• Mark
- Pelo menos você ganhou uma craniotomia!- começo assim que ela entra no meu carro.
- Calado , antes que eu monte em você!- arranca um sorriso gigante de mim
- Sabe , não acho que eu iria reprovar isso ...
- Ah não ?- Mary pula para meu colo e minhas mãos descem diretamente para sua cintura .
- Linda, olha só se realmente não vai ...
- Cale a boca!- avança em meus lábios rapidamente e introduzo minha língua.O seu gosto adocicado , parecido com o de vinho rosé ; desço a alça de sua blusa , deixando seu cólon descoberto . Eu me delicio . Beijando, mordendo e chupando toda aquela extensão.
- Olhe ...- separo o beijo e ambos estamos com a respiração ofegante - Eu disse que você estará por cima da próxima vez ...
- Hum, blefe.
- Não, não é mentira. Mas não será em um carro!
- Está bem , o que acha de irmos até seu apartamento?
- Não. Sem sexo para você,hoje, mocinha!- sibilo e ela revira os olhos para mim .Começo a dirigir até o prédio onde moro e quando chego desço do carro , e anda até lá tranquilamente , percebo Mary andar rapidamente atrás de mim .
- Boa noite, Sr. Gray!- cumprimenta o recepcionista
- Boa noite!- retribuo e assim que ele vê Mary acena com a cabeça para a mesma .Nós dois chegamos no elevador e um silêncio devastador preenche o lugar. Alguns segundos depois a garota ao meu lado começa a por a mão dentro do vestido , possivelmente tentando ajeitar alguma coisa lá dentro.
- Tenho muitas fantasias sexuais com você,linda . Mas em um elevador ? Essa será de matar !- esbanjo um sorriso de lado a lado , enquanto Mary suspira .
Finalmente chegamos em meu apartamento . Saio e vou diretamente para meu quarto , e vejo Mary se acomodar em um dos sofás que havia em minha sala de entrada .
Entro rapidamente no banho, demorando cerca de dez minutos para finalizar o mesmo . Me certifico de passar perfume em todo meu corpo , visto uma camisa social branca e um terno azul . Voltando para a sala , vejo Mary distraída com algumas fotos .
- Uau!- diz assim que me vê. - Melhor que isso só se não estivesse usando nada . - eu me aproximo e ela sussurra a última parte em meu ouvido
- Nada de sexo para você hoje ,linda
- Por que ? Eu me comportei tão bem !- passa a mão por trás de meu pescoço , provocando arrepios em mim .
- Vou conhecer seu pai , não posso foder a filhinha dele antes de um jantar casual ! - lhe beijo , passando as mãos por seus seios , quase não presos, no gigantesco decote que ela usava .
- Insuportável!- balbucia contra minha boca , desprendendo nosso contato físico.- São antigas!- digo quando ela volta a observar as fotos
- Quem são ?
- Meus tios , e primos . Provavelmente foi na Suiça, eu particularmente gosto muito de lá .- me ponho a analisar também
- Nenhuma de seus pais?- questiona
- Não, eles não gostavam de fotos .
- Hum...
- Linda , o que acha de termos aquela conversa? - ela suspira, e volta seu olhar para mim .
- Acho que já está na hora !Nos sentamos no sofá e minutos de um silêncio arrebatador .
- Mark...
- Não quero me distanciar de você!- começo .
- Ótimo, eu também não.
- O que faremos ?
- Eu não tenho ideia! Nunca fiz isso na vida !
- Nem eu .
- Ah, Ana deu a sujestão de uma amizade! - comenta Mary
- Disse a Ana o que aconteceu?
- É óbvio que eu disse. - me olha como se eu tivesse dito a coisa mais estranha do mundo .
- Amigos então?- sugiroAmbos sabíamos que não iríamos suportar a ideia por muito tempo.
- Amigos!
Mas mesmo assim concordamos .
- Vamos , acho que estamos atrasados... - diz ela mas somos interrompidos pelo barulho de seu celular tocando .
