(Ao lado da mídia do casal se abraçando tem uma música, vou avisar ao longo do capítulo quando é pra dar play)
O CAPÍTULO NÃO FOI REVISADO
Ah, e talvez fique enorme
Por favor evitem tirar prints do capítulo ok? Principalmente pra postar kkkkkkkSina On
Dormir 16 horas no dia de ontem não adiantou de nada, fiz o mesmo no avião durante todas as onze horas.
Deus, eu hiberno.
Durante todo o voo, acordei apenas por cinco minutos para beber uma xícara de café, resultado: Estou duas vezes mais nervosa e elétrica do que se eu apenas tivesse dormido 27 horas em dois dias.
Não consigo me acalmar, está se tornando difícil respirar. O que está acontecendo comigo? Acho que a distância prejudicou meus neurônios. E Noah, como sera que ele está? Estaria tão ansioso quanto eu, que estou prestes a acabar com as unhas que fiz recentemente?
Sim, fiz as unhas. Jeky me disse que sairíamos para comer um hambúrguer muito gorduroso, me arrumei em dois minutos, estava necessitada de qualquer coisa que envolvesse mais que meio grama de carboidrato ou gordura trans.
A minha decepção quando cruzamos a porta de um salão de beleza foi triste de ser vista. E fiquei sem o meu hambúrguer.
Voltando ao foco, como será que ele deve estar? Meu voo atrasou três horas, então provavelmente está cansado de esperar. Precisa ter paciência para conviver comigo, minha vida é uma verdadeira montanha russa.
Afasto o pensamento da minha mente e começo a imaginar nosso primeiro abraço, nosso primeiro beijo... Puta merda eu já estou toda arrepiada novamente. Concentre-se, Sina. Caminho pelas várias esteiras a procura da 28, para poder pegar minha mala. Coloco minha bolsa no ombro e puxo a mala roxa da esteira.
Caminho em passos lentos até o portão de desembarque tremendo. Será que ele está tão ansioso quanto eu? Será que essa fusão de tudo dentro de mim é apenas minha, ou ele também se sente da mesma forma? Caralho estou quase entrando em ebulição.
Nesse quesito, distância até que faz bem. Fortalece tudo, dobra e multiplica tudo.
Deixo que uma senhora de mais ou menos setenta anos passe em minha frente, ela lentamente empurra seu carrinho com três malas empilharas até o portão.
Meu estômago começa a se revirar. Anda, moça.
Bato meu pé no chão, parada enquanto o marido da tal senhora, que caminha tão devagar quanto, se aproxima dela. Ambos sorriem, e deixam um beijinho no lábio um do outro.
Lindo, em outro momento eu me derreteria por inteiro, mas estou muito nervosa para qualquer coisa. Como o voo atrasou, esperamos que a saída ser liberada, portanto minha inquietação só aumenta. Então a merda acontece, minha mente é levada a imaginar como será quando eu o vir.
Será que vai me bater aquela vontade de chorar? Me arrepio inteira ao me imaginar sentindo seu perfume novamente. Pura merda, preciso parar de pensar nisso ou vou ter um colapso aqui mesmo.
Finalmente nosso desembarque é liberado. As portas se abrem e, de início, noto que está bem vazio. Porém o casal com vinte e três malas na minha frente não colabora com a minha visão.
Respira, inspira.
Assim que os dois inclinam para a direita e tomam a direção, tudo para.
Meus olhos encontram os seus e nada mais importa.
Mais ou menos seis metros de distância.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I see a million stars - noart
Romance"A verdade é que não importa o que aconteça, não importa a circunstância, ele sempre será a minha referência de porto seguro." Eu sou Sina Deinert, representante da alemanha no grupo pop global Now United, e nele eu sei que sempre posso contar com o...