Sina on
Nuvens no céu azulzinho, passarinhos voando e o sol refletindo. Tudo em perfeita sintonia, uma tranquilidade invade todo o meu ser, indicando que estou em estado profundo de relaxamento. A grama verdinha a minha volta, meus fios espalhados por ela. Solto o ar e volto a inspirar fundo. Uma paz sem igual
E então, entreabro meus lábios curtindo uma nova sensação nesse cenário tranquilo. Uma sensação deliciosa e quente.
Não abro meus olhos, me mantenho imóvel despertando aos poucos do sonho que desfrutei há instantes. Porém, a sensação deliciosa continua, e não só ela.
O cheiro familiar, os sons familiares, a sensação familiar.
Ele sussurra um bom dia quase imperceptível na minha orelha, minha pele arrepia, e sinto seu sorriso no meu pescoço pouco antes de voltar a sentir seus lábios ali.
Minhas costas pressionadas contra seu peito, sua mão deslizando pela minha cintura coberta pelos lençóis e seus lábios perdidos entre as curvas do meu pescoço.
- Hm... - Murmuro quando ele mordisca - Acho que eu gostei de acordar assim
Ele beija minha orelha em resposta.
- Você escovou seus dentes? - Brinco
- Você sabe que sim - Pior que ele não está mentindo. Ouço sua risada gostosa no meu ouvido e é impossível não abrir um sorriso.
- Temos hoje e amanhã antes de retornarmos, o que vamos fazer? - Pergunto ainda na mesma posição
Ele tira todo o meu cabelo espalhado, colocando minhas mechas para cima, liberando total acesso ao meu pescoço.
Seu polegar roça em minha pele sensível dali, me fazendo arrepiar enquanto solto um suspiro. Para completar, sinto seus lábios molhados ali enquanto pressiona sua ereção matinal contra minha bunda.
Acabo por soltar um gemido baixo e involuntário.
- Eu tenho algumas ideias - sussurra no meu ouvido
Noah passa sua mão por debaixo das cobertas e começa a desenhar círculos lentos e provocantes na minha pélvis.
Mal fiquei dois minutos acordada com ele e já estou excitada.
E a mão dele começa a descer
descer
descer
e descer...- Chega - Exclamo me sentando na ponta da cama, de costas para ele, e puxando comigo a coberta mais fina para cobrir meu corpo nu
- Mas agora que começaria a diversão... - Brinca ainda deitado na cama
Seguro a coberta acima dos meus seios e o encaro por cima do ombro.
Noah devolve o olhar com um sorriso hipnotizado, e logo começa fazer sinal de negação com a cabeça.
- Como você consegue? - Pergunta divertido
- Como consigo o que? - Abro um sorriso mordendo meu lábio e alguns fios lisos escorrem por meu rosto
Me viro para frente novamente, sentindo a cama afundar atrás de mim.
- Você me olhando dessa forma, safada e inocente ao mesmo tempo... Porra - Sussurra no meu ouvido com seu peito ainda pressionado contra minhas costas
Não xingue assim no meu ouvido Noah Urrea...
Arqueio minhas costas ao sentir seus lábios nas mesmas. Ele trilha beijos por toda a extensão da minha coluna, subindo, minha respiração acelera e solto um gemido baixo quando alcança minha nuca, voltando a descer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I see a million stars - noart
Romance"A verdade é que não importa o que aconteça, não importa a circunstância, ele sempre será a minha referência de porto seguro." Eu sou Sina Deinert, representante da alemanha no grupo pop global Now United, e nele eu sei que sempre posso contar com o...