O ensaio correu normalmente eu e Noah não nos falamos em momento algum, a tour está chegando e precisamos focar 100% nos ensaios.
- Bom galera, acabamos por hoje - Anuncia Kyle - Sei que todos estão exaustos mas precisamos conversar sobre algo sério
Franzo minha testa, o que pode ser tão sério para que ele esteja com essa cara? Me sento ao lado de Heyoon, Noah acaba sentando ao meu lado também, mas ele está sério, assim como todos no cômodo.
- Como sabem, a amiga de vocês Joalin precisou voltar para casa ontem - Começa Kyle - Dissemos a vocês que ela voltaria a tempo da tour, mas... Não é bem assim.
Lanço meu olhar para Noah, e ele faz o mesmo tentando me reconfortar de alguma forma, mas está sério, todos estão. Involuntariamente chego mais para seu lado, Noah apoia seu braço atrás de mim. Me aninho em seu corpo, não adianta, sempre seremos o porto seguro um do outro.
Prevejo que palavras duras sairão da boca de Kyle.
- A família da amiga de vocês... Está sendo ameaçada
Arregalo meus olhos me aninhando mais no peito de Noah, sua mão agora descansa em minha cintura, me puxando mais para perto.
- Estão sofrendo essas ameaças de um Cartel Mexicano, é um tipo de organização criminosa. Ela e sua família estão de mudança para a finlândia, por isso não participará da Dreams Come True Tour.
Kyle dá detalhes sobre a tal ameaça. E a essa altura lágrimas escorriam do rosto da maioria de nós. Noah me prensava mais contra seu corpo, como se pudesse me proteger dos acontecimentos. Eu só quero que ela esteja bem, que isso passe logo. E vai passar.
Sabina permanece séria, alguns podem estranho vindo dela, mas sei o que acontece. É muito para absorver, Joalin é com certeza uma das minhas melhores amigas, como uma irmã, e dói demais saber que a maldade do ser-humano tenha chegado nela dessa forma.
Joalin desistiu de um sonho que todos temos em comum para passar por esse momento com sua família, para que possam supera-lo juntos. Ela é a pessoa mais forte que já conheci, e por isso temos que ser por ela também.
Sabina levanta sem fazer alarde e sai da sala batendo a porta. Faço menção de me levantar para ir atrás, mas Krystian é mais rápido e pede que esperemos aqui.
O choque é muito grande, se é difícil para nós imagine para ela.
Kyle nos tranquiliza dizendo que as coisas já estão começando a ser resolvidas, mas, mesmo assim ela não irá ao Brasil conosco.
Enfio meu rosto entre as mãos, que merda, que merda, que merda.
Sinto que Noah me envolve em um abraço, aninho meu rosto em seu moletom, e logo sinto as mãozinhas de Heyoon fazendo o mesmo. Aos poucos o restante do grupo começa a entrar no abraço, Kyle se junta a nós, e por último Sabina e Krys voltam e fazem o mesmo.
Estamos todos nessa, todos juntos, com ela e por ela.
...
- E se virem elas entrando? - Pergunto vestindo uma camiseta branca de alcinhas
- Não tem como - Responde Yoon juntando a minha cama com a dela, para termos mais espaço
- Então tá - Escovo meus fios longos e molhados para trás - Mas se pegarem esse bando de garota aqui você ja sabe
- Sei, e eu tô morrendo de medo, mas só se vive uma vez - Olha o horário em seu celular - Elas devem estar chegando em cinco minutos
Assinto e jogo os sacos de balas e salgadinhos na cama, fazendo o mesmo com os cobertores individuais logo depois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I see a million stars - noart
Romance"A verdade é que não importa o que aconteça, não importa a circunstância, ele sempre será a minha referência de porto seguro." Eu sou Sina Deinert, representante da alemanha no grupo pop global Now United, e nele eu sei que sempre posso contar com o...