46

1.5K 130 63
                                    

•Mary

Acho que já fazia algumas horas que eu estava na mesma posição , atônita com os joelhos dobrados sobre o peito e as mãos no rosto , sentada na cadeira chorando baixinho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acho que já fazia algumas horas que eu estava na mesma posição , atônita com os joelhos dobrados sobre o peito e as mãos no rosto , sentada na cadeira chorando baixinho. Richard estava ao meu lado , tenso ; ele tinha saído dali apenas há duas horas atrás , para certificar-se de que sua esposa e filha estavam bem , fora isso não saiu de perto de mim vez alguma.

Faziam mais de 16 horas que havia sido declarado o coma ,meus braços e pernas já estavam cansados de ficarem na mesma posição ,mas jurei pelo meu ser que não irei sair desse hospital enquanto ele não acordar . Porque ele irá , ele precisa.

- Você acha que ele ...- questiona Rich rompendo um silêncio avassalador
- Eu não sei . E minha cabeça já está barulhenta demais para pensar nessa possibilidade.- respondo baixinho e o silêncio volta a aparecer
- Você será a madrinha . - diz tentando me olhar nos olhos , e eu sorrio . Como ele pode estar tão leve com a circunstâncias que estamos?
- Eu meio que já sabia disso .- sorrio um pouco e ele também - As próximas horas serão essenciais e não vou sair daqui Fitzpatrick , se esse é o seu plano , sinto muito não vai conseguir.- digo lhe olhando firme
- Não. Não planejo isso. Sei que não iria conseguir ! Não conheço você a muito tempo mas de uma vou eu tenho a certeza.Você tem a mesma teimosia que eu e seria uma hipocrisia pedir para que saia sendo que eu mesmo não irei sair!- responde e mais uma vez estamos presos ao silêncio .

- Ele disse que me amava. - sibilo e o homem ao meu lado me olha surpresa
- Já estava na hora ! - disse
- É. Ele disse que me amava. E eu ainda tenho as palavras gravadas em minha cabeça, eu poderia ter dito que também o amava , sei que sim, é o que eu sinto afinal, eu o amo . - Mark Gray , eu o amo , na sua versão mais pura .  - Gosto quando ele não se esconde de mim e quando baixa as garras , é bem difícil vê-lo com o escudo abaixado mas é sensacional. Ele sendo ele mesmo é divertido, contagiante e sincero . Qualquer mulher teria muita sorte em tê-lo e sei que ele conseguiria ama-lá também ,- faço uma pausa - mas por alguma razão ele escolheu me amar , aquele idiota do caralho!- choro , apenas desmonto e choro .
- Ei! Ei!- ele me chama colocando minha cabeça para frente para que pudesse me examinar - Não chore por agora ,está certo? Por favor não o faça, não combina com você !- incentiva e eu sorrio amigavelmente

Sou grata a Richard por mesmo talvez estando com a cabeça bem pior que a minha , não me deixou sair dos eixos .

- Está fazendo um bom papel de melhor amiga temporária! - sorrio tentando pensar apenas naquele único momento
- É bom eu estar . Ou a sua melhor amiga de verdade me mataria se soubesse que não.- ele solta um risinho
- Ela ganhará alta na sexta . - comento e me remeto que será o fim . Se ele não estiver acordado até lá tudo acaba , ele será considerado morto.
Ouvimos um apito - e nem que por uma fração de segundos uma esperança de acende em mim-, um apito tão alto que me sinto surda momentaneamente.

Porra.

A sala ao meu lado se enche de enfermeiras e corro até lá sentindo o corpo de Richard vir logo atrás . Quase pulo até a cama para tentar fazer algo mas ele me puxa pela cintura ,impedindo que eu chegue até Mark .

Ele estava pálido , vejo então as fraturas em sua escapula (ombros) , e alguns hematomas no nariz , fora isso nenhuma sequela aparente , foi a primeira vez que entrei aqui . A primeira vez e estão todos lidando com a porra de outra parada cardíaca.

- Me deixe ir até lá .- empurro o braço dele mas Rich não me solta .
-Saiam daqui. - disse uma enfermeira começando com uma sequência de procedimentos e percebo todo o desespero que corria solto aqui. Tento me debater contra os braços másculos que me seguravam mas era irrelevante, irrelevante quando ouvimos mais um apito , um apito sinalizando a linha reta no monitor . Paro de me mexer e arregalo os olhos , colocando as mãos em volta da cabeça ; Fitzpatrick solta o meu corpo e sinto ele desmoronar por completo ,pela primeira vez . Minhas mãos vão até a minha boca tentando conter os soluços presos nela.

Tudo fica silencioso na minha cabeça e não ouço mais nada , é um flashback de vários momentos diferentes,de tudo o que já vivemos se passa em um loop eterno pela minha cabeça.

"Sou Mark Gray , o cara com quem você irá transar pelas próximas horas !

O sorriso dele era contagiante e brilhante ."

•••

"-Eu não posso simplesmente apreciar sua presença? - diz e eu reviro os olhos . - Está bem , está bem ... O que eu posso fazer para conseguir uma segunda chance?- pergunta e eu gargalho a suas custas."

•••

" Ah linda , pode apostar que se não fosse pelas circunstâncias eu foderia você agora mesmo - sussurra apertando levemente minha bunda "
•••

"- Vá se foder, Gray- reviro os olhos
- Meu objetivo é foder você - fala com um sorriso sacana "
•••
" -Esse é o seu presente de aniversário- sussurro deslizando minha mão para baixo "
•••
"-Tento tirar você da cabeça mas meu corpo implora por Mary Di Laurents!"
•••
"-Você não é tão ruim assim- digo com nossos lábios ainda próximos e ele sorri "
•••
" - Saia pela manhã , por favor não vá !"
•••
"-Vamos lá , eu digo Mark e você grita !"
•••
" -Você quer um amor que a consuma , você quer paixão, aventura e até um pouco de perigo - ele diz sorrindo"
•••
" -Ok, então é o seguinte, sua escolha? É simples. Ele ou eu e eu tenho certeza de que ele é tudo de bom ,mas Mary eu amo você ! E é um amor muito,muito grande. Tanto que finjo gostar das suas músicas , te deixo comer o último pedaço de bolo ,ligo para você de um telefone público só para ouvir a sua voz . Amo você tanto que me odeio por te amar tanto assim . Então fica comigo, me escolhe , me ama!"
•••

Acordo do transe que estava e da bagunça que estava os meus pensamentos. Abro os olhos e alguns segundos haviam se passado . Todos petrificados pela linha reta , um sinal de morte.

________________•___________________
Ihhhh deixei uns corações mais apertadinhos ainda , desculpem desculpem . Confiem na fada madrinha dos hospitais ela é boazinha 😉

Só postei esse capítulo por causa dos 3K Ahhhhhhhh não sei nem o que falar ,muito obrigadaaaaaa 💖💖

Pergunta : vocês conseguem ver minhas mensagens aqui do wattpad? Se sim , vou pôr algum spoiler por lá qualquer dia desses👀

Vejo vocês no próximo capítulo? Xoxo,M

Me foda , doutor ! ( livro 02 da série "the elite of Paris")Onde histórias criam vida. Descubra agora