• Mark
Ding Dong - apertei a campainha de seu apartamento . Acho que pela quarta vez!Mary tinha trocado a fechadura, então a chave que Ana havia me dado não servia de nada .
Estou completamente apavorado. Não tenho ideia do que fazer , nunca estive em um "encontro" antes! Escuto as batidas de meu coração e poderia jurar que ele vai sair para fora há qualquer momento.
Finalmente, quando toco na campainha pela quinta vez ela atende .
Está deslumbrante! -acho que até mesmo se estivesse toda suja de lama continuaria impecável , então minha opinião não é tão válida...-
Uma saia de couro ,justa em seu corpo , igualmente a jaqueta do mesmo tecido e por dentro nada mais que uma simples -e tão fácil de tirar- blusa branca . E de acompanhamento seus acessórios que ficaram ...ah inabaláveis!
- Uau!
- Está apresentável? Você não me disse para onde iríamos.
- Está perfeito!- lhe puxo para fora de seu apartamento - Adivinhou que eu viria de preto também? - Pego em sua cintura e vejo sua respiração desregular.Tão frágil ao meu toque!
Tão insuportavelmente frágil a mim!Eu usava uma calça , juntamente de uma blusa de mangas compridas e gola alta , ambas as peças pretas , destacando o relógio de prata em meu pulso .
- Vamos logo antes que eu te tranque neste apartamento e foda você até não conseguir se levantar- sussurro e ela estremece , segue andando até o elevador e eu lhe sigo.
- Ai droga! - diz ajeitando a saia e olhando para os peitos
- O que houve?- questiono
- Esqueci de trocar minha lingerie.- sussurra se encolhendo e eu sorrio.
- Tudo isso para mim? - provoco , deixando uma mordida em seu lóbulo.
- Espero que goste de vermelho...- direciona sua mão até a gola da camiseta e arranha meu pescoço .Ah céus! Tantas fantasias , tantos desejos,tantos pecados...
O elevador para e ela sai na minha frente , estou logo atrás e posiciono minha mão no final de suas costas , lhe guiando até meu carro.
Graças a Deus deixei a moto para trás hoje ! Mary de saia andando de moto faria minha mente enlouquecer no mais profundo desejo sexual .
Eu iria abrir a porta para ela ,mas se recusa então vou até o banco do motorista e começo a dirigir normalmente.
- E então...- começo - Não vai nem sequer me questionar para onde estou te levando?
- Não! - diz rapidamente
- Nada?Nem uma perguntinha? - questiono outra vez ,Mary franze a testa e balança a cabeça negativamente - Eu poderia sequestrar você , se quisesse!
- Não faria isso.- murmura tranquilamente
- Por que não?
- Não tem cérebro para isso.- aparenta se distrair com o porta-luvas
- Dã!? Eu sou neurocirurgião ,linda! Sou inteligente para caralho!- sibilo me gabando e sorrio convencido
- De qualquer forma , não me importo.
- Não se preocupe , vamos nos divertir essa noite!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me foda , doutor ! ( livro 02 da série "the elite of Paris")
Roman d'amour+16// Mary está de volta a Paris , e com a sua volta ela encontra o motivo da sua viagem para Londres . Será que ela vai conseguir consolidar a sua vida de médica , festeira e ainda lidar com esse fantasma do passado? não podemos esquecer do seu sex...