2

7.8K 588 983
                                    

Força, Sina, você consegue

  E nós entramos na sala. Era como um mini auditório, havia um palco pequeno com duas cadeiras atrás de uma mesa e uma poltrona ao lado. a plateia era consideravelmente pequena, haviam uns trinta repórteres e fotógrafos tirando fotos a todo o momento, não havia nenhuma câmera principal, cada repórter que grave o quem quiser, era como uma imprensa.

- Está pronta? - Sussurra antes de passarmos pela porta

- Não - Sorrimos juntos

- Vai ficar tudo bem, vamos arrasar, você vai arrasar - Sorri e somos encaminhados para dentro do auditório. Ferrou.

Noah não soltou a minha mão em momento algum, ele entra com um sorriso cativante e eu com um nervosismo sem igual. Ele coloca a mão na minha cintura descoberta para me conduzir até a poltrona da direita atrás da mesa. Quase perco o ar, sinto novamente seu toque suave como um choque, seria tão péssimo pedir para que ele continuasse assim até que a entrevista termine? Mas infelizmente assim que sento na cadeira ele me solta. Se sentando ao meu lado.

Congelo um sorriso no rosto, todos ali podiam notar o meu nervosismo, Noah me encara por alguns instantes, e então apoia seu braço no encosto da minha cadeira. Solto o ar e ele sorri notando que o gesto dele conseguiu me confortar, ao menos um pouco.

- E aí galera? - Uma moça de aparentemente uns quarenta anos se senta na poltrona ao lado da mesa - Vai funcionar assim, esse pessoal simpático aqui em baixo vai fazer algumas perguntas para vocês, ou para apenas um de vocês ou para os dois, ok?

Nós dois assentimos com a cabeça e então todos os presentes lá em baixo levantam os braços. A moça aponta para um deles, que está com um microfone na mão.

- Sou John, da top records, Noah como é para você ser o queridinho de milhões de garotas? - Pergunta com um sorriso e todos soltam um "hmm"

É normal eu ter ficado desconfortável com aquela pergunta?

Noah solta uma risada antes de responder.

- Olha, eu não diria que sou o queridinho das garotas, já viram o gostoso do meu amigo Bailey? - Ele sussurra a última parte e todos (sem exceção) Soltam uma risada espontânea, sorrio - Ele sim é o queridinho das garotas

Ele parecia... Em casa

Noah brinca com seus dedos no meu ombro e cruza as pernas, Jesus.

- Betty Stuart, Sina como é a sua relação com o restante do grupo? - Pergunta uma ruiva

Respiro fundo, sinto que Noah acaricia o meu ombro. Você consegue, Sina, você consegue. E assim que eu estava prestes a responder eu vi Yonta lá trás, ela me encarava como quem estava prestes a me matar. Sua expressão estava fechada. E então vários flashs da minha última entrevista invadiram a minha mente. Todo aquele desastre... Volta com tudo. Yonta arregalou os olhos. Noah se virou para mim com uma expressão preocupada, eu devia estar ridícula.

- Bem, como estamos sempre juntos acabamos nos tornando como uma família - Noah começa respondendo a pergunta - Somos a família um do outro, não é Sina? - Pergunta me direcionando um caminho para eu dar a minha resposta. Assinto com um sorriso encarando aqueles olhos verdes

E então eu crio coragem para continuar

- Como o Noah disse, eu os vejo como parte da minha família realmente, todos são muito importantes para mim, são como... parte de quem eu sou - Olho para Noah com um sorriso, ele está com um maior ainda quase que "orgulhoso" - Eu os ajudo como posso e sempre vou ter a certeza de que... - Olho mais ainda seus olhos verdes

I see a million stars - noart Onde histórias criam vida. Descubra agora