•Mary
Sinto o corpo pesado de Mark agarrado em minha cintura. Tento me mexer para sair mas ele resmunga
- Hum...
- Gray , eu tenho que correr para o hospital , deixe-me sair !- digo olhando para o relógio que marcava 4:00 da manhã.
- Linda... Fica aqui !- reclama colocando mais peso em cima do meu corpo
- Saia!- ordeno e ele finalmente se retira . - Hum...- minha cabeça lateja , minhas pernas doem , muito! - Porra.Tento pensar uma forma de como irei rastejar até o banheiro, porque tenho a convicção de que , não irei admitir a Mark que o mesmo deixou minhas pernas doloridas .
- Não vai tomar banho?- direciona a cabeça para mim
- Ah , sim. - sem mais desculpas eu levanto , apoiando todo o meu peso na cama .
- Sabe , as pessoas costumam se sustentar com as pernas...- zomba
- Idiota! - consigo chegar até o banheiro e então , como não havia nenhum tecido cobrindo meu corpo vou até o box
- Linda , não pode sair essa hora , todos estão dormindo.- Mark entra no banheiro me fazendo pular de susto
- Cacete ! Nunca mais faça isso !- lhe repreendo e sinto o seu sorriso no rosto . - Ana e Richard não estão dormindo , devem estar transando ou algo assim .
- Poderíamos estar fazendo isso também...- ele se olha no espelho ajeitando o cabelo e se juntando a mim no box. Se aproxima e começa a pegar em meus peitos .
- O que acha que está fazendo?- reclamo batendo em suas mãos
- Vamos foder!
- Estávamos fazendo isso há menos de trinta minutos atrás .
- Poxa , Mary ! Sabe que seu corpo é tão lindo! - beija meu pescoço - Eu não consigo me conter!- responde indo em direção a minha clavícula.
- Eu tenho plantão ! - concluo mas ele continua com os beijos desleixados.
- Argh! - chega a minha orelha - Isso ainda não acabou ! - aperta meus seios .- De quantas horas ?
- Só vinte e quatro , preciso estudar para alguns exames que terei .-respondo
- Eu tenho um de trinta e seis . - ele pega o shampoo e começa a pôr na cabeça .
- Boa sorte !- roubo o objeto de suas mãos e manejo em minha cabeça.
- Quer ajuda ?- questiona passando o líquido perfumado por minha pele . Sinto meus mamilos enrijecerem quando ele espalha com as mãos . Caralho! - Quietinha!- ordena apertando meu mamilo esquerdo .
- Não Gray , não! Eu tenho que ir ...- digo manhosa .Eu realmente preciso me concentrar , hoje não posso me deixar levar , tenho um milhão de coisas para fazer!
-Ei,- lhe distraio antes que ele suba para minha mandíbula - Poderia ... Hum... Oferecer ajuda , a uma generosa residente...que ...ah, terá um teste muito em breve?
- Quer estudar comigo? - pergunta sorrateiro e eu afirmo com a cabeça - Peça!
- Mark ...- desço a mão para a parte inferior de seu corpo- Pode , por favor....- mordo seu lóbulo e sinto um sorriso enorme em seu rosto - Me ajudar a estudar para esse teste? - colo nossas superiores e ele suspira ao sentir o meu peito colado ao seu.
- Claro, meu amor! Na verdade, tenho muitos métodos interessantes ;- sobe beijos pelo meu pescoço enquanto sussurra em meu ouvido - Mas nada melhor que a própria anatomia como material de estudo!- põe os dedos ao redor de minha cintura e é como se eu flutuasse, como se nada mais importasse, como se fossemos só nós dois em uma galáxia infinita de constelações .Ele me beija , sem rapidez alguma.
[...]
Assim que meus pés pisam no hospital sinto o cheiro de desespero. Prendo rapidamente meus cabelos e corro até a maca onde uma mulher que gritava de dores por a maior parte de seu corpo estar queimado e incendiado.
