Me jogo nos braços dele assim que a porta do quarto é aberta.
Puta merda eu só preciso de uma cama.
Hoje passamos o dia inteiro ensaiando pesado para uma apresentação particular aqui no Brasil. Apenas Noah, Any e Bailey ficaram no estúdio gravando mais músicas.
Todo o meu corpo lateja implorando por um banho quente, ar condicionado, lençóis e um corpo quentinho me abraçando. Ok, tirando o fato de que o embarco de volta para a Alemanha de madrugada, em apenas oito horas.
Enlaço meus braços em seu pescoço e apoio minha cabeça em seu peito. Fecho meus olhos e Noah envolve seus braços ao redor de mim, sustentando nós dois em pé.
- Dia cansativo? - Sussurra em meu ouvido
Sua voz rouca provoca arrepios no meu corpo e um latejar entre as minhas pernas. Mas estou esgotada demais para qualquer coisa.
- Me sinto moída em pedacinhos - Brinco com a voz embriagada - Começamos os ensaios cinco da manhã e são...
- Sete da noite - Ele acaricia minhas costas - Nesse caso, acho que novamente preciso dar uma de super herói e cuidar da minha menina
Sorrio com o "minha menina", soa fofo nos meus ouvidos. Faço que sim com a cabeça duvidando da minha capacidade de fala. Da minha capacidade de qualquer coisa. Noah trata de me pegar no colo rapidamente, fechando a porta atrás de si e nos guiando para o banheiro.
Ele abre o chuveiro fumegante enquanto tira toda a minha roupa, deixando um beijinho rápido nos meus lábios quando termina seu trabalho.
Coloco meu corpo abaixo do jato de água fervente enquanto ele volta para fechar a porta. Me apoio na parede enquanto o vapor toma todo o espaço, deixando o local mais ameno, a sonolência aumenta e preciso me decidir se vale a pena ficar e aproveitar a água pelando ou ir direto para a cama, pelo tempinho que tenho.
Prendo minha respiração quando me sinto envolvida por trás. Seus lábios tocam o meu pescoço e sorrio tombando para o lado conforme ele avança.
Noah despeja sabonete líquido por toda a minha clavícula, deslizando seus dedos por todo o meu tronco enquanto beija o ponto quente atrás da minha orelha. Solto um gemidinho quando sinto suas mãos se fecharem em volta dos meus seios, arfo e descanso minha cabeça em seu ombro quando ele aperta ambos, sem tirar seus lábios da minha pele.
Saímos do banho depois de longas carícias, visto um shortinho curto de algodão e um top preto. Faço um coque improvisado e me jogo de bruços na cama.
Ouço Noah sair do banheiro pouco tempo depois de mim, mas estou exausta demais para virar o rosto.
Protesto minimamente quando lençol é puxado do meu corpo, mas solto um gemido alto quando sinto suas mãos macias apertando meus ombros com precisão. Ele sussurra qualquer coisa no meu ouvido enquanto continua a massagem deliciosa por todo o meu corpo.
- Eu disse que hoje seria seu super herói - Brinca sem parar de apertar meu corpo. Sorrio fraca sem forças para raciocinar.
Ele planta alguns beijos pela minha pele ao decorrer da massagem, fecho meus olhos e aproveito a sensação de alívio que seus dedos e seus lábios deixam presente no meu corpo.
Noah desliga as luzes do quarto, nos deixando no breu total. Então ele deita ao meu lado e me puxa para descansar no calor de seus braços. Enrosco minhas pernas nas dele e abraço seu corpo.
Enfio meu rosto em seu pescoço e passo uma perna por cima das suas. Ele me puxa para si e seu rosto descansa no meio dos meus fios. Planto um beijinho em seu pescoço e fecho meus olhos sonolenta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I see a million stars - noart
Romance"A verdade é que não importa o que aconteça, não importa a circunstância, ele sempre será a minha referência de porto seguro." Eu sou Sina Deinert, representante da alemanha no grupo pop global Now United, e nele eu sei que sempre posso contar com o...