne em um e na outra cozinhando os legumes.

Yan Wushi sentiu um leve enjoo e respirou fundo, Shen Qiao teve que jogar metade do arroz fora, grande parte virou um belo carvão, ele suspirou e voltou a fazer.

— ta tudo bem? — Yan Wushi balançou a cabeça para não e saiu dali indo até o banheiro, Shen Qiao não foi atrás e continuou a fazer o que estava fazendo antes, depois de quase meia hora depois, ele foi atrás e ouviu Yan Wushi tossindo — A-Yan? — ficando sem resposta ele abriu a porta.

Um cheiro de sangue e rosas começou a se espalhar pelo corredor onde Shen Qiao estava. O cheiro não era totalmente ruim, mas ficava cada vez mais forte e desagradável. Ao virar a maçaneta e entrar Shen Qiao viu Yan Wushi limpando a boca, o cheiro estava bem mais forte, mas não haviam flores ou sangue em lugar algum.

— A-Yan? Está Tudo bem?

— sim, eu passei mal, mas agora está tudo bem.

— ok então. Quando minha mãe chegar, ajudarei ela a cuidar de você.

— ta bom — Yan Wushi se olha no espelho por um tempo e vê seu reflexo pálido, feio, com olheiras grandes e lábios rachados. Ele tocou a própria bochecha, vendo uma linda flor com seus espinhos perfurando sua pele,   fazendo sangrar pelos ferimentos feitos. Shen Qiao o virou pelos ombros e olhou nos olhos dele, suspirou e segurou a mão de Yan Wushi levando o mesmo para o quarto.

Yan Wushi apertou a mão de Shen Qiao e olhou para baixo, seus pensamentos confusos e paranoicos. Respirando com dificuldade, andando devagar e sem raciocinar direito. Assim estava Yan Wushi, logo olhou para cima e viu Shen Qiao o encarando com aquela cara de preocupação total, logo puxou Yan para seus braços e o abraçou com força.

Flores Para Shen QiaoOnde histórias criam vida. Descubra agora