Eu sumi daqui por bastante tempo e com certeza vocês merecem uma explicação.
Como todos sabem as pessoas mudam, e é algo natural que deveria ser normalizado na nossa sociedade mas infelizmente ainda existe muita resistência. Em 2019 eu era uma pessoa, em 2020 eu me tornei outra é agora sou outra mais diferenciada ainda.
Em 2019 a minha maior preocupação era atualizar um capítulo da minha fanfic de noart o mais rápido possível, hoje em dia a minha maior preocupação é quando é o prazo do próximo trabalho que eu preciso entregar.
Eu tenho muitos sonhos que ao longo dos anos foram sendo aprimorados e amadurecidos na minha cabeça, eu tenho o sonho de me tornar uma escritora e provavelmente isso nunca vai mudar, mas esse e o restante dos meus objetivos só poderão ser alcançados se eu focar no meu futuro.
O Noah e a Sina foram muito importantes pra mim, e como muitos de voces sabem, principalmente o Noah. Ele sempre foi e sempre será o meu pontinho de paz e eu sempre serei grata por tudo que ele me proporcionou, mas eu percebi que eu preciso começar a focar a minha atenção em coisas realmente capazes de me garantir o que eu realmente quero.
Eu amo o Noah com todo o meu coração e quem me acompanha no twitter sabe que eu nunca seria capaz de dropar ele, mas eu não consigo mais escrever sobre ele ou sobre um casal que eu dropei. Não consigo mais me sentir pressionada (não por vocês, mas por mim mesma) a lançar um capítulo em um prazo estabelecido por mim.
Então sim, isso aqui é um adeus das fanfics de noart escritas por mim. Eu fiz de tudo para continuar essa história, mas infelizmente não vai ser possível. Eu vou continuar escrevendo e tenho uma história em andamento que, se um dia eu conseguir publicar aqui, ela será adaptada pra noart se vocês quiserem, mas enquanto isso não sai (e eu não tenho um prazo) vocês terão de ficar na mão de outras fics incríveis deles que eu não acompanho, mas sei que existem.
Eu serei eternamente grata a todos que me ajudaram e me apoiaram nessa caminhada, e para vocês que querem manter uma amizade comigo eu vou deixar o meu user no twitter aqui, tô sempre ativa lá.
Além de tudo isso, eu estou passando por uma fase muito difícil, a mais difícil com certeza, e espero que vocês entendam, tá sendo complicado demais pra mim conciliar e assimilar todas as mudanças que estão acontecendo na minha vida de uma hora pra outra.
É isso, eu vou deixar o fim dessa história por conta da imaginação de vocês, se vocês quiserem eu lanço um resumo do que aconteceria, me respondam se vocês querem isso inclusive KKKKKKK
A fadinha do wattpad não tá dizendo tchau tá? Eu tô sempre a disposição de quem precisar, e não vou parar de escrever. O meu ciclo como escritora de fanfics de noart se encerrou e eu só tenho a agradecer.
Amo vocês💗
Nandameu user no twitter: Iwrence (i maiúsculo)
VOCÊ ESTÁ LENDO
I see a million stars - noart
Romance"A verdade é que não importa o que aconteça, não importa a circunstância, ele sempre será a minha referência de porto seguro." Eu sou Sina Deinert, representante da alemanha no grupo pop global Now United, e nele eu sei que sempre posso contar com o...