- Senhora, por favor, permaneça sentada .- digo colocando o esteto em seu peito e medindo seus batimentos .
- Quais os sintomas ?- Jackson chega de surpresa e me questiona
- Vítima de incêndio , bradicardia, queimaduras de terceiro grau , extensões nervosas danificadas .- lhe olho por um longo período de tempo ; ele estava diferente, a barba estava grande , os cabelos maiores e tinha algumas olheiras aparentes , ele cheirava a uma mistura de cigarro com oxicodona.Caralho, Jackson não está nada bem !
- Ah, Di Laurents, preciso de raio-x da caixa torácica , e uma quantidade mediana de analgésicos .- nem sequer olha em meus olhos .
- É? Algo como morfina , ou até mesmo mais forte como....- soo com um certo desequilíbrio de raiva - Oxicodona?hum?- agradeço aos céus por a paciente não estar atenta.Ele olha para mim, como se fosse um adolescente e acabasse de ter sido pego . Sem mais alguma palavra ele se afasta , e eu estupidamente lhe sigo .
-Pode sequer falar comigo?- digo um pouco mais alto , mas apenas ele ouve . - Caralho, porra , o que está acontecendo com você?- ele vira e finalmente olha para mim .
Seus olhos me pegam , me captam e derrubam!
Eu não conhecia aquele Jackson. Era como se estivesse perdido , desesperado!Minutos de um silêncio absoluto são preenchidos .
-Jack...-me aproximo tentando manter uma comunicação - Oxicodona? É sério ? - ele suspira - Isso não é nada bom , não mesmo! Ela se espalha em seu sistema mais rápido que cocaína é, extremamente vicioso . Precisa parar!- sibilo e ele me olha como se eu fosse a pessoa mais tola do mundo .
- Olhe só, você não faz ideia do inferno que foi os últimos meses da minha vida ,okay ?! Não suponha que me conhece, e muito menos me julgue por estar usando essa porra , Mary , faz tanto tempo que eu nem sequer vejo você ;que eu toco você ; que eu sinto você! Você era o caralho da minha pior droga . Pior que oxicodona, mil vezes mais contagiante que ecstasy , mais viciosa que cocaína! Porra , eu sinto tanto , tanto a sua falta ! - um tom de desespero atinge sua voz .
Eu estou em choque. Não tinha ideia alguma de que Avery se sentia assim em relação a mim
- Jackson...- começo - Eu... Eu não imaginava, eu sinto muito! - lhe aconchego em meus braços . - Avery , ah , podemos sair , qualquer dia desses? - tento uma reconciliação
- Ah, eu adoraria!- sinto um leve sorrisinho de soslaio se formar em seus lábios .
- Fechado então!- sorrio também.Era complicado. Tinha uma carga emocional nisso ! Não posso brincar com Jackson , seria a causa da destruição de nosso elo . Não é nada comparado com o que tenho com Mark ! São relações diferentes , Gray é carnal , sensual e simples , não me vejo em uma relação séria com ele . Na verdade não me vejo em uma relação séria com ninguém! Mas ambos , despertam coisas em mim , coisas que são muito difíceis de lidar !
Esses dois relacionamentos , nunca dará certo . E estamos em uma batalha para quem se destruirá primeiro.
_________________•____________________
Oxicodona: Derivante da morfina, efeito analgésico e sedativo , utilizado em excesso pode causar uma parada cardíaca.É incrível como a Mary tá sempre filosofando 💆🏻♀️.
Muitas coisas a vir aínda 👀
Xoxo,M.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me foda , doutor ! ( livro 02 da série "the elite of Paris")
Romance+16// Mary está de volta a Paris , e com a sua volta ela encontra o motivo da sua viagem para Londres . Será que ela vai conseguir consolidar a sua vida de médica , festeira e ainda lidar com esse fantasma do passado? não podemos esquecer do seu sex...