* ATENÇÃO : ESSE CAPÍTULO PODE CONTER CERTO TIPO DE GATILHO EMOCIONAL *
• Mark
Richard e Ana finalmente voltavam amanhã.
Hoje eu teria um dia tranquilo no hospital. Algumas craniotomias e aneurismas ...
Quando ajudei Mary com a trepanação ... Eu estava duvidoso! Mas aquela garota é incrível. Eu não sei se eu conseguiria fazer aquilo...
Chego em uma sala de cirurgia e começo a me aprontar
- Ah oi ruiva !- digo assim que vejo a amiga de Mary entrar na sala e começar a se preparar
- É April!- me repreende e eu sorrio
- Está bem . Já acompanhou um aneurisma antes ? - pergunto
- Ah sim!
- Tudo bem , você vai guiar os primeiros passos então.- falo e a garota parece entrar em um confronto interno
- Ah , tem certeza?
- Sim , você já teve anos e anos praticando . Não tem como dar errado! - murmuro entrando na sala de cirurgia[...]
A cirurgia com a novata tinha se saído ...de certa forma bem !
Estou retirando todo a equipamento de cirurgia... Máscaras , luvas ,toucas ...
Quando ouço um alarme soar por todo hospital.
Código laranja?
- Código laranja!- entra April berrando pela sala - É a Mary ... é ela que está em perigo! - murmura ofegante
- Di Laurents?- tento não me desesperar e ouvir atentamente...
Segundo o que a ruiva disse uma garota chegou no hospital hoje de manhã,ela queria fazer a retirada de alguns órgãos, mas os médicos comprovaram que isso não lhe faria bem , e que danificaria todo o funcionamento dela .A garota estava tão desesperada com seu corpo ...e a última coisa que sabemos é que ela roubou uma faca da cozinha e caminhou até o último andar desse hospital, começou a tentar arrancar suas costelas com equipamento de cozinha e agora Mary está lá no local tentando convencer a menina a não continuar com isso .
Ah céus acho que posso me apaixonar por essa mulher!
Tento caminhar o mais rápido possível , podia sentir meu coração pulsar .Até que então,chego ( elas não parecem notar minha presença) .
- Você não quer fazer isso !- murmura Mary para a garota que estava apontando uma faca para o estômago
- Você faz ideia do que é odiar seu corpo? - pergunta a garota tocando a faca na pele enrijecida de seu estômago
- Por favor , pare!
- Não! Você tem noção do que é acordar todos os dias , se olhar no espelho e odiar a si mesma?
Mary surpreendente abafa o riso
- Olha só , você passou o dia inteiro falando que ninguém pode se sentir como você . Mas então imagine . Imagine o que é ser uma garota de 16 anos que se importa absurdamente e absolutamente com tudo, cada mínimo detalhe do que falam sobre você , imagine estar tão insatisfeita com seu corpo e achar que precisa vomitar até sentir que seu estômago não tinha mais nada. Imagine fazer horas e horas de exercícios, até desmaiar sem saber se iria acordar outra vez. Imagine se sentir reduzida a um único comentário ofensivo que fazem sobre você . - posso ouvir o choro de Mary - Imagine o que é ter a mente tão fraca a ponto dela dominar você , e aí ... Você não tem controle das suas emoções ! Eu odiava minha mente ! Mas acima de tudo odiava meu corpo pior do que todas as formas que alguém poderia imaginar. Você diz que eu não faço ideia de como é me sentir assim não é mesmo?- fala Mary e distraidamente tenta soltar uma gargalhada para encobrir seus soluços . Sua dor. - Mas eu garanto a você de que eu odiava minha vida , odiava tanto que ... Quase acabei com ela ! - a garota aumenta a distância de sua barriga e da faca .
Meu pulmão estava em chamas , lágrimas silenciosas molham meu rosto e meu coração estava apertado no meu peito.
- Mas então eu conheci a Ana . E ela foi a luz na minha escuridão! Me fez perceber que o mundo é muito, muito mais do que um rótulo que põe em seu corpo . E Cassie , você vai voltar para a luz , vai encontrar alguém que faça seu mundo brilhar , vai encontrar alguém que te faça se sentir ... Infinita ! - A garota entrega a faca a Mary e desaba nos braços dela.
- Sinto muito.- ouço as duas dizerem
- Está tudo bem , não está tão ruim - diz Mary examinando o corte da garota - Vamos cuidar de você- elas vem andando até a direção da porta e eu saio imediatamente e ando em direção ao hospital.
Como Mary pode ter um passado tão obscuro e eu não ter ideia de nada?
Eu preciso saber o que aconteceu .
[...]
Minha cabeça estava a ponto de explodir , estava simplesmente exausto.
Estou caminhando em direção ao vestiário ...
Quando abro a porta me deparo com um corpo encolhido sobre um dos cantos da parede,
Mary!
- Oh oi ,linda !- me aproximo dela e percebo que ela estava chorando - Está tudo bem ?
- Ah ,sim .- limpa suas lágrimas com os dedos - Só um dia difícil. - tenta sorrir amigavelmente para disfarçar o fato de que a minutos atrás está chorando
Ela começa a se levantar e eu lhe puxo pelo braço
- Mary... Não precisa mentir para mim ! - soo olhando em seus olhos
- Tenha um bom dia Gray !- suspira antes de se retirar .
Eu preciso saber a história completa , o que aconteceu no passado. E só uma pessoa saberia as respostas .
- Mark?- questiona Richard atendendo o celular de Ana
- Porra Richard! Esqueci totalmente...- Lembro do aniversário do meu melhor amigo - Feliz aniversário,cara !
- Esqueceu do meu aniversário?
- Você também esqueceu do meu!- ouço ele gargalhar
- Ah , gostaria de avisar que você está totalmente convidado para uma comemoração daqui há nove meses...para sabe , hum... O nascimento do meu filho ou filha...
- Puta merda , Richard ! Se essa for outra brincadeira de universidade ...
- Estou falando sério!
- Oh céus ! Richard Fitzpatrick vai ser pai ? É a notícia do ano ! - murmuro animado e escuto a risada de Richard- Parabéns em dobro ,cara! Já pensou como vai ser se ele for totalmente diferente de você? Tipo ... Ah céus se esse garoto adorar festas vai ser meu novo Fitzpatrick favorito!- digo divertido
- Obrigada pela consideração! - fala meu melhor amigo e eu sorrioPela primeira vez no dia não sinto a preocupação que carrego diariamente nas costas .
_________________•____________________
Código laranja: Membro da equipe em perigo
A Mary 😓🤧
Mitzpatrick é minha religião!🤧
Xoxo,M .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me foda , doutor ! ( livro 02 da série "the elite of Paris")
Romance+16// Mary está de volta a Paris , e com a sua volta ela encontra o motivo da sua viagem para Londres . Será que ela vai conseguir consolidar a sua vida de médica , festeira e ainda lidar com esse fantasma do passado? não podemos esquecer do seu sex...