7

5.7K 472 1.4K
                                    

Esse capítulo é soft, o próximo
>vcs q lutem<

Outra coisa, vocês notam as mídias q eu coloco? kkkkk
só pra saber msm
———————————————————————

You got me saying: Oh, na na na, na na na
Can't take my eyes off you, na na na, na na na
Got me acting a fool, na na na, na na na
Oh, baby, baby, you drive me loco
For you, I go loco

Noah on

Ela está simplesmente... Linda. Não que não fosse antes e não me refiro apenas a sua aparência. O sorriso em seu rosto é o que me encanta de verdade. Dá pra notar que ela está feliz, que está bem com o que está vestindo e de bem também com o seu corpo. Sina está feliz.

  E outra, puta que pariu, ela está mais sexy do que nunca. A calça preta desenha todas as suas curvas, incluindo seu quadril largo, que ela faz questão de dizer que não gosta. De uns tempos pra cá Sina se recusa a usar qualquer roupa que exponha demais seu corpo fora dos shows, mas o top que usa caiu perfeitamente bem nela. Não consigo evitar, vai além do meu controle... Neste momento estou pensando com a cabeça errada. Essa garota não sabe o que faz comigo...

- Fecha a boca ô animal - Josh me dá um tapa na nuca

  - Vai se ferrar Beauchamp - Resmungo levando a garrafa de água a boca

Meus pensamentos são interrompidos quando Yonta adentra brutamente na sala de ensaios com Kyle logo ao seu lado.

- Venham todos aqui por favor, rápido! Exclama

Eu e Josh nos levantamos preguiçosos e caminhamos até o pessoal. Quando sentamos em volta de Kyle e Yonta é inevitável não lançar um olhar para Sina. Sei que ela tem total ciência de que meus olhos buscam os seus, mas ela não cede em momento algum, o que me deixa angustiado.

Puta merda eu nunca vou me cansar de dizer que hoje ela está diferente, além de gata pra caralho, está com um brilho a mais no olhar, sinto sua euforia daqui, mas ao mesmo tempo sei que está nervosa. Apesar de tudo noto sua inquietação, e sei exatamente o motivo disso, ele também me assombra.

Ela observa atentamente Yonta falar qualquer baboseira. E sei que ela está falando baboseira, já que Sina a encara com uma expressão confusa, testa franzida e um biquinho de desaprovação nos lábios. Porra eu estou virando um psicopata.

  - Mudança de planos! - Anuncia Yonta - O voo de três dos candidatos à décimo quinto membro atrasou, por isso achamos melhor modificar o horário do processo de seleção e...

  - Mas você não disse que estávamos aguardando apenas a Deinert e a Heyoon para começarmos? - Pergunto com uma sobrancelha arqueada

  Todos a encaram e Yonta acaba ficando vermelha. Cômico.

  Com esse questionamento a bronca que as duas provavelmente levarão mais tarde será reduzida.

  Ela começa a falar mas fecha a boca novamente, ergo minhas sobrancelhas e arregalo meus olhos, deixei Yonta sem fala? Posso dizer que é um dos meus passatempos favoritos.

  - Urrea, fique na sua - Revira seus olhos

  Abro um sorriso satisfeito, atrás dela Kyle se segura para não rir, assim como eu.

  - Ui, fique na sua - Josh sussurra em meu ouvido com uma risada e faço esforço para não ser vencido pelo riso

  - Voltando ao que eu estava dizendo antes de ser interrompida - Ela me encara de canto, e só o que recebe é um belo sorriso da minha parte - A Dreams Come True Tour está se aproximando e não temos muito tempo, portanto utilizarão este horário vago para ensaio, o processo de seleção do décimo quinto membro ocorrerá logo após o almoço - Finaliza e, finalmente, sai apressada

I see a million stars - noart Onde histórias criam vida. Descubra agora