- Oi Ana !- começa - o Richard que?- parece indignada - Ah meu deus ! Ah meu deus! Puta merda!- fala Mary , entusiasmada , e eu sussurro algo , pedindo para a mesma pôr no viva-voz .
- Estou dizendo , você não tem ideia ! Richard já colocou inúmeras coisas no nome dele , ou dela ! Imagine na sexta , quando ele descobrir o sexo...- comenta AnaO quê?- praticamente grito dentro de minha cabeça -
- Na sexta o que ? - grito pegando o telefone de Mary - Vamos Ana ,diga , o que terá na sexta ?
- Mark ? Por que você e Mary estavam juntos ? Por Deus , estavam fodendo? Cacete.
- É , dane-se. Vamos direto ao ponto , o que terá na sexta ?
- Me dê a porra de meu celular!- indaga Mary
- Na sexta terá a ultrassom . Não acredito que Richard não lhe disse.
- É ,será no hospital, e eu soube primeiro, eu manuseio a máquina!- Mary diz rapidamente logo após a fala de Ana
- Ele.não.me.disse. - falo pausadamenteMeu telefone começa a tocar , com o nome Rich brilhante na tela
- Oh oi melhor amigo!- um sarcasmo de raiva
- Mark , você está bem ?
- Porra Rich, não poderia ter ligado antes? Eu deveria ser o primeiro a saber!
- Há! Vai sonhando!- grita Mary para mim e eu lhe mando minha língua
- Eu vou contar nesse momento . Porque eu acabei de saber também! - justifica Richard
- O que ? E como Di Laurents já sabia ?- pergunto
- Eu não sei ,cara !- sibila Richard
- Então, não sei se você e Richard souberam , mas ... há alguns anos atrás , eu e Ana implantamos um chip em nossas mentes!- disse a mulher ao meu lado
- É! Nos permite sentir tudo que a outra sente ! - continua Ana
- Mas que porra!- sussurra meu melhor amigo
- O que ? Isso é estúpido! Eu sou médico e isso é impossível! - olho para Di Laurents
- Olhe , é a mais pura verdade ! - Mary parece não se importar com o que eu estou a pensar
- Calma , e quando estão fodendo? Sentem também?- questiona Richard- incrivelmente.-
- Ah , as vezes ! - responde Ana
- Tipo , no dia que vocês usaram algemas, meus pulsos doíam e palavras ressoavam pela minha cabeça, acho que era algum tipo de joguinho sexual ! - naturalmente Mary diz .
- P.o.r.r.a- incrédulo, Rich suspira
- É . Nunca senti meu corpo doer tanto quanto na noite de seu aniversário, Mark! Nossa , aquela foi de matar !Ah mas que caralho!
Meu queixo cai , e presumo que assim também acontece com Richard .
- Ah porra!- gargalha Ana do outra lado da linha e sua melhor amiga lhe acompanha .
- Vão se foder.
- Isso foi ridículo!Nem estávamos acreditando!- fala meu melhor amigo
- A cara dele! A cara dele!- Mary ainda gargalha e percebo que Richard já tinha desligado .
- Foi mal , Ana , estamos atrasados , até sexta!- arranco o celular dela mais uma vez e agora desligo .- Você precisava ver sua cara!- a garota se contrai no sofá de tanto rir.
- Muito engraçadinha!- soo sarcástico lhe pegando igual um saco de batatas e ela bate em minhas costas . - Que garota mais desobediente!- digo em um som repreensivo,deixo um belo tapa em sua bunda e ando até o corredor , saindo do prédio , com ela sobre meu ombro._________________•____________________
Amigos? Não sei não.
Faz séculos desde que escrevi um hot né?!
Ahhhhh a ultrassom-💆🏻♀️ (palpites ,palpites!)
Xoxo,M.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me foda , doutor ! ( livro 02 da série "the elite of Paris")
Romance+16// Mary está de volta a Paris , e com a sua volta ela encontra o motivo da sua viagem para Londres . Será que ela vai conseguir consolidar a sua vida de médica , festeira e ainda lidar com esse fantasma do passado? não podemos esquecer do seu sex...