17

5K 420 1.1K
                                    

  Eu sempre tive muitos prazeres, nunca ciúmes até te encontrar
  "Até te encontrar...

Somos insignificantes.
Dependendo da situação, o que sentimos pode ser insignificante. Pode planejar, programar, revisar, deixar tudo preparado, tudo da forma que deseja.
Mas, como já foi dito antes, somos insignificantes.
Uma frase, um toque, um abraço, um beijo, um sorriso.
O que quero dizer é
Um momento. Um único momento, pode mudar tudo.
Um momento pode destruir caminhos previamente planejados.
Mas também pode construir novos.
Um.Único.Momento.

Lutar contra o que sentimos é uma das piores coisas a se fazer. Estará lutando contra você mesmo, porém uma versão dez vezes mais forte. E, acredite, as batalhas mais complexas são as que temos contra nós mesmos.

24/11/2019

Os ponteiros do relógio giram rapidamente. Uma velocidade nunca vista antes.
Pode ser pelo fato de que estou quase roendo as unhas de nervosismos.
17:42
17:43
17:44
O que está acontecendo com este relógio? Preciso sair daqui.

Me levanto da cadeira e começo a andar de um lado para o outro. Nosso camarim está lotado como sempre, de gente, gritaria, e google tradutor.

Último show da Dreams Come True. Rio de Janeiro.

É estranho dizer que estou mais nervosa que da primeira vez? Talvez. Mas é um fato. Último momento de mostrar às pessoas o que podemos fazer. Última chance, pelo menos em muito tempo.

Minha vó costumava dizer que o fim possui m importância que o começo.
É sua última tentativa.

Vou explicar melhor com uma metáfora simples. Você está flertando com um cara, e já começou mal, o cara está assustado, está quase desistindo, então você começa a se desesperar, procurando levar a conversa para um rumo que diferente do início. A forma como você finaliza o diálogo com o garoto é a chave. Sua única chance de dar a volta por cima e mudar a impressão que foi obtida de você.

É como estudar para uma prova, o último assunto que leu é o que está fresco em sua mente, a primeira coisa da qual vai se lembrar.

Assim acontece com uma prova, com flerte, e com a vida.

Uma maquiadora me senta em frente à penteadeira luminosa. Suas mãos habilidosas retocam minha maquiagem, meu cabelo, e por fim, concerta minha roupa.

- You are so cute - Pronuncia perfeitamente com um sorrisão

Me derreto em um sorriso caloroso, talvez maior ou igual ao dela. Agradeço e caminho em direção às meninas.

Yonta adentra ao camarim, alegando que está quase na hora do show. Minha pulsação dispara, prendo a respiração e caminho para fora do camarim ao lado de Heyoon. Aparentemente, ela está bem calma, permanece todo o tempo com um sorriso radiante nos lábios.

Gostaria de ser confiante dessa forma. Yoon me abraça, esfregando sua mãozinha em meu braço nervosamente, afinal, todos nós temos um certo friozinho na barriga.

Eu tenho o próprio furacão.

Catorze minutos.

Subimos as escadas que levam em direção ao palco. Está frio, cubro-me com meus próprios braços e encosto na parede.

  Acho que nunca estive tão nervosa na vida.
  Os berros ensurdeceres dos fãs, as vozes da produção, os gritinhos do pessoal, a tremedeira do chão e das paredes, a minha tremedeira. Tudo. Tudo me mantém pressionada.

I see a million stars - noart Onde histórias criam vida. Descubra agora