•Mary
Chego no hospital exatamente às 10:00 . E para a surpresa de ninguém, Gray está atrasado .
Começo a ver o prontuário do primeiro paciente do dia . Uma senhora com um aneurisma cerebral ;uma cirugia de certo , fácil...
Não são tão ruins quanto as do trauma , e por isso essa seria minha segunda opção . Mas foi antes de neuro ganhar meu coração.
Gray chega alguns minutos depois , foi recepcionado por um grupo de médicos lhe parabenizando.
[...]
Meu dia estava tão corrido,mal consegui respirar . Corria para um lado até os prontuários depois até às salas de cirurgias e então teria uma cirugia cerebral no trauma . O que seria completamente ainda mais exaustivo .
Paro rapidamente na cafeteria a procura de algo para comer , meu estômago roncava e minha boca estava seca .
- Bom dia - beijo ligeiramente a testa de April quando passo pela sua mesa com uma fatia de bolo e um frappuccino nas mãos . Volto a andar pelos corredores .
Vejo internos empurrarem uma maca apressadamente pelos corredores e então avisto um frame de uma cirurgiã de trauma montada no paciente , tentando ressuscitá-lo. E Gray caminhava logo atrás da maca .
- Esse é o nosso?- pergunto depois de engolir o mais rápido possível minha comida . Mark afirma com a cabeça e eu começo a caminhar do seu lado .
Ele estava estranho ; não disse uma palavra desde que me viu hoje pela manhã .
- Bom dia ,Di Laurents!- força um sorriso enquanto lava as mãos .
- Oh hey - sorrio levemente - Bom dia !- começo a me lavar.
Um silêncio desconfortável se expande pela sala.
- Ana tem falado com você? - pergunta olhando em meus olhos . Começa a secar suas mãos .
Seu olhar ardia e radiava todo o meu corpo , era como se ele conseguisse enchergar e sentir minha alma.
- Não tanto . Sabe, tenho andado bastante atarefada.- acabo de secar as mãos e começo a pôr minha máscara .
- Ah - murmura antes de entrar na sala de cirurgia.
[...]
Já se passava das 18:00 , meus músculos estavam tão densos , olhos estavam pesados e minha cabeça doía .- Mark...- lhe chamo e ele vira a cabeça lentamente - pode tirar o raio-x desse?- me refiro ao paciente
- Ah , claro! Está bem?- pergunta e eu afirmo com a cabeça .
- Sim , acho que só estou a muito tempo sem comer...- me retiro e vou até um dos quartos de descanso.
- Finalmente encontrei você, parece que não te vejo há séculos- fala April se sentando ao meu lado em uma das camas
Estava com um pedaço de chocolate na mão.
- Graças aos céus!- roubo seu chocolate
- Você está acabada!- diz ao ver meu estado.
- Eu sei! Acho que foi porque bebi muito ontem e hoje meu dia foi cansativo. - explico
- Então,reformulando... Jackson acabou com você ontem...- sibila e eu lhe olho .
- O que ? - pergunto sem entender e ela me olha maliciosa - Ah não !! Nós não transamos! - afirmo
- Ah qual é!! Está de greve sexual?- pergunta e eu solto um risinho baixo
- Não , só não estou com tempo! Acredite , como eu queria aliviar toda essa tensão!- sussurro a última parte e começo a massagear minhas costas .
- Então por quê não alivia? Olha desde que eu te conheço você não é uma garota que se prende a um cara ; já olhou para esse hospital? Olha quantos bonitões tem por aí . Se diverte,garota !- me cutuca com o cotovelo e eu não pude evitar sorrir.
- Com quem eu iria transar? - pergunto e ela dá de ombros
- Não sei , não precisa ser alguém conhecido apenas... Use-o para seu prazer ! - assim que April acaba de falar meu pager toca .
- Preciso ir ! Obrigada pela lição "deusa do sexo lésbico"!- saio soltando beijinhos no ar e ela me lança o dedo do meio .
Tento andar o mais rápido possível pelos corredores ,
Espera ...
Eu só preciso de alguém que me satisfaça , certo?
Alguém que precisa que seu desejo seja atendido .Eu sei que essa é provavelmente uma péssima ideia , talvez a pior da minha vida mas ... Seria só uma noite , apenas uma noite sem me importar com o amanhã .
Se esse plano der certo , eu só precisava de uma localização.
[...]
Depois de acabar meu plantão , descido tomar um banho .
Minha cabeça encontra todos os meus devaneios , paranóias e desejos mais profundos . Essa ideia é sem noção e completamente ridícula, sei disso. Os pensamentos fazem uma onda de excitação percorrer meu corpo.
A verdade é que eu só preciso de alguém que foda meu corpo da forma mais perigosa de todas .
Ele é só a pessoa que está no caminho .
A pessoa que vai atender meu desejo carnal .
________________×____________________
Meu pai amado!!! Esse aniversário promete!!!Xoxo,M.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me foda , doutor ! ( livro 02 da série "the elite of Paris")
Romance+16// Mary está de volta a Paris , e com a sua volta ela encontra o motivo da sua viagem para Londres . Será que ela vai conseguir consolidar a sua vida de médica , festeira e ainda lidar com esse fantasma do passado? não podemos esquecer do seu sex...