•Mark
- Oh , eu não sabia que estava aqui Sr. Gray! - fala o zelador que acabou de entrar . Não, eu não o reconheço.Meus dedos estavam ainda paralisados dentro de Mary quando digo:
- Olá!- tento sorri parecendo simpático e a garota ao meu lado faz o mesmo , fingindo não estar completamente encharcada em minhas mãos .
Acha mesmo que consegue manter esse fingimento, Mary?
Vamos ver.
Começo com movimentos circulares e lentos ,vendo ela manusear a cabeça , perdendo o controle.
- O que faz aqui? Não costuma aparecer essa hora...
Se passavam das meia-noite e na verdade sim! Eu sempre aparecia essa hora por conta de meus plantões!
Mary tenta separar nosso encontro mas eu não permito e volta a esbanjar um sorriso falso .
- Ah não mesmo. Quer que nos retiremos?- questiono ao homem da limpeza, começando uma sequência de movimentos ágeis e fortes dentro dela.
Inquietação. Di Laurents estava tão inquieta , tentava absorver todo o prazer cravando suas unhas em meu ombro, em um ato de repreensão .
Põe a cabeça no meu pescoço, escondendo seu rosto do pobre senhor .
-Mande ele embora!- sussurra apenas para mim .
Sorrio maliciosamente.
- Ela está bem...?- pergunta o homem e eu me atrapalho quando ela começa a sibilar coisas sujas em meu ouvido.
"Acaba de começar algo que não pode acabar, Gray! " - suas palavras ecoam na minha cabeça e não paro meu ritmo forte e rápido , arrancando leves gemidos de sua boca.
Sua estupidamente gostosa boca!
Imagino coisas que ela pode fazer com essa boquinha e meu membro enrijece na calça .
- A-ah...sim ! Ela está bem!- respondo depois de certo tempo.
Só está completando molhada com minhas extensões dentro dela.
- Mande ele embora!- sussurra outra vez e eu estoco profundamente meus dedos , de novo e de novo . Mais e mais gemidos seus .
- Só um pouco de... Dor de cabeça!- minto e ele afirma com a cabeça e anda em direção da porta , assobiando .
- Hum...isto não está justo! - ameaço me desprender dela, mas a mesma me aprofunda ainda mais - O que vai me dar em troca?- mordo seu pescoço e sinto o revirar de seus olhos. -Hum?
- O que quer que eu dê? - murmura ofegante
Posso ouvir a risada de minha voz interior.
- Ah...podem ser tantas coisas! Você nem faz idéia!
Mary acaba de soltar um gemido alto e sinto a parede de seu útero contrair .
Caralho , ela é tão excitante!
- Vamos lá , linda. Goze!- ordeno e em seguida ela despeja seu líquido em mim .
Suas respiração desregulada e seu peito subindo e descendo foram a causa da minha perdição.
- Minha vez!- se levanta repentinamente e se ajoelha na minha frente.
C A R A L H O.
Sinto que posso gozar só dela encontar a mão em meu pau.
- Mary...- minha cabeça é jogada para trás quando ela abre meu zíper e desce minha boxer .
Posso sentir a porra de seu sorrisinho glorioso no rosto .
- Perdeu as forças,meu amor?- diz com certa inocência na voz.
- Porra!- soo em êxtase quando põe rapidamente sua boca em mim[...]
- Vamos logo!- balbucio para Mary que estava lenta e aparentemente com sono .
Já tínhamos acabado os três filmes e agora estamos saindo do cinema .
- Vem! - lhe arrasto em um puxão para fora .
- Gray, o que caralhos ainda quer fazer ? Já esta amanhecendo...
- " Noite inesquecível " lembra?
- Mas já está de dia!
- Tanto faz só vem logo!Continuo lhe arrastando até o final da rua , especificamente até os arredores da torre Eifell.
- Cacete!- grita quando olha ao redor consegue ver o sol nascer , sorrio de sua adorável admiração.
- É uma vista linda! - afirmo e ela acena com a cabeça .Estávamos sentados apenas apreciando tudo isso .
É incrível! Simplesmente incrível!
Meus olhos se dividiam em olhar a beleza da natureza ou admirar Mary . Seu rosto estava tão natural e com o contraste solar ...ah Deus! A coisa mais bonita desse mundo! Levo um de seus de cabelo até atrás de sua orelha para poder lhe ver melhor .
Desde que chegamos ela não disse nada , será que gostou?
Medo e preocupação invadem minha cabeça .
- Sabe , quando me sentia sozinho sempre vinha aqui quando era adolescente , quando sentia falta de meus pais ou até mesmo quando estava carente .- solto um riso baixo e ela me olha nos olhos.
Seu olhar.
Esse olhar! Sem dúvidas esse olhar poderia me dilacerar!
- Quer...que eu te deixe em casa?- questiono
- Por que a pressa?- diz rapidamente
- Ahh você está bem ...calada e então pensei que pudesse não ter gostado tanto... E , parece bem cansada também...- ela me interrompe
- Cala a boca,seu idiota!- me aproxima para um beijo e suas pernas agora estavam uma de cada lado do meu corpo .Mas... Dessa vez não é alguma deixa sexual ou nada do tipo! Apenas um beijo.
Ao contrário dos outros esse expediu carinho , aconchego e de alguma forma isso não me incomoda. Não com Mary ! Essa mulher poderia fazer o que quisesse comigo! Ordenar o que desejasse, sentir o que lhe vinha ao coração.
Com Mary eu não sinto que precisa esbanjar meu senso de humor sempre ou fingir alguma coisa. Não!
Mary talvez seja a única pessoa que já me fez sentir completo.
Droga! Isso é tão estúpido. Eu nem conheço ela direito.
Ela separa um beijo com seu sorriso , aquele incomparável sorrisinho! Não contenho minha risada também.
- O que... Por quê estamos rindo?- pergunto
- Eu-eu ...eu não sei!- gargalha
- Okay , isso foi estranho Di Laurents! - juntamente a ela ,eu gargalho.
- Eu sei!Alguns minutos de silêncio se passam, estou apenas a apreciar, admirar a sua presença- pela quinquagésima vez no dia, tão estúpido!-
- Você não é tão ruim assim!- fala com nossos lábios ainda próximos .
Meu pulso acelera , meu estômago revira e acho que meus olhos poderiam brilhar ; contenho tudo isso em um único sorriso .
- E você só me faz ter a certeza de que é tão boa quanto um dia pensei!- volto a lhe beijar , levemente, sem pressa alguma.
Apreciando cada segundo de algo que , nunca será meu !
__________________•___________________
Mas é uma cadela mesmo!! Auau . GRAYLAURENTS 🤧✨💓 pena que a Mary é do mundo.
Os próximos acontecimentos...puta merda só ladeira abaixo! Brincadeira kakakkaka ou não.👀
Xoxo,M.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me foda , doutor ! ( livro 02 da série "the elite of Paris")
Romansa+16// Mary está de volta a Paris , e com a sua volta ela encontra o motivo da sua viagem para Londres . Será que ela vai conseguir consolidar a sua vida de médica , festeira e ainda lidar com esse fantasma do passado? não podemos esquecer do seu sex...