• Mary
Achei que iria sentir uma onda de tristeza ou meus olhos encheriam de lágrimas , mas não. Nada. Nem sequer uma gota .Negativo.
Eu não estava grávida. Parte de mim já sabia disso , mas a outra ah a outra suspirava alegremente por pensar nas inúmeras possibilidades de como a minha vida poderia mudar se aquele teste tivesse dado positivo.
- Mary...- entra Mark rapidamente pela porta , olha em meus olhos e sinto como se ele também visse as possibilidades se tudo fosse diferente . Entrego o teste em suas mãos.- Oh , Mary eu...
- Eu estou bem !- digo firme
- Não minta !
- Estou bem ! É sério !- saio daquela sala e vou até a ala principal , já estava na hora da nova distribuição de cirurgias e eu precisava ser pontual .
- Mary ! - grita April correndo até mim - O que aconteceu ?- questiona segurando meu braço
- Nada , eu não estou grávida!
- Uou! - sooa reflexiva - Mary , você queria isso? Queria um bebê?
- Não, eu não queria ! Estou bem ! Estou ótima e farei cirurgias maravilhosas!
- Okay...Felt entra e logo começa a falar com que serviço e área cada um iria ficar .
- Andrews com ortopedia e Di Laurents , você fica com ... Obstetrícia!
Sinto uma pontada de arrependimento por vir trabalhar hoje.
- Felt , eu troco com Mary...me deixe com obstetrícia hoje ! - intervém April
- Não, você já ficou com obstetrícia duas vezes essa semana!- diz a médica e sai do local
- April...tudo bem ! Eu consigo dar conta !
- Mas Mary...
- Sem mas !Me concentro em mover apressadamente meus pés e ando em direção a ala de obstetrícia . Grávidas e grávidas para todo lado !
- Quem é minha residente hoje?- ouço alguém gritar , em meio a gritos de dor .
Porra.porra.
A chefe da obstetrícia está no meio de um parto normal e eu rapidamente chego na sala , arrumo meus cabelos , e coloco as luvas .
-Em que posso ajudar?
- Ajude ela a manter a calma, vai ajudar a diminuir as contrações.
- Okay !- balbucio antes de ficar só lado da cama onde estava a paciente, que não conseguia acalmar a respiração, aumentado seu ritmo cardíaco.Pensa Mary , pensa!
- Ah, já escolheu um nome ? - e ali, com um simples sussurro, a moça parece esquecer do bebê saindo pelas suas pernas.
- Sim - fala entre suspiros - Jacob , será Jacob! - parece apressada .
- Aposto que será um lindo bebê!- tento lhe acalmar mas não adianta e a mulher começa a gritar de dor .- Ei, estou aqui, aperte minha mão- e assim ela faz , apertando com a maior força que tem . Não se passam muitos minutos e a minha mão já não servia mais , a mulher volta a gritar . Francamente , não sei no que estava pensando quando subo na cama , ficando de frente para as suas costas , passando uma perna de cada lado de seu corpo , acariciando a sua testa .-Di Laurents , saia daí!- sibila a residente de obstetrícia
- Esta mulher sentindo um corpo passar por sua vagina , então não me peça para sair daqui . - digo mais alto e a paciente volta a gritar .Aperto seu corpo contra o meu , e é como se eu absorve um pouco de sua dor, luta e batalha.
Conseguem tirar o bebê e ela parece se despreocupar ,põe a cabeça no meu ombro e eu não paro de acariciar sua testa. Alguns minutos se passam e vejo que ela tinha dormido , saio dali e ouço um sussurro em "obrigada" da paciente.Descido tomar um banho; tirar todo o suor que encharcava minha pele.
[...]
Chego em casa , exausta . Esse foi sem dúvidas um dos plantões mais complicados que eu já tive!
-Cacete!- sussurro prendendo Ana em um abraço , quando rapidamente vejo ela sentada em uma poltrona - Negativo. Deu negativo!
- Puta merda!- suspira aliviada - Espera, Mary , isso é bom não é?
- Sim, isso é bom!- ainda lhe abraço
- Mas você quer filhos!
- Sim, certamente! Mas , eu sou tão nova , de certo que ainda minha carreira na neurocirurgia nem começou ! Sim , eu quero filhos mas não agora !- isso era verdade, mas o que eu havia dito a Mark não era mentira!
- Está bem , você comunicou Mark ? - olha para meus olhos e sinto meu coração ser espetado pelos espinhos que eu havia construído em volta do meu pulmão . Espinhos que demorarão para cicatrizar, espinhos que foram feitos como medida preventiva a todos que tentassem entrar ali, mas ela sabia , ela sabia que era a única que nunca iria sair de meu coração.
- Ele ficou tão feliz!- sinto meus olhos arderem - Q-quando eu disse que seria dele . - tento não gaguejar - Foi a primeira vez que eu o vi assim! Ele é capaz de mexer comigo , e sabe disso , sabe disso mais que ninguém ! Droga! - suspiro por saber que nunca voltará a ser o que já fomos . - Sinto muito! Eu sinto muito!
- Mary - ela põe a minha cabeça em seu ombro- Está tudo bem , ei! Escute aqui, Mark vai querer você com ou sem gravidez ! Eu vi o jeito que vocês se olham ! Você pode negar para quantos quiser , mas você não me engana Mary! - olho para minha melhor amiga com um sorriso no rosto .- Mas , um passo de cada vez!Um passo de cada vez!
- Comecem com uma amizade, isso pode dar certo!- aconselha enquanto acaricia minhas bochechas .
- Por favor diz que podemos fazer uma maratona de Audrey Hepburn! - peço enquanto sorrio e ela sorri também
- Vamos fazer uma maratona da Audrey Hepburn!
- E com sorvete!
- E com sorvete!- diz e eu caminho até a geladeira alegremente .- Não querido , vou ficar com Mary hoje!Controle as mãos ! - ouço um pouco da sua conversa com Richard no telefone .
- Safadinha! - apenas digo e ela sorri sorrateira enquanto andamos até a sala .[...]
Se passavam das três da manhã quando meu celular apita em recepção de uma nova mensagem.
Eu e Ana tínhamos acabado " Bonequinha de luxo" quando capotamos em um profundo sono.
Vejo que a mensagem era de minha mãe avisando que estava a caminho de Paris .
Ah mas que porra!
________________•_____________________
Não gente, o plot não é gravidez. Kakak
Anary é o meu hino nacional! 💆🏻♀️✨Família da Mary a caminho de Paris , o que aguardar?👀
Xoxo,M
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me foda , doutor ! ( livro 02 da série "the elite of Paris")
Roman d'amour+16// Mary está de volta a Paris , e com a sua volta ela encontra o motivo da sua viagem para Londres . Será que ela vai conseguir consolidar a sua vida de médica , festeira e ainda lidar com esse fantasma do passado? não podemos esquecer do seu sex...